Eleições 2025

Sequel

Citação de: krak em 06 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 21:55Estamos na presença de alguém infinitamente mais perigoso que o Vieira.

Desde o dia que se apoderou que disse isso.

Eu hoje estou a confirmar a total impunidade com que este gajo consegue passar por tudo. Não há absolutamente nada que lhe possa tocar, é incrível.

Só sairá quando não der mais.

Elvis the Pelvis

Agora virá o amasso maior, bora João. Rebentar com esse animal do Costa.

ilgiocobp

Saem jogadores? É a realidade, não dá para acompanhar ordenados.

Idem para o futebol feminino. É a realidade.

Saem os profissionais do scouting? Não dá para acompanhar valores.

Não há patrocínios nas modalidades? É a realidade do país...

É este e conformismo com a mediocridade. Ambição zero.

Purple Rain

ThyHard

afjb96

Burik

Nielsen

Faroleiro

Citação de: malhadinhas em 06 de Novembro de 2025, 21:55Muito bem o moderador até agora, por acaso. Acho-o isento.
Em comparação com os fruteiros da semana passada à excepção de uma das senhoras jornalistas.

miniMilk

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 21:55Estamos na presença de alguém infinitamente mais perigoso que o Vieira.
o Vieira fodeu o clube todo. Lentamente converteu-o num clube sem alma, sem chama, sem designio

Rui vai destrui-lo mais rapido porque é um imbecil.

Apesar de tudo prefiro coisas rapidas

axiomas

basta olhar para o lado

atletismo? check, ambos tem
hóquei? check, ambos tem
basket? check, ambos tem
andebol? check, ambos tem
voleibol? check, ambos tem
....

há uma diferença do caralho. é as coroas que mete no rugby que nem tem lugar para treinar ou no andebol de água que mamaram mais de 20 do Vitó

:rir:

Castro_SLB

Citação de: khyeniq em 06 de Novembro de 2025, 21:57

Alem de banana e incompetente é mentirosos compulsivo.

Eu sei que a esta hora já é cliché, mas o Rui não lê. Quanto muito vem aqui ao fórum ler na diagonal enquanto fuma o seu cigarro às 2h da manhã, numa varanda amadorense qualquer

Fabiuh21

Vamos para a área financeira, hora de varrer o chão com o banana

eaglepin3

Citação de: LeoSLBBita em 06 de Novembro de 2025, 21:57Impressão minha ou o JNL está muito melhor hoje?

Estava com 0 esperanças mas voltei a acreditar que sábado poderá ser mesmo "O DIA".

Concordo. E Rui Costa está muito mais descontrolado em comparação com o último debate.

Motörhead

Muito melhor o JNL hoje. Meteu o Rui Costa no sítio várias vezes e como deve ser.