João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

B_B

Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Novembro de 2025, 16:34Posso me enganar, mas ontem foi um sinal que o JNL pode ganhar as eleições, estádio com muito lugar vazio, malta abandonar o estádio cedo, assobios à mistura. Mais uma derrota. Ontem pode ter sido a viragem.
(Infelizmente) Acho que estás mesmo enganado!

Ederson1903

Eu dava uma pergunta do género:
Qual é o plano desportivo tendo em conta que para além dos 5 treinadores fomos campeões 1 ano, há 3 épocas, e desse plantel só estão cá 5 jogadores(e 1 é o andreas que jogou 1 jogo esse ano)

Gostava de ver o banana tentar explicar

krak

A sondagem de hoje é excelente...
Está ganho pelo RC. Aqueles 30.000 podem ficar em casa descansados que o menino da lágrima tem o poleiro garantido.

+1benfiquista

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2025, 16:58
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 16:57
Citação de: GroundHopper em 06 de Novembro de 2025, 16:54
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: .:CMPunk:. em 06 de Novembro de 2025, 16:45Não desmobilizar. Eles acham que é certo e pode estar enganados.

Todas as sondagens também nos davam a vitória na primeira volta...

As sondagens no Estádio deram a vitória no Estádio, o que acabou por ser verdade. Se agora nem no Estádio ganhar...

Não sejam inocentes

Também acho estranho terem feito isto de um dia para o outro quando nas anteriores demoraram semanas. Só estava a comentar na perspetiva de as anteriores não terem sido assim tão ao lado...

Pelo que vais vendo e ouvindo, alguma razão para não deprimirmos?
Até pode jogar contra eles

Têm a cenoura do recorde de votantes. Esta direcção pensa em tudo. Sem isso, acredito que pudesse ter esse efeito...

BENFIKA

Hoje tem que entrar no debate e aproveitar logo os momentos iniciais para meter o AVB na ordem, já que o Rui não o fez e ganhar logo pontos com isso, mostrar que defende o clube em público.

jonas.thern

Malta a que horas é o debate? BTV em sinal aberto?

Ginkgo

Fantástico este programa.
Recomendo mesmo, nem que seja para sofrer com o que se calhar vamos perder.

Btw sabiam que o Nuno Gomes recomendou o Gyokeres ao Boavista em 2019?  :D

força Benfica

MCMIV

Citação de: Ginkgo em 06 de Novembro de 2025, 17:09

Fantástico este programa.
Recomendo mesmo, nem que seja para sofrer com o que se calhar vamos perder.

Btw sabiam que o Nuno Gomes recomendou o Gyokeres ao Boavista em 2019?  :D

Verdade. E recomendo também o podcast do Visão Vermelha com o Felipe Gomes.

Muita pena mesmo que no Benfica actual não se vote em competência e qualificações, mas em figuras (que até isso é discutível).

eaglepin3

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Nao concordo que esteja perdido. Mas só uma correção, as próximas eleições serão daqui a 2 anos.

kino

hoje houve almoço da chularia que apoia a nulidade costa. la foi o joao malheiro comer e beber as custas do clube, e para isto que esta gente serve.

BugsySiegel

So muda no dia em que for 1 socio = 1 voto

Djamb3

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2025, 16:41Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

Podia ser ao contrário, começar com sondagens a favor dele e depois virar.

Uma sondagem feita no estádio, dar uma diferença dessas é muito estranho, mas lá está pode dar o efeito contrário.

A mim pelo menos ajuda a ter a expectactiva bem mais em baixo que dia 25

lPhoenix

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Novembro de 2025, 16:56Malta que votou Noronha e Manteigas, não desistam, crlh!

Façam o que vos competem e salvem o clube!

Ninguém desiste de nada, nem sábado nem nunca.

Só o slv2003 é que deixa de ter qualquer resquício do meu apoio.