João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MantorrasPantera

Sábado, 8 de Novembro de 2025, é dia de ir votar.

Seja em Portugal ou no estrangeiro.
Seja quem votou na primeira volta ou quem não o fez.
Seja quem votou em Noronha ou noutras listas que não a de Rui Costa.

Porque, amigos, quem não votou em Rui Costa, não quer mais de Rui Costa.

E do Benfica, ninguém desiste! Especialmente aqueles que percebem que, hoje, pouco ou nada resta do verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Não são precisos insultos, invenções ou milhares de mensagens.
É preciso amor pelo Clube.
É preciso esperança.

Esperança de que, neste sábado, 8 de Novembro de 2025, possamos celebrar um dos maiores títulos da nossa história. Um título que não terá taça física, mas que todos ajudámos a conquistar e que todos iremos erguer, com orgulho.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

VelhaGuarda

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2025, 18:30Se forem 100 mil votar é evidente que acaba 70/30 porque é mobilização organizada.

É obviamente impossível uma mobilização de cem mil pessoas de forma genuína.

Se passar dos 50 mil já é bem bom.
Sinceramente, desta vez, não vejo o pessoal nada entusiasmado.

Burik

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

O Rui Costa não vai ficar 4 anos, esta direção vai cair em 2 anos, o Benfica não será campeão com ele e as finanças do clube vão ficar desastrosas, é uma questão de tempo até estes incompetentes caíram.... Infelizmente existe muito burro que vai votar no Ruizão algo que desafia qualquer lógica.

Noisiv

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2025, 18:30Se forem 100 mil votar é evidente que acaba 70/30 porque é mobilização organizada.

É obviamente impossível uma mobilização de cem mil pessoas de forma genuína.

Nem metade da primeira volta, muito provavelmente.

areal

Se este homem não ganhar, a partir de domingo não volto a colocar os pés na luz.

VelhaGuarda

Não acreditem nas sondagens que acabaram de passar na TV NOW.

Servem só para desmotivar.

Está tudo minado

slbpp

Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 18:46
Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2025, 16:26Infelizmente a caminhada de João Noronha Lopes acaba no sábado. Não que tenha confirmação oficial, mas tenho esse feeling.

Nem daqui a 4 anos seria eleito, mesmo com 0 títulos de Rui Costa.

A máquina de propaganda conseguiu destruir a imagem de um dos melhores candidatos que podia aparecer à presidência do clube. O único que fez estremecer a ditadura em mais de 20 anos.

Não sei sinceramente quem é que se vai atrever a entrar neste lodo daqui a 4 anos, mas tenho a certeza que vai ser queimado, seja de que forma for.

O Rui Costa não vai ficar 4 anos, esta direção vai cair em 2 anos, o Benfica não será campeão com ele e as finanças do clube vão ficar desastrosas, é uma questão de tempo até estes incompetentes caíram.... Infelizmente existe muito burro que vai votar no Ruizão algo que desafia qualquer lógica.

E ele volta a candidatar-se e o mote vai ser "Não me deixaram trabalhar, há sócios que não querem um Benfica vencedor e só estão cá para destabilizar".

Ogrande

O drama o horror as sondagens em clubes de futebol é tudo ao lado

Na primeira volta o Noronha também andava a frente e depois não foi isso que se viu

bootscity

Onde fica o ponto de voto em Bruxelas?

força Benfica

Citação de: bootscity em 06 de Novembro de 2025, 18:53Onde fica o ponto de voto em Bruxelas?

Bélgica - Bruxelas

Casa Benfica Bruxelas

Av. de la Couronne 104, 1050 Ixelles, Bélgica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/informacoes

Noisiv

Citação de: Ogrande em 06 de Novembro de 2025, 18:51O drama o horror as sondagens em clubes de futebol é tudo ao lado

Na primeira volta o Noronha também andava a frente e depois não foi isso que se viu

As sondagens acertaram. No total das duas secções de voto na Luz, de onde foram tiradas as amostras para as sondagens, venceu, efectivamente, JNL.

Esta nova sondagem é apenas uma confirmação do que estará para vir. Mas, enquanto os resultados finais não saírem, tem de haver esperança.

Noisiv

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Novembro de 2025, 18:53

Com todo o respeito por Benitez, será criminoso se os resultados acabarem com margens um tanto ou quanto semelhantes para JNL. Se assim for, o Benfica não o merece.