Eleições 2025

Di_Maria

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Citação de: Benfica-Forever em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀

Eu nAUM vEnHo prAqUi LeR PApeIs  :whistle2:

Aqui rolam muitas fake news. Ainda não viram que essa imagem é uma montagem?

Noronha tem um exército de users contratados para espalhar fake news nas redes sociais.  Ele pensou que isto é  a America do Trump. Enganou-se redondamente. Os sócios do Benfica pensam pela sua própria cabeça.

Deves andar bem recheado com o Benfica do Banana.

O mbway até estala, com tanto movimento.

Vê lá se depois não apareces nas investigações de fraude fiscal daqui a um ano.

Jozzie

SpaceCadet

Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2025, 10:57

Se teve ou terá impacto, não sei. Foram apenas (menos de) 2 semanas.

Mas a luta pelo Benfica acabou de começar.

muito boas métricas para uma pagina nova

espero que continuem com o projecto.

pedro16

Mesmo com o clube no estado em que está os benfiquistas querem manter Rui Costa assim sendo mais vale passar o clube para o nome dele porque já não há como salvar isto.

GonPat90

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vai e não voltes

_-Tiago-_

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 10:21
Citação de: Hylian em 07 de Novembro de 2025, 09:57
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 09:49Vamos firmes para a batalha.

A guerra será ganha, mais cedo ou mais tarde.

Será nada. Amanhã perde-se a batalha e perde-se a guerra porque não fica quase ninguém para as próximas.

Nem candidatos para o futuro nem sócios para votar neles.

O Benfica morre amanhã

Caso JNL perca as eleições, o resgate do Benfica começa amanhã.

A minha ligação ao Benfica a partir de amanhã é por aí. A parte desportiva passa-me ao lado. Enquanto esta gente lá estiver é uma causa perdida. Ir ao estádio sofrer? Tenho mais com que me preocupar. Revender, revender e pagar o redpass do próximo ano com o dinheiro da carteira virtual só para não o perder.
também estou a pensar nisso, mas vou cancelar a benfica tv aquilo parece a tv oficial do regime da coreia do norte. e passo só a ir ver as modalidades.

Smashin

Continua com isso pfv.
Se calhar até expandir para outras redes sociais, principalmente X.

Obrigado por tudo

Silveralho

Acabei de ouvir o debate, no geral fraco muito ruído, a moderação falhou.

Noronha melhor, mais agressivo a compensar por não ter uma oratória forte.
O Rui a fazer aquilo que faz melhor, choramingar.

Keiroxes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Porra fiquei sem saber ;D

cmenezes

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 11:12

Porra fiquei sem saber ;D

É um Costista, é certo que não perdes nada.

Oindeciso

Só te tenho de dar os parabéns pelo trabalho que tens feito, isto sim é ser Benfica, só espero que continues asseguir ás eleições ganhe quem ganhar.

Parabéns e muito Obrigado VIVA AO NOSSO BENFICA 🦅

ruicouto10

Se o RC tem este À vontade todo, para mentir em DIRETO, sabendo que existem provas que refutam completamente o que ele disse..... IMAGINEM o que esta pessoínha faz quando ninguem está a ver...

ser mais desprezivel que passou pelo BENFICA!!! mas de longe...

Dandy

Will be missed.

YouOnlyDieOnce

Sinceramente, esqueçam toda a campanha e tudo o resto que foi dito. Foquem-se apenas nesta oratória final de debate, já quando pensavam ter os micros desligados:

"Você não me chama de mentiroso, ouviu?", "Você é um mentiroso compulsivo!"

O que é que se diz de uma pessoa que tem este raciocínio? O que é que alguém pode ver ou tirar sumo de uma mente destas? Duas frases seguidas, sem parar. Numa ameaça o outro para não o chamar mentiroso. E na seguinte acusa-o de ser mentiroso compulsivo. Isto é sequer normal? De uma pessoa normal e sã?

Não, não é. E por isso, digo o que já disse ontem, acho sinceramente que Rui Costa tem um problema, uma patologia e devia ir-se tratar.

Quanto a Noronha, resta agradecer pelo esforço e todo o sacrifício. Pode ser que um dia voltemos a ter o Benfica que esta "minoria" merece...