João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Since1904

É revoltante pensar que vamos perder a oportunidade de ressuscitar este Clube e ter que levar com mais 4 Anos desta merda!

Sábado vou fazer a minha parte sem virar a cara à luta.
Se o resultado for o que mais temo, vão continuar a "levar comigo"!
Nem que tenha que lá ir "picar" o Red Pass e ir embora para casa para não levar com maior aumento no final das épocas!
E farei questão de ir a todas as AG's votar contra tudo o que uma hipotética Direcção do menino da lágrima propuser,TUDO!
Não vão ter descanso!

PontapeDoIsaias

Citação de: Since1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:12É revoltante pensar que vamos perder a oportunidade de ressuscitar este Clube e ter que levar com mais 4 Anos desta merda!

Nem que tenha que lá ir "picar" o Red Pass e ir embora para casa para não levar com maior aumento no final das épocas!
E farei questão de ir a todas as AG's votar contra tudo o que uma hipotética Direcção do menino da lágrima propuser,TUDO!
Não vão ter descanso!
Nunca serao 4.
No maximo 2. As contas vao ser chumbadas

Baron_Davis

Desmascarou completamente o calimero aldrabao

qq massa adepta minimamente sensata o elegia como próximo mandatário

Obrigado Presidente!

react

Grande Joao!!

A campanha nao foi perfeita mas sai de cabeça erguida depois do debate. Nao foi bonito nem tinha de ser. Perdido por 100, perdido por mil, expôs esse fdp e daqui a uns anos é isso que vai ser lembrado.

Já todos sabemos que o Rui Costa vai ser reeleito por uma massa adepta de acéfalos com a exigencia de uma pedra da calçada mas um gajo está em paz.

Falando por mim, estou farto desta merda, vou desligar do Benfica e só apareço às AGs. Se foda o futebol, o andebol e tudo que envolva aspetos desportivos. Nao vejo nem mais um jogo e desconfio que nem vai custar tal é o desapego que sinto por este novo clube.

Posto isto, inscrevi-me agora no jantar de amanha em Santo Tirso e no final do trabalho arranco de Viana com os meus amigos para lá. Que a ultima memória até à próxima AG seja o benfiquismo que se vai lá viver com aqueles com quem tenho partilhado tantas memórias de idas ao estádio e aways nas ilhas e Europa.

Obrigado pelo debate de hoje Joao.

VAI PARA O CARALHO RUI COSTA

dsdsds44

Será sempre uma referência e um herói para mim.

Ele não gosta destes confrontos de baixo nível, mas fez-o pelo Benfica.

Só posso agradecer.

Anónimo_

Citação de: SebasKL em 07 de Novembro de 2025, 00:07malta fds sempre a baterem na tecla do "já perdeu", NÃO PERDEU NADA AINDA. TUDO A MOBILIZAR para votarmos contra este nojo de presidente que temos.
Os últimos dois dias foram negros para a lista G e cabe à equipa do Noronha meter aquela cábula a circular por tudo o que é sítio amanhã para garantir o terceiro dia negro para eles, expoondo a hipocrisia do individuo que temos a presidente.

Since1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: Since1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:12É revoltante pensar que vamos perder a oportunidade de ressuscitar este Clube e ter que levar com mais 4 Anos desta merda!

Não vão ter descanso!
Nunca serao 4.
No maximo 2. As contas vao ser chumbadas

Acreditas nisso? Até já estou a ver os autocarros a chegar de casas de todo o País só para votar nessas ocasiões.
Os estatutos agora já estão activos,nunca vão permitir que lhes tirem o tacho em 2 Anos.

+1benfiquista

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: jjlope00 em 06 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Purple Rain em 06 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Savicevic em 06 de Novembro de 2025, 23:13Tem o meu respeito por ter dito a Rui Costa aquilo que ele é, em direto na TV: um mentiroso. Vai perder mas sai de consciência tranquila.

Não vai nada perder.
Vai virar o jogo no último minuto.

Pelo nosso bem mental, não criem essas expectativas. Assim será mais doloroso

É melhor pensar que está perdido de avanço ?

O melhor é nivelarmos todos as expectativas e assumirmos que cada voto fará sempre diferença mas que é uma luta desigual.

Dia 25 achava que isto era tudo bots e CS comprada e depois foi o que foi. O retrato do Benfica real foi o que foi e JNL perdeu em todo o lado menos no Estádio e Paço de Arcos. Esse Benfica real não desapareceu. O homem partiu para isto com a derrota quase certa e tal como Benitez em 2021, leva isto até ao fim por amor ao clube. E tem o meu respeito eterno por isso tal como Benitez...

react

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Ah ok, vais votar Rui Costa entao.

KKK24

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 00:08Mesmo prevendo o pior, só me resta agradecer toda a dedicação, tempo dispensado, benfiquismo e profissionalismo que teve nestas longas semanas.

Nunca me esquecerei que entrou numa luta suja, em que foi alvo de uma campanha vergonhosa, inclusive, a atacar a sua grande carreira profissional. Só mesmo no nosso país para descredibilizar o que este homem conquistou.

Tenho pena que não possamos saber o que o Benfica seria com este homem a presidente, mas o que tenho é respeito máximo por este senhor.
E sabes por que é que atacaram a carreira dele? Porque somos um povo de invejosos. Eu sou gestor e digo-te: o JNL para mim é um ídolo. Quem me dera um dia dizer que tive metade dos feitos que ele teve como gestor. Morreria em paz, pois tinha sido um profissional de excelência. Contudo o tuga é invejoso na sua maioria é invejoso. O tuga, quando vê uma pessoa com os feitos do Noronha pensa duas coisas: ou foram cunhas ou foram falcatruas. E a notícia nojenta da fdp da jornalista paladina da verdade lavou a alma do tuga nojento: Noronha Lopes afinal é um vigarista, é um Vale e Azevedo 2. Estas eleições foram decididas numa notícia falsa. E isso diz muito do Jornalismo de hoje. Mas deu para sonhar...

MBACANO

Hoje o Noronha mostrou a fibra que muitos precisavam ver.

A esmagadora maioria que não votou banana na primeira volta vai votar Noronha na segunda.

Hoje ganhou muitos desses!

Todos os que votaram JNL têm de lá voltar e convencer mais um que seja a cada um!

O banana perdeu votantes desde 2021, e JNL duplicou o número de votantes.

Acreditem!

KKT

Gostava genuinamente de poder agradecer tudo o que JNL e a sua equipa fizeram nestes últimos meses. Senti mais benfiquismo em cada entrevista, podcast, debate do que em qualquer jogo do Benfica desta ou da época passada.

Muito obrigado João, obrigado por me fazeres sonhar com o Benfica de 1904, por me fazeres acreditar que ele existe e que um dia o vamos poder viver. Espero, sinceramente, que seja contigo a presidente, se não for agora, que seja daqui a 2 ou 4 anos.

Não desistas de nós. Tens um exercito de apaixonados atrás de ti. Senti na pele tudo o que passaste, senti-me humilhado com as campanhas sujas, enxovalhado com as noticias falsas, mas estamos e vamos continuar aqui, enquanto estiveres e sempre que estiveres.

Eu desisto do SLV2003 mas nunca desistirei do Sport Lisboa e Benfica de 1904.

o Noruego

Citação de: react em 07 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Ah ok, vais votar Rui Costa entao.
óbvio que não votar em nenhum é votar Rui Costa

o Noruego