João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 17:06Hoje tem que entrar no debate e aproveitar logo os momentos iniciais para meter o AVB na ordem, já que o Rui não o fez e ganhar logo pontos com isso, mostrar que defende o clube em público.
Isto.

Sexta-Feira

Se não entrar naquele estúdio e rebentar o Banana por todos os lados e sem ser interrompido, nem votar vou.

Nenad25

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 17:53
Citação de: Nenad25 em 06 de Novembro de 2025, 17:49Eu participei nessa sondagem (suponho que seja a da Pitagórica)

Fui questionado nas roulottes do Alto dos Moinhos.

Havia várias perguntas, entre as quais:

Onde votou?
Em quem votou?
Em quem vai votar?
Quem acha que vai ganhar?

Estranho que não veja referido os resultados à última questão.

Esta mais recente, da Now, foi feita pela Intercampus.

Então vai sair também a da Pitagórica em breve.

Eu fui questionado ontem antes do jogo.

fpie

para a corja os Noronha festejam as derrotas e é que têm a culpa

Olos

Citação de: Woland em 06 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Olos em 06 de Novembro de 2025, 17:47Interromper as minhas férias apenas para dizer que gostava de saber do que é que o rc assume a responsabilidade.

Não as consequências mas mesmo as responsabilidades.

É que estando tudo tão bem e tão perfeito neste enorme mandato, não consigo perceber como é que se assumiu tantas responsabilidades e tantas vezes.

Estás de férias mas vais votar sábado ?

Férias do Benfica sem contar com votar.

Gosto de dormir de consciência tranquila.

Noisiv

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: Djamb3 em 06 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2025, 16:41Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

Podia ser ao contrário, começar com sondagens a favor dele e depois virar.

Uma sondagem feita no estádio, dar uma diferença dessas é muito estranho, mas lá está pode dar o efeito contrário.

A mim pelo menos ajuda a ter a expectactiva bem mais em baixo que dia 25

A maioria das pessoas que foram ontem ao estádio acham que está tudo bem ou são pipoqueiros das selfies que gostam do nosso Ruie.

Poucos foram aqueles que realmente querem mudança que se deram ao trabalho de ir ao estádio assistir a mais um fraco espetáculo. Tanto que se viram muitos alemães espalhados por todo o estádio.

Essa sondagem também foi só a mil e tal sócios.

Gosto que a sondagem dê uma falsa confiança ao Ruie e seus apóstolos.

De lembrar que as sondagens da primeira volta favoreciam o Noronha e foi o que se viu.

As sondagens da primeira volta não falharam. Ganhámos efectivamente na Luz. Perdemos foi no restante país.

calantrao

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Terá de ser um demagogo, alguém rasteiro e agressivo, que luta na lama com alegria.
O projeto será secundário, nomes não importam.
Um Bruno de Carvalho do Benfica.

lPhoenix

Citação de: fpie em 06 de Novembro de 2025, 17:54para a corja os Noronha festejam as derrotas e é que têm a culpa

Claro que não.

Esse é só mais uma situação de deturpação dos factos.

As 4 derrotas seguidas com direito ao último lugar na LC, o bicampeonato e dobradinha do Sporting,  o 3º lugar atual, a queda da Formação, o insucesso das modalidades, são tudo confirmações de um fracasso desta Direção a toda a linha.

A ideia é sempre desviar as atenções.

Estes chupistas acusam os outros das suas próprias atitudes, é uma postura que Bruno de Carvalho utilizava muito, não admira que o conselheiro do Sonso Inútil seja o mesmo.

lPhoenix

Citação de: calantrao em 06 de Novembro de 2025, 17:57
Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Terá de ser um demagogo, alguém rasteiro e agressivo, que luta na lama com alegria.
O projeto será secundário, nomes não importam.
Um Bruno de Carvalho do Benfica.

O Bruno de Carvalho era um demente viciado em drogas.

Precisamos de um guerrilheiro, assertivo, integro, saudável, racional, competente e absolutamente determinado a liquidar chupistas e a resgatar o Benfica.

Em 6 milhões há-de haver 1.

lucasslb1904

Gosto muito do João Nuno mas que asco tenho ao tio dele o João Malheiro, o Humberto coelho também está a entrar para a lista, pessoas que apoiam esta mediocridade para ter lugar nos camarotes ou em direções, sem qualquer caráter, dignidade.

Eu quero acreditar que algum dia as coisas vão mudar mas estou tão farto disto.

Não me importo que me critiquem mas espero que o Benfica perca SEMPRE, os chalupas que votam nisto merecem perder SEMPRE.

Maldita hora em que me fiz benfiquista, cada vez me revejo menos nisto, é só ceita que coloca os seus interesses pessoais á frente do clube, clube MORTO!

Ginkgo

Noronha teve o dobro dos votos de 2020, mais de 100% de crescimento. A mensagem dele passou e bem, mas há uma massa acéfala demasiado poderosa. 

MaFd_R@_SLB

Rui Costa não acaba o mandato. O Benfica não ganha nem mais 1 campeonato enquanto este gajo for o presidente

lucasslb1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 18:08

Rui Costa não acaba o mandato. O Benfica não ganha nem mais 1 campeonato enquanto este gajo for o presidente

E novidade aqui?
Mas eu nos últimos dias já estou farto de escrever aqui, Rui Costa só sai do Benfica da mesma forma como o Vieira saiu, com o ministério público a agir, se não fosse isso e ainda hoje o Vieira era presidente.

Somos o clube com a massa adepta mais acéfala do mundo.
O Rui Costa pode perder sempre, vender os jogadores todos por 1 euro que era eleito na mesma porque foi um grande jogador e chorou num amigável.
E não estou a brincar ou a usar a ironia, é mesmo o que acho.
Este clube não tem salvação.
Ainda anos a esperar por eleições a achar que finalmente após tantas humilhações iria haver mudança no clube e o resultado é esta merda.

vieirah1904

Saio desta campanha com a sensação de que se o candidato a presidente fosse o Nuno Gomes, podia ter sido diferente.

2/3 dos sócios não quer saber dos projetos, equipas, etc, é só se conhecem a pessoa ou não.

franciscoafonso

Se forem 100 mil votar é evidente que acaba 70/30 porque é mobilização organizada.

É obviamente impossível uma mobilização de cem mil pessoas de forma genuína.