José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 15:07
Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2025, 15:05Eu bem disse quando foi contratado que não ia acabar a época...

Os sinais estão todos aí.

Que vai acabar a época isso é óbvio, por dois motivos.
O primeiro é que tem qualidade para não fazer um descalabro, pior que o Lage não será.
O segundo é que o Rui não tem tomates para despedir um Mourinho, muito menos antes do final da época  :buck2:

Hmmmm...

O Lage foi despedido com uma percentagem de vitórias de cerca de 70% nesta 2a passagem... Again, eu disse-o na altura, o Mourinho desde os tempos do Chelsea que não chega a esses valores.

Mesmo no Fener, andava nos 65%...
Clubes secundários, é verdade, mas mesmo na Turquia não conseguia dominar.

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2025, 16:11
Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2025, 15:05Eu bem disse quando foi contratado que não ia acabar a época...

O primeiro é que tem qualidade para não fazer um descalabro, pior que o Lage não será.
O segundo é que o Rui não tem tomates para despedir um Mourinho, muito menos antes do final da época  :buck2:

Hmmmm...

O Lage foi despedido com uma percentagem de vitórias de cerca de 70% nesta 2a passagem... Again, eu disse-o na altura, o Mourinho desde os tempos do Chelsea que não chega a esses valores.

Mesmo no Fener, andava nos 65%...
Clubes secundários, é verdade, mas mesmo na Turquia não conseguia dominar.

Mas no Benfica encontra um panorama muito diferente do que encontrou na Turquia, na Roma, no Tottenham, etc.
Aqui tem melhor plantel de longe do que 90% das equipas do campeonato, é favorito em todos os jogos praticamente.

Se estivessemos num campeonato mais competitivo via as coisas mal paradas, assim acho que fará um trabalho expectável, não seremos uma equipa fortissima e dominadora mas dará para lutar por titulos se os outros não estiverem muito mais fortes  :buck2:

Xanghai

Não vai passar disto... está ao ritmo dos últimos trabalhos. Veio para assegurar as eleições, já cumpriu a missão e que f%$# o clube.

Benfanatic

Foda-se ó Mou, mete genica nas pernas daqueles gajos caralho!!!  :tickedoff:

Archie Bunker

Não vai haver descalabro porque não vamos estar a lutar pelo título na última jornada, ou nos quartos da CL ou na final da taça.

Cosme2001

Para mim é um completo non-factor
Estar aqui ou não estar é completamente igual
Não me surpreende minimamente a trajetória da equipa, nem acho que se pudesse esperar outra coisa
O Mourinho quer tanto saber disto como o sócio mediano que vota no Ruie porque foi um grande jogador da seleção nacional
Ou seja nada, a diferença é que o sócio paga quotas e este recebe salário (e não é pouco)

Coinz

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: Coinz em 06 de Novembro de 2025, 12:49Verdade seja dita também é que hoje em dia qualquer treinador, a vir para o Benfica, arrisca-se a ter insucesso...
Nem me lembro qual foi o último clube em que o José Mourinho não foi despedido.

Sim, eu nem estou a avaliar se o Mourinho é o treinador ideal ou não para termos no Benfica. O que quero dizer é que tendo em consideração a forma incompetente como o Benfica tem sido gerido estar o Mourinho, o Xavi ou o Guardiola não faz grande diferença.

Flirt4ever

kezen

Se era para andar a jogar com o Barreiro a Ponta de Lança, mais valia ter cá ficado o Laje.

malhadinhas

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2025, 18:23

Despedido e substituído por :

Não estando de acordo com o despedimento do Lage neste momento, nem necessariamente a 100% com a vinda do Mourinho, a dificuldade dos jogos não é bem a mesma...

220373

Citação de: malhadinhas em 06 de Novembro de 2025, 19:23

Não estando de acordo com o despedimento do Lage neste momento, nem necessariamente a 100% com a vinda do Mourinho, a dificuldade dos jogos não é bem a mesma...
E a equipa está muito mais organizada do que com o Lage

Por vezes é necessário olhar para além do resultado

220373

Citação de: Edgar_SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:56
Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2025, 14:57
Citação de: jokajoka123 em 06 de Novembro de 2025, 14:56
Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2025, 14:49Estava no caminho certo qdo pediu ao Sudakov para ficar mais no meio, não entendo pq fez aquilo ontem...talvez para marcar uma posição qq, ou então anda a querer arranjar um novo bode expiatório.
O sudakov não tem feito nada de jeito no meio e a pressionar é nulo, é muito cona mole, ou melhora a postura ou estamos lixados.

Precisa de espaço para rodar, pensar e colocar a bola...talvez na posição 8 renda mais.
O Sudakov rende mais é no banco! Aí rende de caralho. Se o Kokçu não tinha intensidade, o que dizer deste. Enfim... mais 30M para o caralho.

O Sudakov ontem podia contar algumas assistências. Na 1 parte foi o melhor jogo que o vi fazer

Aguiavareira

Citação de: Coinz em 06 de Novembro de 2025, 18:15
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: Coinz em 06 de Novembro de 2025, 12:49Verdade seja dita também é que hoje em dia qualquer treinador, a vir para o Benfica, arrisca-se a ter insucesso...
Nem me lembro qual foi o último clube em que o José Mourinho não foi despedido.

Sim, eu nem estou a avaliar se o Mourinho é o treinador ideal ou não para termos no Benfica. O que quero dizer é que tendo em consideração a forma incompetente como o Benfica tem sido gerido estar o Mourinho, o Xavi ou o Guardiola não faz grande diferença.

No entanto Mourinho vai com 6 derrotas seguidas nos últimos jogos
Que realizou na Champions e desses 5 sem a equipa dele fazer nenhum golo
Que nos pode dizer isso?
Que Mourinho para o tugão que é nível médio baixo vai dando ganha aos fracos mesmo a jogar mal e joga para o empate com os que deviam lutar com ele pelo título
Na Champions parece já não ter pedalada para isso

slbenfica_croft

Sem dúvida um dos planteis mais ridículos e patéticos dos últimos largos anos. E infelizmente temos tido alguns.

Este plantel nem os mínimos cumpre em termos atléticos e de intensidade para sequer competir num desporto de alta competição.

É inenarrável.

E a qualidade é MEDONHA.

Flirt4ever

Citação de: malhadinhas em 06 de Novembro de 2025, 19:23

de acordo, MAS, não é suposto ser um treinador de elite mundial ?