Eleições 2025

Castro_SLB

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 23:41Vão falar na cmtv sobre o debate

só vejo se estiver lá o dr joao malheiro

Spoiler
[fechar]

Bailey

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?
o damásio ao menos assumiu se como incompetente e demitiu se pelo próprio pé.
Mas assumiu a responsabilidade como o Noçe Ruie tanto faz?
O Damásio era verdadeiramente sonso e banana.
O Ruim é banana mas também é um cínico e mentiroso da pior espécie como se viu nesta campanha.

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.
Que anjinho....

+1benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: tripleking em 06 de Novembro de 2025, 23:13Vai ficar 65-35 ou no máximo 60-40..também acho isso

Mas iria ficar muito irritado se JNL não tivesse, pelo menos, o mesmo número de votantes da 1a volta

Queremos todos que o Noronha Lopes vença, mas acredito num 60%-40%, infelizmente.

60-40 numa votação com 40K seria horrível mas numa votação de 80 ou até 100K, seria incrível. RC só tem isto na mão pela mobilização dos ignorantes e contra isso não dá para lutar...

imightbewrong

Notguilty

Sexta-Feira

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Novembro de 2025, 23:41

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

@brunocardoso

Dá cara aqui seu cobarde.

E quando este corno se fazia de sonso por aqui!
"Ai, eu acho que vou votar no Noronha."

Outro merdas que nunca me enganou.
Eu tenho jeito para caçar. Descubro sempre o cu a Vieiristas e infiltrados.

Um dia destes os moderadores dão-me 24h para moderação (quando forem de férias), que este fórum vai parecer Neo Blanc.

Smashin

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.
Não não dá.

Ou as viagens, bilhetes e camarotes passam a sair do teu bolso?

Juízo!

Isso é malta que ganha com Rui Costa lá. Não há lógica e argumento que se sobreponha a isto.

Isto é malta que sabe muito bem o que está a fazer.

Parem de os tratar como burros e ingénuos

Saveloy

Não, não dá.

Não vais convencer alguém para quem a maior prioridade é o Rui Costa ser presidente do Benfica a não votar no Rui Costa.

lPhoenix

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2025, 21:56Eu realmente não tinha perfil para uma coisa pública destas.

Não conseguia ver aquele sorrisinho mais de três vezes sem lhe mandar com o palanque nos cornos.

Não vi o debate.

Quis ver em diferido, ouvi a primeira intervenção de JNL, o sonso inútil abre a boca e bastaram 3 frases para fechar o debate.

Não dá, já não consigo ouvir a voz deste indivíduo, tudo me repugna (sem exagero, é com toda a franqueza que o digo).

Representa tudo o que abomino na sociedade.

Uma dor sem fim ter o Benfica refém destes chupistas.

NOSIDE

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 23:41Vão falar na cmtv sobre o debate
às 3h da manhã?

Fizeram pub, é a seguir ao intervalo. Agora quanto tempo vai demorar o intervalo não sabemos  :2funny:

Faroleiro

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:44

só vejo se estiver lá o dr joao malheiro

Spoiler
[fechar]
E bebe um bagaço enquanto vês o João Bagaceiro.

Giorgos Karagounis

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 22:13Para o Rui o passivo não aumentou que traste.
O Rui sabe a definição de passivo?

O Noronha havia de lhe ter perguntado o significado deste e de outros conceitos financeiros que o Banana usou ou leu na cábula.
É a figura que ele faz relativamente ao Varandas.

djsc23

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 21:17Conta a verdade, filho da puta. O Pedro Ferreira queria ficar e deste-lhe um aumento de 700€ para uma proposta de 20 mil do Nottingham, meu grande sabujo filho da puta!!!!!!!!!!!!!
Quanto ganha um scout no Benfica? Genuína curiosidade.