Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Purple Rain em 06 de Novembro de 2025, 22:38Está a chamar mentiroso a LFV ?
Nunca vi uma pessoa tão mal-agradecida e tão ingrata para com quem deu-lhe tudo no Benfica.

Sem o Vieira o Banana não teria sido presidente do Benfica.
E sem a Policia Judiciária tambem não.

darth vader

Citação de: kino em 06 de Novembro de 2025, 23:14Hoje a cemerda TV não quer saber do debate. O nulidade costa levou surra de piroca.
A máquina do Luís Bernardo vai ter de fazer muita edição e seleção de momentos do debate para continuar a enganar os tolos. Mas vão fazê-lo. 

Aka

O Vilarinho tem de pôr um vídeo nas redes sociais a chamar o Ruie de mentiroso.

Mendes96

Obrigado João

O Benfica 2003  para mim morre sábado mas nunca me vou esquecer do que tentaste fazer pra salvar o Sport Lisboa e Benfica

divica

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2025, 23:18Esqueci-me completamente disto.

Correu bem?

Se trouxe paz de espírito? Sim. Se o Ruie vai perder? Não.

acredito que o final do debate custe alguns votos ao rui.
As pessoas nao gostam daquilo.

imightbewrong

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2025, 23:18Esqueci-me completamente disto.

Correu bem?

O varandas e o menino da foz adoraram.

Vão poder enrabar mais 4 anos o Benfica!!!!

Parabéns a todos os mentecaptos que elegem um gajo destes como nosso líder máximo

Primo, o teu avatar!!!

Golbergz

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Portanto já tinha preparada por escrito a desculpa para os excessos que ainda não tinha cometido. É como o exercício financeiro do próximo ano. É um verdadeiro Precog.

Sexta-Feira

matadu

Nem dá para olhar mais para o focinho do Banana.

Tudo aquilo que desprezo numa pessoa. Sonso. Ratazana de esgoto.

Aka

Citação de: divica em 06 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 23:19

Correu bem?

Se trouxe paz de espírito? Sim. Se o Ruie vai perder? Não.

acredito que o final do debate custe alguns votos ao rui.
As pessoas nao gostam daquilo.

Que pessoas?

Kinkolas

E afinal como é aquela história da acta?

GonPat90

O Noronha falou que o Benfica poderia vender os direitos à TVI.
O que explicava muita coisa... Aqui no forum já se tinha falado disto.

david_slb

Correu bem?

Acho que tiveram de chamar uma ambulância. O Noronha atropelou-o múltiplas vezes