João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fsc_4

Obrigado, disse quase tudo o que eu diria.

pete92

Noronha 15-0 Rui Costa

Nunca vi o RC tão arregalado na minha vida, e não deu coc* AHAHAH

MaFd_R@_SLB

Obrigado! Deu um arraso no falso do crlh. Mostrou aos Benfiquistas a verdadeira Cara do Rui Costa

O meu presidente!!!

Barto

skydevil

"Quinje a jero"

Obrigado.

Ganhou forte e feio.

Claro que agora os meios de comunicação vão dizer que foi ao contrário.

Baron_Davis

Chamou os bois pelos nomes e vulgarizou o impreparado

Com uma massa associativa minimamente funcional ganhava as eleições com relativa facilidade

Obrigado a toda a candidatura que obviamente merece o voto de todo e qq cidadão decente e com bom senso

Axwell

Muito bem hoje, foi à Benfica! Impressionante a falta de preparação de Rui Costa, que nódoa. E notar que não conseguiu responder nem sobre o que fazia quando era VP do futebol, nem porque votou no projeto de Pedro Proença. Nestes 2 temas, nem mentir conseguiu.

Grande João Noronha Lopes! Um muito obrigado, vamos consigo para a luta até ao fim!

Balestilha1418

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Puta q pariu! E identificares-te com aquele q vai ser melhor para o Benfica!!

Acho q estás confuso, isto n é sobre ti!! lmao

merlin

Gostei foi com tudo!!! Perder por 100 perder por 1000

Atropelou o cão de loiça

SigaPaVinho

Obrigado por tudo.

Aconteça o que acontecer, só espero que não dê descanso a estes pulhas durante o mandato. Metam a união no cu. Um bando de aldrabões que andam a plantar notícias na TVI não merece paz nunca.

Tem um boa base de seguidores nas redes sociais, espero que continue a mandar a sua bicada quando vier o descalabro.

CarlosBossio

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

Parabéns pelo voto em Rui Costa então

rsd

És mais costista do que pensas