Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ludwig van

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 14:08
Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 12:32Rádio Benfica???

Mas para quê mesmo???

:rir:

Muito boa.

Se bem que esta fase deveria ser nomeada o nosso Afeganistão.

Até já talibans somos!

Ru10

Epa o poligrafo hoje está simpático com o Rui.

A cena dos 58 dias do Benfica é falsa sim e já foi mais que explicada.

Sobre as contas positivas o JNL falou do Mundial mas também da venda do João Neves.

Único lapso foi a cena dos 60 jogadores e foram 36. Mas custaram tanto como 60, de facto.

Só deram razão ao JNL no reerguer o clube que o Rui Costa falou e sobre o passivo que foi uma mentira GRAVE.

cacetadas

Mais uma mentira

Deve ser igual aos relatórios de scouting com um papel com o símbolo Benfica feito no word à pressa antes do debate

aquaris

Puro LIXO HUMANO!

Enganas muita gente que nunca leu o relatório de contas, ou não percebe nada do que lá está!!!!

Mas o mais provável é que tu não sabes quanto mau é o relatório de contas!

BENFIKA

Falam em passivo ele responde com divida  :crazy2:

Mas aqui também tenho que criticar o Noronha por não ter a destreza para dizer "Rui, eu estou a falar do passivo, você está a falar da divida total"

Paulojdsc

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 14:22Falam em passivo ele responde com divida  :crazy2:

Mas aqui também tenho que criticar o Noronha por não ter a destreza para dizer "Rui, eu estou a falar do passivo, você está a falar da divida total"
O Noronha falou que os resultados operacionais só eram positivos por causa do mundial de clubes. E o Rui negou falando nos 30 milhões revelando que nem sabia do que se estava a falar.
O resultado operacional foi de 13 milhões, as receitas do mundial de clubes só de entrada foram 14 milhoes.

Mas quem vê o debate e não sabe nada disso fica a pensar que o Rui todo confiante e agressivo estava a dizer alguma verdade. Só interessa saber como falar não interessa o que se diz. Os gajos com tanga é que se safam sempre. Os competentes ficam para trás.

Gloriosa Tradição

Benfanatic

Antevejo mais um titulo em 4 anos (com sorte).

NOSIDE

Nojento este Rui Santos. Consegue dizer que o Rui não está agarrado ao poder.

vasco13

Até foi buscar o chalupa do Dom Nuno  :rir:

Bem, pensando melhor, faz sentido. A nível de intelecto e chalupice está adequado ao eleitorado dele

Burik

Citação de: Benfanatic em 07 de Novembro de 2025, 14:41Antevejo mais um titulo em 4 anos (com sorte).

Duvido que o Benfica volte a ser campeão nacional com o banana ao leme.

30min à Benfica

Citação de: Benfanatic em 07 de Novembro de 2025, 14:41Antevejo mais um titulo em 4 anos (com sorte).

Estás a ser muito otimista.

Burik

Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 13:30A TVI a dar a notícia do debate completamente tendenciosa. Quem viu só aqueles excertos achou que o Rui Costa deu baile. Não dá para lutar contra isto.

A TVI quer o Rui Costa para ter os direitos televisivos, isto dava direito de entrada da polícia judiciária em acção pois a TVI está a tentar influenciar os eleitores numa candidatura que lhes vai dar jeito.

GoldenState

Nunca em momento algum ao longo de toda a campanha quis debater o SL Benfica.

Teve como única intenção, bem sucedida diga-se (possivelmente a única coisa bem sucedida ao longo de todo o mandato), lançar soundbytes que sabe serem mentira e descredibilizar JNL.

Vence porque tem o mesmo discurso e forma de estar de quem nele vota.
Desinformado, acrítico, superficial.

Quanta vergonha sinto de te ver como presidente do meu clube.
Felizmente ainda tive a sorte de ver gentlemen a presidir o SL Benfica, algo que se dúvidas existissem que nunca foste nem nunca serás, a postura de ontem revelou por completo.

Apresenta-se a debate sem o mínimo de respeito pelo clube que preside e pelo seu adversário.