Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Novembro de 2025, 08:37
Citação de: jpcafe em 07 de Novembro de 2025, 08:35Afinal não eras assim tão banana meu ganda filha da puta!!!

Achas que ele vai falar como falou com o Noronha, para o Varandas, Proença e Villas Boas??

LOL

Porque se está a cagar para o Benfica.

O que muita gente pensava é que este gajo era um boneco. Mas depois do debate de ontem já começo a pensar que ele é mas é o mastermind desta merda toda.

RGouveia.SLB

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 09:59
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 09:41
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 09:31
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:12
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 09:08
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:07"Sou do Belenenses mas pagaram me o almoço para vir apoiar o Rui Costa"

AHAHAHAHAHA que cringe

Quem é essa gaja?

Foi dar a poia ao ruie

https://x.com/tvcsmarques/status/1986714329543049628?t=Gm_IRHQtVgJV6qKUnVsQPw&s=19

É este gajo

Conheço o irmão , é uma referência na area da economia . O Pai deles toda a gente conhecia , uma referência musical em Portugal.

O Nuno sempre foi um excentrico que ficou conhecido por fazer um "one hit wonder".
Não deixa de ter talento mas...

Agora auto intitula se de "Dom Nuno Barroso" , diz ser representante de uma casa real , diz que é monarquico e pelos vistos tambem "Templario"

E um chalupa de primeira apanha. Foi dos gajos mais ruidosos na campanha anti vacinas e agora anda no ADN.

É um chanfrado total.

é pena pois ate tem talento artistico, mas é uma incoerencia andante

Até na parte artística é uma vulgaridade parola

Ginkgo

Citação de: baar99 em 07 de Novembro de 2025, 10:10Uma coisa com este senhor será certa, pico o cativo e saio 5 min depois do jogo começar sem por os pés na cadeira. Quem me quiser ver só nas roulottes. Merecem um estádio vazio e sem "clientes"
Conheço muita boa gente que desde 2020 passou mais tempo nas roulottes do que dentro do estádio. Não posso criticar, o estado do clube é tal que se vive infinitamente mais Benfica à volta de umas cervejas com amigos do que a ver a bola.

Benfiquista_

Ontem quando daiu do debate, regressou casa.

Reta saber qual.

Se o bolso do Varandas, do Proença ou do Villas-Boas.

miniMilk

Haywire

MuchoG

Se o ambiente à volta do clube é o que é depois de ganhar umas eleições com quase 90% dos votos, as coisas não vão melhorar. "Um fraco rei faz fraca a forte gente".

Vai ganhar com mais ou menos dificuldades mas a verdade é que 50k sócios votaram contra, os que mudarão o seu voto a seu favor vão fazê-lo resignados e muito mais abertos á crítica e oposição.

Clube fraturado e dividido perto de ebulir depois de cada fracasso.

1979

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:11

... sem comentários.

Esse Barroso acredita em teorias alternativas e anda metido em esquemas dúbios.

Benfiquismo

ff77

Citação de: Haywire em 07 de Novembro de 2025, 10:03
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 10:02
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 09:54Há uma forte possibilidade de não conseguir cumprir o mandato.

É a única esperança no meio do CAOS

Não cumpre o mandato porque razão? Vai ser legitimado depois de um mandato do mais medíocre que já se viu.
2 AGs de orçamento são suficientes para mandá-lo a eleições.
De orçamento nenhuma manda para eleições.

De R&C sim, pode acontecer mas altamente improvavel já que a 2ª votação ocorrerá em modo de eleições, com voto depositado em urna que estará aberta o dia inteiro para votação.

Além disso, ganhando amanhã, está mais que legitimado a fazer o mandato por muito que isso nos custe.

A única esperança de não o fazer é mesmo a PJ e o MP.

Benfiquismo

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 01:10

"Espelho meu, espelho meu, há alguém mais falso ou sonso que eu?"

O sorrisinho dele diz bem da pessoa que é. A minha mulher que não percebe nada de futebol, disse que ele é um cínico, que parecia lhe que estava a mentir e que Noronha Lopes têm muito mais classe.

slbenfica_croft

MENTE com todos os dentes que tem na cara.

Mas a maioria dos sócios nem sabe nem liga.

Se lhes dissessem que o BENFICA tinha passivo 0, esta gente acreditava. Acreditava mesmo.

Porque eles comem o que lhes colocarem no prato.

Haywire

Não acredito que vou dizer isto: Preferia 1000x o Luis Filipe Vieira - criminoso que será punido por roubar o Benfica - do que este atrasado.

raymanzarek

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1986578520731156811

O que é preciso fazer mais ou apresentar para mandar este indivíduo daqui para fora?