Humberto Coelho

Defesa, 75 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1968-1975, 1977-1983), 510 matches (44049 minutes), 80 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

Sequel

Citação de: GloriosoBenfica em 06 de Novembro de 2025, 13:52Boa pessoa mas desilusão por apoiar quem apoia.

Boa pessoa sou eu, foda-se.

Alguém que apoie merda com esta falta de espinha toda não pode ser boa pessoa, lamento.

lucasslb1904

Um grande capitão em tempo que agora espetou a facada no coração do Benfiquismo, desilusão.

KKK24

Nunca foi alguém que eu conotasse como grande benfiquista. Sempre foi alguém que quis manter um distanciamento do clube e que só agora se lembrou de voltar para o clube, após o tacho da selecção ter terminado

GoldenState

Um entrevista cheia de declarações deploráveis.

krak

Que papelinho deprimente
Fundo do poço

Boddicker

Citação de: KKK24 em 06 de Novembro de 2025, 19:03Nunca foi alguém que eu conotasse como grande benfiquista. Sempre foi alguém que quis manter um distanciamento do clube e que só agora se lembrou de voltar para o clube, após o tacho da selecção ter terminado

Exacto. Não me lembro de o ter ouvido falar do Benfica a não ser agora.

DBC1904

Um dos meus heróis, morreu. Dep.

glorioso7

GoloDeLetra

Quando era preciso fazer frente ao Vieira nunca apareceu. Vai po crlh.

Imortal10

MarioR_slb

dsdsds44

zerocool

O Humberto representa o corporativismo existente no mundo do futebol...quando se afronta algo ou alguém proveniente deste mundo,a reação é invariavelmente esta...
Julgam-se donos e senhores de todo o conhecimento, negando até que lhes seja possível, a entrada de outras pessoas, apenas porque entendem que se não se andou "lá dentro", não percebe nada disto...
Tal como Rui Costa, um magnifico jogador, mas um dirigente pouco mais  do que medíocre.

lisa

Humberto Coelho e Toni são idiotas úteis. Ambos aceitaram ser Vice-Presidentes da FPF sem qualquer tipo de relevância nem poder de decisão, autênticos cães de loiça. Ao fazerem isto permitem a figuras como Fernando Gomes e Pedro Proença serem eleitos e permitem que estes passem a imagem que o Benfica tem peso institucional... claro que sim, imagino mesmo o Humberto Coelho e o Toni a trabalharem no dia-a-dia em pastas como a dos quadros desportivos, arbitragens e direitos televisivos.

Além disto, têm compactuado desde há muitos anos com LFV e RC e arrastado o Benfica para alguns dos momentos mais negros da sua bela história.

Eu sou do Benfica, não sou das ex-glórias do Benfica e neste caso espero que estes dois se lixem. Disse.

cmenezes

Humberto, está na hora de ir brincar com os netos.