Eleições 2025

ABenficaC

cacetadas

Que baixo nível meu deus. E isto o presidente do Benfica

JoséTorres

Por falar em obras

Precisamos do user dos gifs!!

Tiago .

JNL: "Eu vou-lhe ensinar como ser líder no Benfica."

Oscor78

Este debate nao serve de nada. Encosta vai ganhar e o Benfica vai continuar a perder.

O Encosta pode dizer que nao sabe o que faz, que é burro, que so prejudica o clube, que os chalupas vao votar nele na mesma.

SigaPaVinho

Faroleiro

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 06 de Novembro de 2025, 22:30O Banana acusa o JNL de estar nervoso e uns segundos a seguir está a mandar vir com o moderador. 😅
Nah está a arrasar tudo e todos

Vivó Noçe Ruie!

Lebohang Mokoena

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Novembro de 2025, 22:27Isto vai piorar depois de dia 8.

Vamos ter um Benfica divido em 2.

3

Os que ficam agradados com a Bananice, os que ficam desagradados e vão dar tudo para depor o banana e a malta que agarra nas trouxas e sai da vida do clube para regressar aquando das eleições

Chairman

Tenho dúvidas que tenha havido coisas mais bizarras relativamente a desporto no Coliseu Romano.

Imortal10

Citação de: Zlatko Assis em 06 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: MikeM16 em 06 de Novembro de 2025, 22:27O Noronha é ESTE! Daí nem estar a gaguejar. Ele precisa de ser assim SEMPRE.

BORA CRLH!

Eu nunca entendi como é que achavam que um gestor de topo era um menino de coro que não sabe sujar as mãos.

Escolheu ser bem educado e manter a compostura. Foi uma má escolha.

Mas que é capaz de ter um registo agressivo? Não só é capaz como o deve fazer regulamente

Fizeram campanha contra ele como nunca visto.

Fizeram dele o mau da fita no primeiro debate.

Perde a primeira volta porque os atrasados mentais do vinho de pacote foram intervencionados para aparecer e votar em massa no menino da lágrima.

É fodido estar neste contexto inclinado.

SLusoB

Já vem ai com golpes baixos, o Rui Costa é um sonso do pior.

NOSIDE

Citação de: adeptoBancada em 06 de Novembro de 2025, 22:30O Paneira deve ter motivado o JNL para o debate.

ATE O COMES CARALHO!!!

ASSUSTÁ-LOS !!