Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Haywire

Vais matar o Sport Lisboa e Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 09:54Há uma forte possibilidade de não conseguir cumprir o mandato.

É a única esperança no meio do CAOS

Acredito piamente nisso também. E por isso é um erro capital a malta do lado do bem desistir do clube.

Compreendo o sentimento de desconexão em relação ao entusiasmo, ânimo e fervor por sabermos que estamos perante uma maioria de chalupada atrasada, mas desistir do clube nesta altura é basicamente entregar de vez o clube a esta seita.
Isto mata. Atenção. Isto mata.

Eu não vou desistir porque não consigo. É tão somente. Mas isto mata.

E o pior é mesmo esta aversão e repulsa que sinto a muitos dos meus consócios. É um sentimento real este que sinto. Não consigo não o ter.

Haywire

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 10:02
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 09:54Há uma forte possibilidade de não conseguir cumprir o mandato.

Não cumpre o mandato porque razão? Vai ser legitimado depois de um mandato do mais medíocre que já se viu.
2 AGs de orçamento são suficientes para mandá-lo a eleições.

RenasceBenfica

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 10:02

Não cumpre o mandato porque razão? Vai ser legitimado depois de um mandato do mais medíocre que já se viu.

Se tiver dois relatórios de contas, penso que seguidos, chumbados, a direcção cai de acordo com os estatutos agora.

Isso ou a PJ.

Chris Cornell

Sim, sim.

O novo golpe está a caminho. Ag's televisionadas e vais ver se não vão ter voto à distância e encomendado também. Não vai cair com a questão do orçamento.

Haywire

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 10:03

Acredito piamente nisso também. E por isso é um erro capital a malta do lado do bem desistir do clube.

Compreendo o sentimento de desconexão em relação ao entusiasmo, ânimo e fervor por sabermos que estamos perante uma maioria de chalupada atrasada, mas desistir do clube nesta altura é basicamente entregar de vez o clube a esta seita.

E o pior é mesmo esta aversão e repulsa que sinto a muitos dos meus consócios. É um sentimento real este que sinto. Não consigo não o ter.
Tenho ódio e nojo por esta gente. Não é por discordarem do que eu penso, é porque são atrasados mentais e ignorantes. E temos estes burros que não dominam assunto nenhum da vida pessoal e privada, que são desempregados ou recebem o salário mínimo que opinam sobre o futuro de uma das maiores instituições do nosso país.

Isto de ser clube do povo tem este tipo de consequências. Somos um clube de burros e estúpidos.

Smashin

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 10:03

Pois mata.

E quem está com taticismos, a querer agarrar o clube daqui a um ano, dois, três ou quatro, é bom que tenha isso presente.

É como não conseguir comprar um carro novo e esperar que o carro tenha um acidente para o comprar mais barato e arranjar depois.
Muitas vezes são danos irreparáveis

Benfiquista_

Nem para arrumador de carros servia.

Lebohang Mokoena

Se a Direção cair em 2027 as eleições serão para o restante mandato (2027-29) e não contará para o número de mandatos do Rui em caso de vitória (atualmente 2)

Tonyslb79

A questão do debate de ontem foi o projeto para o futebol, e a resposta de Rui Costa foi: "O Benfica está bem mas preparado para vencer Ele está no clube há mais de 13 anos e não tem vergonha de dizer isso. A mediocridade de Rui Costa é o que você quer para o clube? Vamos lá, abra os olhos! O que importa é o futuro do clube, não o Rui Costa. Ele não teve sucesso, então saia!

Tiago Fella

Em 2021, no debate com o Benitez estava todo orgulhoso e gabava-se de ter contratado o Meite, em 2025, a culpa já não é dele.

baar99

Uma coisa com este senhor será certa, pico o cativo e saio 5 min depois do jogo começar sem por os pés na cadeira. Quem me quiser ver só nas roulottes. Merecem um estádio vazio e sem "clientes"

mMateus

SkiL

Amanhã quem votar neste monte de merda até devia ser expulso de sócio.... Ser tapadinhos ao caralho.

E se este boneco amanhã ganhar, no Domingo pela primeira vez até vou querer que o Benfica perca... Para que todos esses bonecos sejam brindados com esse prato de merda.

E quem não é apoiante deste banana podre, no Domingo não devia meter os pés na Luz, em caso de vitória eleitoral dele.
Deixem a luz às moscas, com os chupa pilas todas.

E isto não é querer o mal do Benfica, é querer que o Benfica ainda se salve!