Eleições 2025

Faroleiro

TU É QUE ÉS UMA MÃO CHEIA DE NADA SEU BANANA

cacetadas

diableimage

Porque é que quando é o Rui a falar nunca aparece o Noronha?

E quando fala o Noronha, tem sempre o plano do Rui ao lado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dvck em 06 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 21:53Noronha não vai a tempo de converter ninguém, mas acho que hoje fica toda a gente de consciência tranquila.

É um bocado por aqui.

Pena esta versão ter aparecido tarde.

Seria sempre uma guerra perdida à partida.

Com este registo desde o início Noronha perdia na mesma.

Impossível dar a volta a isto.

Não acho. Rui Costa devia ter sido apertado desde início, não só para expôr, mas, porque ia cometer erros.

RGouveia.SLB

Grande patada do JNL sobre a Quatro e os direitos do Benfica

ThyHard

Até lá, cagam-te na tola

Também só chegas a casa depois do Varandas e o Villas-Boas foderem a tua mulher, está-se mesmo a ver

joo.oliveira

Citação de: dvck em 06 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 21:53Noronha não vai a tempo de converter ninguém, mas acho que hoje fica toda a gente de consciência tranquila.

É um bocado por aqui.

Pena esta versão ter aparecido tarde.

Seria sempre uma guerra perdida à partida.

Com este registo desde o início Noronha perdia na mesma.

Impossível dar a volta a isto.
quem ficar emk casa vai viver com essa consciência

Faroleiro

Oh Banana o que percebes de direitos televisivos sem as cábulas?

OLoboMau

Benfiquista1998

Fdx mais quatro anos disto não livrem se

stavares77

Isto dá-me anos de vida. Benfiquistas que não se resignam e lutam por um clube que sabem ser grande e jamais deveria banalizar a derrota
🙌🙌

krak

ajnogueira

Citação de: ThyHard em 06 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Vai com tudo

É a nossa última batalha

Claro.
Podemos perder, mas teremos de fazer tudo para irmos de consciência tranquila.

Eu amanhã vou voltar a relembrar algum pessoal para irem votar e não desligarem.

Há perder e há perder.
Há perder com 75%-25%, e perder com 45%-55%.

Temos de lutar pelo menos para 40%, senão é uma paródia completa.

lucasslb1904

Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 22:21A cara daquele filho da puta a olhar para o Noronha com um ar de superioridade está a dar-me cabo dos nervos. Que verdadeiro palhaço, foda-se! Mas como é que alguém vota nesta poia, caralho?!?!? COMO?!?!  ::bater::

O Rui Costa tem o controlo todo das casas do Benfica, as casas do Benfica são um dos maiores cancros do Benfica.

franciscoafonso

Ou seja afastou-se enquanto fantochada para os sócios mas continuava lá.