João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo Brito

Esforçou-se para ter uma postura que não é a dele e tentar demonstrar toda a incompetência de Rui Costa a todos os níveis.

Acho que a sua imagem foi sendo desgastada ao longo da campanha - por culpa própria e de campanhas maliciosas, mas agradeço-lhe pelo esforço final. Acho que caiu de pé.

Os sócios deste clube são o que são por isso não vou acreditar em milagres. Apesar de ser nossa obrigação irmos em massa às urnas no Sábado.

Obrigado, JNL.

tamm

Deu tudo o que tinha a dar.
Fez tudo o que podia fazer.
A decisão está agora nos sócios, mas todos dormimos de consciência tranquila, porque passado anos e anos finalmente ouvimos o Sport Lisboa e Benfica a ser verdadeiramente defendido.

delduin

Hoje dou um 7 a JNL e um 2 ao RC.

Ganhou de goleada.

:Garrincha:

Só faltou sacar de uma cartada, quando referiu a questão do "pelo menos não abandonei o clube", sacar de uma lona com aquela frase "eu não mereço que o Benfica me corte as pernas", aí tinha enterrado o banana.

Fora isso, registo impecável. Se cair, cai de pé!

Tds 28

fpie

falva agora vir o caracolinhos dizer que o rui ganhou 10-0

OrangeEagle

Atacou bem mas infelizmente para a chalupada o que passa é que o príncipe herdeiro também se defendeu bem. Engoliram tudo o que ele disse.
Aconteça o que acontecer gratidão a este homem que podia estar muito sossegado na sua vida, com ela feita, e veio tentar salvar este clube. :bow2:  :bow2:  :bow2:

+1benfiquista

Até a da TVI conseguiu espetar lá pelo meio e nem um pio do bairrista...porque será?

Não vejo um jogo que seja a partir de dia 9 se aquele merdoso ganhar. E TVI nesta casa salta já da Box. Puta que os pariu a todos!

diogoalves

O meu mais sincero obrigado.
Terás os meus míseros votos e a minha esperança do que seria um Benfica à Benfica.

+1benfiquista

Citação de: fpie em 06 de Novembro de 2025, 22:57falva agora vir o caracolinhos dizer que o rui ganhou 10-0

Tem um patrão a quem reportar.

A TVI está nisto até ao pescoço...

Manto Sagrado

Citação de: Diogo Brito em 06 de Novembro de 2025, 22:55Esforçou-se para ter uma postura que não é a dele e tentar demonstrar toda a incompetência de Rui Costa a todos os níveis.

Acho que a sua imagem foi sendo desgastada ao longo da campanha - por culpa própria e de campanhas maliciosas, mas agradeço-lhe pelo esforço final. Acho que caiu de pé.

Os sócios deste clube são o que são por isso não vou acreditar em milagres. Apesar de ser nossa obrigação irmos em massa às urnas no Sábado.

Obrigado, JNL.

Por culpa dele o CRL...o homem perfeito não é, mas no meio destes vermes é o único Homem que concorreu....agora foi desfeito pela CS e pelos bots dessa forma legitimando aquilo que a chalupada queira ouvir. A única surpresa minha é que pensei que ainda havia mais alguma exigência dos sócios e adeptos do clube, mas não há.

MafU

Depois de hj qualquer gajo aqui que se reveja com Noronha e não ir votar é merda para levar umas chapadas á padrasto...

Diogo Brito

Citação de: fpie em 06 de Novembro de 2025, 22:57falva agora vir o caracolinhos dizer que o rui ganhou 10-0

Já julgava que ele tinha tacho prometido no Benfica. Mas não tinha bem a certeza do que seria.

Hoje o JNL lançou a hipotese que o Benfica estava a negociar os direitos com a TVI.

E fez-se luz. A diferença de tratamento do Rui Santos em relação aos assuntos do Benfica mudou drasticamente desde Julho/Agosto, quando começou a sacar bicos ao Rui Costa em todas as suas intervenções.

Sr. Coluna

Já fala bem?
Não me lixem, João Noronha Lopes TEM DE SER presidente do Benfica dia 9.
Não podemos deixar escapar a oportunidade pois não teremos outra assim tão cedo.
Não lixem o clube dia 8, benfiquistas!

Boddicker

Por falar em TVI, hoje lembram-se desta:

https://www.facebook.com/photo?fbid=1172371108320638&set=a.588355473388874

Não percebo nada de direito, mas o Mattamorous nao se pode mexer por estarem a influenciar umas eleições?