João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MafU

Foi gigante hj o Noronha, se não ganhar pelo menos permitiu muita gente ver a verdadeira face do menino da lágrima...

eplunum

Citação de: jjlope00 em 06 de Novembro de 2025, 22:50Esperei pelo fim do debate para vir aqui.

Que tal?
hoje foi impecável para mim venceu claramente o debate não que adiante muito para abrir os olhos aos chalupas.

JUST4FUN

Não vou comentar o debate porque nem vale a pena.

So quero deixar aqui um MUITO OBRIGADO da parte de todos os BENFIQUISTAS.

malhadinhas

Fez um arroz de puta com banana que não imaginava. Sai em estilo e de consciência tranquila.

Adorei ver o banana a ferver e constantemente a interromper, nota-se o seu desconforto.

Ru10

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

É legítimo, mas como um user disse é comparar as equipas, projeto e programa.

Mesmo que não seja a mudança que desejas, pode ser a mudança necessária para te aproximar dessa mudança.

Abraço!

Axwell

Vilarinho que venha explicar a questão dos 50 e tal dias. Desmentir esse mentiroso!

Baron_Davis

Falou do coração e com a alma como tinha de ser

Vulgarizou o impreparado mentiroso em todas as dimensões

Votos bem entregues na lista F

SLF

Estou certo que isto não deve servir para mudar a votação a favor do JNL mas isto tinha de ser feito.

Expor o mentiroso, o sonso e o traste que nos dirige.

Será uma sensação de dever cumprido, votar e seguir a vida com a consciência super tranquila.

Balestilha1418

Citação de: Nirvana_87 em 06 de Novembro de 2025, 22:52Hoje sim!!!

Arrasou!! Destruiu o herói sonso. E os labregos sabem muito disso.
Chupem analfabetos do caralho!!

Obrigado João! :flagglorioso:

Viva o Benfica 1904!!

Vão meter clips de 2 segundos do debate a dizer "ruiz ARRASA Noronhas".. cheira-me q são os mm animais q fazem isto para o outro rei dos simplorios.

Tiago .

"Você é um mentiroso". Demora muito para fazer os cachecóis?

É só para o caso de fazer muito frio nas AGs depois de dia 8.

ZizouTeles

O meu maior respeito! Morrerá de pé e de consciência tranquila.

Diferreira

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

O importante agora é salvar o clube.

fpie

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 22:52Obrigado ao João Noronha Lopes. Independentemente do resultado final, obrigado pela coragem e pelo benfiquismo.

é por benficquistas destes, que por muito que ruizinhos rebentem com o clube, ele nao vai morrer

Obrigado Joao

Rama212

Citação de: pcslb em 06 de Novembro de 2025, 22:51E o vencedor foi o moderador, de resto já vi discussões no big brother com mais nível.

que querias que acontecesse?
demasiado manso foi o Noronha no inicio de campanha e no primeiro debate. o Rui Costa mente descaradamente, é impossivel nao haver este festival lamentavel

Independentemente do resultado, o Benfica perdeu hoje. nao vai haver uniao apos as aleiçoes depois de hoje. as posiçoes estao completamente extremadas e o Benfica nos proximos tempos vai ter um periodo negro

mas faz parte, para que haja paz, tem de haver guerra

+1benfiquista

Citação de: eplunum em 06 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: jjlope00 em 06 de Novembro de 2025, 22:50Esperei pelo fim do debate para vir aqui.

Que tal?
hoje foi impecável para mim venceu claramente o debate não que adiante muito para abrir os olhos aos chalupas.

O debate serviu o interesse do Rui Costa. Vitimização e deturpação da verdade. Mas pelo menos JNL repôs a verdade na medida do possível e ficou registo audiovisual para no futuro as pessoas saberem que houve um homem que avisou quanto ao que aí vinha.