João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 16:18
Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 16:17
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 16:14Mais uma SMS a dizer que em 30 minutos voto e a apelar a votar para haver mais de 100 mil. Isto não é normal...

É normal e é previsível.
No dia seguinte às eleições eu disse logo que iam atacar o soundbyte do recorde mundial e o número redondo de 100 mil. E que eventuais derrotas do Benfica seriam culpa do Noronha por não ter abdicado da segunda volta.

É gente demasiado previsível.

Ja é a 3ª ou 4ª SMS, a multiplicar por centenas de milhares é muito dinheiro torrado.

Eu já recebi 5.

Também recebi 5 SMS e ainda há outras tantas notificações da APP.

Um clube gerido por parolos.

fpie

Citação de: RenasceBenfica em 06 de Novembro de 2025, 16:18
Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 16:14Mais uma SMS a dizer que em 30 minutos voto e a apelar a votar para haver mais de 100 mil. Isto não é normal...

Vão por nas medalhas de apresentação da direcção.

Tipo quando foi o Cavalo Branco, e que havia medalhas de finalista vencido como feitos dele.

Já que com esta direcção de bosta não se ganha nada em quantidade, cria-se "troféus".

que miséria, já tenho vergonha de ser benfiquista, fonix

MafU

É cagar nessa merda toda e IR VOTAR... o que querem é desmoralizar e tentar que o pessoal que vota Noronha não vá votar... No final fazem-se as contas

RenasceBenfica

Equipa do JNL: Enviam SMS a voluntários que tiveram de dar permissão para tal nas plataformas da campanha.

Carneirada: Eh, gatuno, Vale e Azevedo, vai comer salsichas e um Big Mac.

Equipa do RC: Enviam até 5 SMS, e ainda antes do dia, com clara intenção de influenciar o voto.

Carneirada: EH GANDA RUIE! TUDO PELO BEM DO BENFICA. VAMOS LUTAR COM O BRAGA PELO TERCEIRO LUGAR GRAÇAS A TI! QUE HOMEM, QUE RECONSTRUÇÃO DO CLUBE, MAIS UMA OPORTUNIDADE.

lucasslb1904

Eles sabem que quanto maior a afluência mais chances têm de ganhar, eles para se defenderem a si próprios são muito espertos, para defender o Benfica é que coise.

Estão desesperados, é o vale tudo.
Estas 1001 mensagens a apelar ao voto já chega a ser cringe.

Já tou naquela de tipo "chatos do crl, fiquem com o clube, fodam se, farto de vocês".

Di_Maria

Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

lucasslb1904

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

Eu também não estou confiante mas foda se já nem me apetece vir aqui ao fórum que é toda a gente com esta narrativa que deixa um gajo ainda mais em depressão.
Desligar.

dasilvamartinhoo

Posso me enganar, mas ontem foi um sinal que o JNL pode ganhar as eleições, estádio com muito lugar vazio, malta abandonar o estádio cedo, assobios à mistura. Mais uma derrota. Ontem pode ter sido a viragem.

Ludwig van

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

No dia 9 caso JNL não ganhe tem de se começar a trabalhar nas eleições de 2027.

Seja quem for o candidato.

Rui Costa não merece um dia de paz. Se tivesse sido eleito sem recurso a manobras sujas dava-lhe um ano para ver o que fazia.

Assim, dia 9 a luta recomeça.

GloriosoSLB1904

A reportagem da TVI contaminou de forma irreversivel. A partir desse momento haverá sempre padrões diferentes de análise quando se trata de Noronha e quando se trata de Rui Costa por parte de grande fatia dos sócios.

fpie

Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Novembro de 2025, 16:34Posso me enganar, mas ontem foi um sinal que o JNL pode ganhar as eleições, estádio com muito lugar vazio, malta abandonar o estádio cedo, assobios à mistura. Mais uma derrota. Ontem pode ter sido a viragem.

nao acredito nisso nem um bocadinho, infelizmente

injet8

Mais que não seja, mais uma derrota ontem e 0 pontos na champions, fará pensar duas vezes os indecisos e os que votaram noutros candidatos.

Não esmorecer malta, acreditem que é possível!

ACREDITA NORONHA!!!!!!

Sickness:SLB

Calma malta, há 28% que não votaram em JNL mas votaram numa mudança. É preciso ir votar!

GloriosoSLB1904

Citação de: Ludwig van em 06 de Novembro de 2025, 16:36

No dia 9 caso JNL não ganhe tem de se começar a trabalhar nas eleições de 2027.

Seja quem for o candidato.

Rui Costa não merece um dia de paz. Se tivesse sido eleito sem recurso a manobras sujas dava-lhe um ano para ver o que fazia.

Assim, dia 9 a luta recomeça.

Cheira-me que o trabalho da oposição que estiver viva será de guerrilha (aka AG's)

Para as eleições terá de ser uma oposição unificada numa pessoa realmente mediática e de preferência com alguma ligação efectiva ao clube.

MCMIV

Mesmo sentimento aqui.

Infelizmente, não me revejo em nada com o actual Benfica.

É demasiado triste ver um clube que recorre à propaganda para atacar quem ousa pensar diferente — como aconteceu com João Noronha Lopes e outros no passado — e que usa os seus próprios meios de comunicação para defender o sistema vigente.

A tal união benfiquista, de que tanto se fala actualmente para o pós-eleições, não se conquista com manipulação, mas com transparência, respeito e pluralidade de ideias.
Enquanto a actual direção, usando os meios do Clube, continuar a privilegiar quem serve o poder, em vez de quem serve o Benfica, será difícil mudar o rumo e agregar quem quer que seja. Não contem comigo para isso.