João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golden_Mean

No final do debate, ja sem imagem, mas ainda com os microfones ligados, a coisa azedou entre os dois.

Indutory

Citação de: Axwell em 06 de Novembro de 2025, 23:04- Pegar na imagem das notas e partilhar
- Vir a público com Vilarinho ao lado para desmentir a questão dos 58 dias
- E ainda mandar a bicada do Luis Bernardo

Pontos de ordem para hoje/amanhã!
Nem sequer precisa de ir com o Vilarinho, basta mostrar a data em que Vilarinho foi eleito e a data em que saiu crl.

Always

Hoje depois de ver o comportamento da actual presidente do glorioso BENFICA. Fez lembrar palavras sábias da minha querida avó.
Não sei se é da maneira correcta.
Nao sirvas a quem serviu e não peças a quem pediu.
Está o verdadeiro pedante.
Já vi muitos burros mas com óculos é o primeiro.
Este fdp vai acabar com o Benfica.
Os meus 50 vão para a JNL.

Vasco Ramalho

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Pah pff ajuda nos a sair deste inferno. Vota lá Noronha

Bethinho

não vi o debate para não me enervar.
vale a pena ver?como esteve o Noronha?

Alvi_Rubro

Citação de: Bethinho em 06 de Novembro de 2025, 23:07não vi o debate para me enervar.

Pôs o Rui na bimby, escolheu "triturar" e carregou na velocidade "10"

ASMor

Citação de: Bethinho em 06 de Novembro de 2025, 23:07não vi o debate para não me enervar.
ganhou por KO, infelizmente de nada vale para os chalupas que votam RC

ZizouTeles

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Foda-se, se não votas por ti vota por 95% deste fórum... não nos faças passar mais 4 anos disto

OrangeEagle

Como e que a merda da CMTV não está a fazer o seu habitual programa!? Hoje não expremem a vaca. Estão a passar a entrevista ao príncipe das arábias.

Lux Rubra

Grande. Até estou comovido. Deus te abençoe, presidente. Aconteça o que acontecer.

Sr. Coluna

Citação de: Golden_Mean em 06 de Novembro de 2025, 23:06No final do debate, ja sem imagem, mas ainda com os microfones ligados, a coisa azedou entre os dois.
O mauzão do Rui levou para o pessoal, estava a dizer que nunca mais lhe iriam chamar mentiroso e que Noronha Lopes era mentiroso compulsivo.

Trapattoni

Foi mais presidente no debate, que o Costa no mandato inteiro.

Mente Independente

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 23:02Perdi a carteira. Tenho tudo na APP é possível votar?
Sim, foi o que fiz na 1ª volta. CC no gov.pt e cartão de sócio na APP do Benfica.

slbpgonçalves

Ao meu presidente, a minha vénia para si..
Apesar da injustiça e estupidez humana,nem tudo é feito em vão, não se esqueça disso..O vieirismo e costismo saiu enfraquecido destas eleiçoes,muito por sua causa..Infelizmente é um virus que não se mata de um dia para o outro..
Era o protótipo do que eu queria para presidente do meu clube.
entendo que não se volte a recandidatar,mas que apareça outros ""noronhas" no futuro..
Quero acreditar que mais 1 ou 2 anos de mediocridade, o aldrabão do banana saia de la à chapada..
Gratidão eterna
Tudo de bom para si e que um dia mais tarde festejemos todos juntos com um benfica à benfica

Bela Guttmann

Um grande homem que pode fazer deste clube ainda maior.

Não estou confiante para sábado, mas que os astros se alinhem e tenhamos sorte.