Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

diogoalves

A preocupação do líder do maior clube português: Benfica district, hotéis e betão.
Seria tudo muito bonito se desportivamente não houvesse nada para fazer. Se tivéssemos a hegemonia.
O Sport Lisboa e Betão é a realidade atual.

Ninguém se irá meter a lutar contra isto. Não tão cedo. Não tem hipótese contra um gajo que chorou na merda de um amigável e que de nada sabia de uma direção da qual fez parte durante mais de 10 anos.

Não haverá uma equipa tão capaz como a de Noronha em 2025. É esquecer isso.

Gnr. Keenan

Grandessíssimo filho da puta.

TFFS

BENFIKA

A questão da centralização é genial, segundo ele se o Benfica não tivesse saído estava a aceitar o que estava a ser decidido.
Ou seja, sai porta fora e deixa os outros decidir mas isso não é aceitar o que decidem  ;D

Amanhã aparecem aí com um contrato de centralização assinado e o Rui fica de calças nas mãos a chorar pelas promessas feitas  :buck2:

sbremoved_57202

Edit

Ru10

Tive pesadelos esta noite com o sorriso de sonso deste *****.

Di_Maria

Vai ser impossível apoiar o Benfica de Rui Costa.

Vou ficar muito mais feliz nas derrotas do que nas vitórias.

Ao contrário do que tinha dito, irei continuar a pagar as quotas para te expulsar daqui o mais rápido possível.

BENFIKA

Só este banana é que acreditava nos 300M do proença e aceitou isso e só depois é que foi ver se isso podia ser verdade ou não  :crazy2:

Ru10

Epa quase me esquecia de dar os parabéns pela redução de dívida líquida no valor de 6M € enquanto baixou o passivo em quase 100M.

jpcafe

Afinal não eras assim tão banana meu ganda filha da puta!!!

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 08:32Só este banana é que acreditava nos 300M do proença e aceitou isso e só depois é que foi ver se isso podia ser verdade ou não  :crazy2:

Temos de parar de chamá-lo de banana. Este gajo é uma víbora, um cancro.

ZizouTeles

O apelar ao record do Guiness é tratar mesmo os sócios do Benfica como as ovelhas burras que são. E vai resultar.

Lord_of_Tuborg

Citação de: jpcafe em 07 de Novembro de 2025, 08:35Afinal não eras assim tão banana meu ganda filha da puta!!!

Achas que ele vai falar como falou com o Noronha, para o Varandas, Proença e Villas Boas??

LOL

ricardo.jcg

"Não me chama de mentiroso" e depois diz "você é mentiroso compulsivo".

Queixava-se de ser interrompido e logo de seguida interrompia ainda mais, não respeitando sequer o moderador.

Disse que o JNL queria o tempo todo para ele falar e que até lhe cedia o seu tempo, mas era ele quem ia sempre à frente no contador.

Sempre com um sorrisinho cínico pelo meio.

Este fulano é um nojento e sinto asco em tê-lo à frente do meu clube. Mas se é isso que a maioria quer, então não contem comigo.

BENFIKA

O Benfica district vai gerar 40M/ano de receita  ;D
É só receita, não tem despesa  :estrelas: