João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLBImpério

Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 11:32Alguém que explique a cena dos 58 dias que eu ainda não percebi.

O Noronha não soube esclarecer ontem. Tem de o fazer hoje nas TVs.

Em ata está que Noronha só foi vice por 58 dias.

Mas Noronha esteve mais de um ano a trabalhar de borla no Benfica, só que estava registado como suplente, apesar de estar a trabalhar como vice.

RC demonstrou ser um escroque e um mentiroso, a MENTIRA grosseira no final do debate de forma COBARDE é algo que passou os limites da baixeza moral. A seguir a fazer este cena abjecta...queixou-se do nível do debate.

Engana muitos burros, incapazes, atrasados e ignorantes mas não enganas todos rui
foste um grande jogador mas parte dos Benfiquistas nunca te vão perdoar a MEDIOCRIDADE,INCOMPETÊNCIA e TRAIÇÃO - 15 anos no clube a tocar viola, sem ler nada, sem trabalhar, sempre a mentir. Eras impreparado como presidente porque tiveste 13 anos A TOCAR VIOLA E ASSOBIAR meu INAPTO do caraças.

Quem apoia JNL vá para as redes, não é aqui que se faz a diferença.

L1968

Citação de: jp23 em 07 de Novembro de 2025, 12:15JNL este presente e firme mas no meu entender devia ter respondido mais às questões que lhe foram colocadas e ser mais concreto nas propostas. RC desceu muito o nível neste debate.

Acho que não iria ter tempo para tudo, ainda por cima com o mentiroso sempre a interromper.

SLBImpério

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 11:32Alguém que explique a cena dos 58 dias que eu ainda não percebi.

Mas Noronha esteve mais de um ano a trabalhar de borla no Benfica, só que estava registado como suplente, apesar de estar a trabalhar como vice.

RC demonstrou ser um escroque e um mentiroso, a MENTIRA grosseira (58 dias)no final do debate de forma COBARDE é algo que passou os limites da baixeza moral. A seguir a fazer este cena abjecta...queixou-se do nível do debate.
Mentir sobre um Homem que deu 12 meses da vida dele SEM REMUNERAÇÃO ao Benfica quando tu vieste ganhar MILHARES de euros SEM FAZER A PONTA DE UM CORNO 13 ANOS!!

Engana muitos burros, incapazes, atrasados e ignorantes mas não enganas todos rui
foste um grande jogador mas parte dos Benfiquistas nunca te vão perdoar a MEDIOCRIDADE,INCOMPETÊNCIA e TRAIÇÃO - 15 anos no clube a tocar viola, sem ler nada, sem trabalhar, sempre a mentir. Eras impreparado como presidente porque tiveste 13 anos A TOCAR VIOLA E ASSOBIAR meu INAPTO do caraças.

N1c0

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 12:12Para hoje seria importante esclarecer a historia dos 58 dias e do passivo, que RC diz que baixou de 247 para 241.

O RC nem sabe o que é um passivo, confunde divida com passivo :rir:
O Passivo representa mais de 400M€ fds.

É uma pena o Noronha não ter o dom da retórica. Isso é uma calinada que devia ser desmascarada na hora. É um erro grave para um presidente de um clube.

Quando ele disse que o passivo era de 241M, João Noronha Lopes só tinha de lhe perguntar quanto é que era o Ativo. Ou ele se atrapalhava ou respondia os 590M.

E aÍ o Noronha matava porque o Rui Costa acabava de dizer que o Benfica tinha 350M de capitais próprios. O que é obviamente impossível. Até podia gozar e dizer que "ter 350M de capitais próprios e 0 pontos na Champions só pode ser por incompetência" e depois corrigia com os números correctos.

Falta isso ao Noronha. Sabe argumentar mas não sabe contra-argumentar.

SLBImpério

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 12:16

RC demonstrou ser um escroque e um mentiroso, a MENTIRA grosseira (58 dias)no final do debate de forma COBARDE é algo que passou os limites da baixeza moral. A seguir a fazer este cena abjecta...queixou-se do nível do debate.
Mentir sobre um Homem que deu 12 meses da vida dele SEM REMUNERAÇÃO ao Benfica quando tu vieste ganhar MILHARES de euros SEM FAZER A PONTA DE UM CORNO 13 ANOS!!

SLBImpério

casr26

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2025, 11:53
Citação de: Ludwig van em 07 de Novembro de 2025, 11:27
Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2025, 11:26Acho que teremos surpresas amanhã.

Mais de 70% seguramente para o menino da lágrima.

Agora é só deixar isto cair e enterrar de vez este Slv2003
Mais de 70% significava que o JNL para além de não conseguir nenhum votante do Manteigas ainda perderia votantes da primeira volta.

Ou seja, essa previsão é patética.

Conheço pessoas que votaram JNL que não vão votar neste sábado e sim quase toda a gente do Vieira e manteigas vai votar RC.

Domingo veremos quem é mais patético

Irão ter o que merecem. A mediocridade que reflecte o que eles gostam

Mete-me tanta confusão que tanta gente vote no que tem sido a mediocridade do Benfica, ainda para mais pessoas com mais votos que pelo menos já têm mais de duas décadas de associados, incrível o comodismo e o efeito rebanho...

Eu nem sou contra o Noronha, nem contra o Rui, Manteigas ou Vieira (os mais votados), sou apenas contra o que tem sido o Benfica nestas últimas décadas, a mim "venderam-me" outra realidade...um Benfica que ia à final da liga dos campeões (como por exemplo a perdida em penaltys contra o PSV) e um Benfica que lutava sempre de igual para igual contra qualquer adversário....agora e de uma forma muito prática...gostava que algum apoiante do Rui me explicasse... Quando é que nos últimos anos tiveram a noção que o Benfica era realmente uma equipe que fazia os adversários tremer? Até nas competições europeias os nossos adversários já preferem jogar no nosso estádio ao invés de nos receberem...pura e simplesmente ridículo..

Querem continuar nisto, força, toca a votar no contínuo declínio das modalidades amadoras (quase sem excepção) e na desertificação de títulos do nosso motor principal (não, não é o campeonato das vendas, estou a falar da equipe de.futebol profissional)

Jogar com dados viciados contra nós e pensar que os números  que vão sair vão ser favoráveis é apenas estúpido.

RML

Que história é esta do Mantorras e do Nuno Gomes?

jpcslb

Aquele Shadows é o maior aborto que existe ao cimo da terra... comparado com ele só o macaco que ainda está preso... e mesmo assim...

Boddicker

Citação de: jpcslb em 07 de Novembro de 2025, 12:22Aquele Shadows é o maior aborto que existe ao cimo da terra... comparado com ele só o macaco que ainda está preso... e mesmo assim...

essa malta só vai parar quando começar a levar nos cornos

sergio19azb

Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 12:21Que história é esta do Mantorras e do Nuno Gomes?
Uma nao historia.
Um audio de alguem que nao se sabe quem é, a tentar convencer o Mantorras mas nem se ouve a voz do Mantorras, apenas da tal pessoa que lhe está a ligar.

E não é o Nuno Gomes.

Podia ter sido eu a fazer esse audio e meter a circular para enganar alguns chalupas.

jpcslb

Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 12:21Que história é esta do Mantorras e do Nuno Gomes?
IA a actuar...

TFFS

Luís Bernardo

Red_turtle

A manipulação da verdade, o comportamento das barracas, só faltou o cigarro

A culpa é dos sócios, mas não dos ileterarios, que esses detectam um intruja a milhas

lucasslb1904

Citação de: Ginkgo em 07 de Novembro de 2025, 12:05
Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2025, 11:26Acho que teremos surpresas amanhã.

Mais de 70% seguramente para o menino da lágrima.

Agora é só deixar isto cair e enterrar de vez este Slv2003

Repito o que tenho vindo a dizer em relação a 2021 e 2020 respetivamente, No dia 25 de Outubro Rui Costa PERDEU votantes (33.754 → 32.898) numa eleição em que a participação DOBROU (40.085 →  85.710). Noronha Lopes por seu lado subiu o numero de votantes mas sobretudo DOBROU o número de votos (261.574 → 534.818) numa eleição em que ainda havia mais 4 opções de "oposição".

O que quer isto dizer? Quer dizer que a base de apoio de Rui Costa cristalizou, Rui Costa ao dia de hoje não mobiliza ninguém para além dos que já o apoiam. Por outro lado ficou demonstrado que a vontade de mudança é cada vez maior e nos último 4/5 anos aumentou e muito em termos de quem expressa isso no voto.

Conclusão, Rui Costa até pode, e provavelmente vai, ganhar amanhã. Mas a mudança mais cedo ou mais tarde virá. Nos nossos rivais esse movimento foi mais rápido, nós sofremos as dores de sermos um clube gigante âncorado a uma parvoíce anti-democrática dos 50 votos e por isso tudo acontecer mais lentamente. Mas a tendência de viragem é inequívoca.

Yah, e agora vou ficar a sofrer á espera que algum golpe de asa aconteça.

É já a seguir, coragem para os que ficam á espera.