Eleições 2025

kingvata

O Rui Costa mostrou hoje o grande aldrabão e malcriado que é

Sempre a interromper o Noronha, nem conseguia falar.

Como ser humano vale zero!

GengisKhan

Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2025, 23:07Estou com 30 minutos. Foi quanto tempo para cada?

O truque é ver em 1,5x
Parece uma bad trip de cogumelos.

hormigo97

Carregar forte nas redes sociais que os cães já tiraram o açaime

+1benfiquista

Queixava-se que só o JNL falava e depois queimava o tempo todo a repetir isso em loop.

Um gajo que fez carreira em Itália tinha de ser perito em catenaccio...

duarteslb

O banana queria arrear no noronha no final, n foi?

TFFS

Citação de: hormigo97 em 06 de Novembro de 2025, 23:08
Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 21:36Calma que afinal os sócios não se podem queixar dos aumentos porque não aconteceram
40% porque agora a Champions tem um jogo extra, os sócios comem isto
O ano passado também tinha

Andris

Citação de: Magna Gloria em 06 de Novembro de 2025, 21:25JNL não vencerá agora.

Mas as futuras gerações vão rever este debate e aperceber-se que tinha a razão toda.
Pena que isso não vá servir de nada.

Semper Fidelis

oh CMTV quero lá saber da entrevista do Ronalde
vão-se encher de moscas

Golbergz

desinstala

Noisiv

Seria épico amanhã o RC aparecer com um olho à belenenses. Aí sim, tinha motivos para se fazer de vítima.

Notguilty

@VVermelha

É preciso muita coragem para se apresentar num debate depois de uma derrota e deste mandato como se fosse o Florentino Pérez de peito inchado

https://x.com/VVermelha/status/1986570103111159870

hormigo97

Citação de: duarteslb em 06 de Novembro de 2025, 23:09O banana queria arrear no noronha no final, n foi?
a meio do debate começa a falar por cima, claramente nervoso e fora de si, começa a interromper constantemente. Tenta mudar o debate para um regime mais de lavar roupa suja, no qual e bem o Noronha não entrou muito. Continuou a tocar nos pontos chave da gestão de Rui Costa.

darth vader

Citação de: ShorBraga em 06 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2025, 22:42Hoje sim Noronha!

Que Deus ilumine as pobres almas que acreditam no ruim, e que nos livre do porco que preside o clube.

Eu não sei se aqui está algum apoiante do Rui Costa, imagino que sim.

Se matarem o Benfica, que o façam em grande. Se for por 100 ou 200 votos vai doer mais e por mais tempos. Obrigado, era só isto.

Já não penso da mesma forma. Verdade que vai doer, mas o vigárui Costa vai andar mais no fio da navalha.