Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2025, 13:49Nos 12 últimos jogos realizados em casa na Champions, só vencemos um.

Obrigado por mais um grande feito, presidente!

O Rui bem diz que agora iremos melhorar...fazer pior é que é dificil  :buck2:

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2025, 13:49Nos 12 últimos jogos realizados em casa na Champions, só vencemos um.

Olha aí, o nosso Rui chorou e está no auge

Rei

Citação de: Ricardim19 em 06 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: pmmp20 em 06 de Novembro de 2025, 13:47
Citação de: Ricardim19 em 06 de Novembro de 2025, 13:46Até os nossos rivais QUEREM QUE TU CONTINUES porque sabem que estão mais perto da vitória...

Eu juro, não me vou chatear.

Muitos Benfiquistas se irão afastar. Ficaremos entregues a estes adeptos do pacote. O Benfica será cada vez mais pequeno.

Essa época vamos ficar em 3 lugar e garanto te que se o Rui ganhar vai dizer que foi por causa das eleições.

Se acontecer teremos novas eleições passado poucos meses. Nem os mais burros vão comer isso.

Di_Maria

O que se diria se o Noronha tivesse um lagarto ferrenho a tratar da campanha...

Como é o Ruizinho, não tem problema nenhum.

Se ele hoje levar um cachecol a dizer Benfica é Merda como já fez no passado, ganha na mesma com 80%.

Neste momento podia matar um sócio à cabeçada, que ganhava na mesma com 80%.

E daqui a 4 anos, será igual, sejam quais forem os resultados.

Ricardim19

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: Ricardim19 em 06 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: pmmp20 em 06 de Novembro de 2025, 13:47
Citação de: Ricardim19 em 06 de Novembro de 2025, 13:46Até os nossos rivais QUEREM QUE TU CONTINUES porque sabem que estão mais perto da vitória...

Eu juro, não me vou chatear.

Muitos Benfiquistas se irão afastar. Ficaremos entregues a estes adeptos do pacote. O Benfica será cada vez mais pequeno.

Essa época vamos ficar em 3 lugar e garanto te que se o Rui ganhar vai dizer que foi por causa das eleições.

Se acontecer teremos novas eleições passado poucos meses. Nem os mais burros vão comer isso.

O Vieira é capaz de ter razão. Daqui a 1/2 anos vamos a eleições

Trapattoni

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 13:54O que se diria se o Noronha tivesse um lagarto ferrenho a tratar da campanha...

Como é o Ruizinho, não tem problema nenhum.

Se ele hoje levar um cachecol a dizer Benfica é Merda como já fez no passado, ganha na mesma com 80%.

Neste momento podia matar um sócio à cabeçada, que ganhava na mesma com 80%.

E daqui a 4 anos, será igual, sejam quais forem os resultados.
Tivemos um que apertava o pescoço a sócios e até dizia que éramos um clube de merda durante 20 anos...

van33

até a moderação vem destabilizar, quando o clube está a ser reerguido  :bah2:

Fenómeno

Recordar/repetir/reforçar que 13 anos não chegaram para o Rui Costa aprender a liderar um clube de futebol.

Simplificando este facto para os apoiantes do Rui Costa entenderem, 13 anos é o equivalente a uma criança entrar no primeiro ano de escolaridade, sem saber ler e escrever, até entrar no primeiro ano da faculdade.

Não brinquemos com coisas sérias...

pedro8484

Estamos tao na fossa a nivel directivo e de equipa emocionalmente que quando ganharmos 3 ou 4 jogos o Rui vai dizer que superou a fase negra (e mesmo assim nao sei se sai do bolso)

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 13:53

Olha aí, o nosso Rui chorou e está no auge
Não fui confirmar, mas acabei de ler que, durante os 50 anos do antigo estádio, registamos apenas 4 derrotas em casa. Só nos últimos 12 jogos, já vamos em 8.

Mas perdoemos o nosso Rui e celebremos a derrota e a incompetência, cada vez mais banalizada e entranhada neste clube.

KKK24

Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2025, 13:40Já respondeu ao Villas boas ou ainda não saiu do bolso?
Não, mas logo à noite vais ver como tem a lição bem estudada

Camisola_20

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 10:31Tenho muito respeito pelo Humberto mas ser ele o grande trunfo do RC para as eleições diz tudo sobre a vitalidade do clube neste momento.
m
Eu tenho neste momento o mesmo respeito por a Humberto Coelho que tenho por Toni. Zero.

A quem possa ofender a minha posição, temos pena. Mas nenhum deles ao ver o que se está a tornar o Benfica, é sabendo o que um dia já foi o Benfica, está preocupado com o clube.

Um está preocupado com regalias prometidas e outro tem uma dívida porque um dia deram um tacho do caralho ao filho que só fez merda.

É isto as vossas glórias?

São estes que merecem o total respeito?

No dia que viram o clube neste estado, que veem as campanhas nojentas a ser feitas e preferem ficar colado ao Rui no camarote ou a entrar na lista sem saber o cargo que ia ocupar, só podem ser riscados. E não falo do passado deles, mas riscados do Benfica atual.

Quando se opta por ser parasita ou conivente com aqueles que está a roer o clube por dentro, para mim tem zero respeito.

Que se fodam. 

Tem direito a serem o que quiserem e eu tenho direto a chamar lhes o que eu quiser.

jjlope00

A pior merda que o orelhas fez, foi não ter mandando este incompetente com o caralho.

Camisola_20

"Um trunfo de João Vale e Azevedo, contratado por Silvio Berlusconi e aprendiz de Vieira e queriam o que? Um tipo que não fosse mentiroso, vaidoso e  burro?"

Pembridge

Citação de: jjlope00 em 06 de Novembro de 2025, 14:05A pior merda que o orelhas fez, foi não ter mandando este incompetente com o caralho.
precisava dele para o legitimar