João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JMFCardoso

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 15:44
Citação de: JMFCardoso em 07 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:34Ouvir o Diogo Luis a falar é incrivel nesta altura. Diz tanta verdade...e põe a nu todas as fragilidades da atual direção.
Eu vejo estas críticas a bater na cabeça do director de campanha. Chateia não haver malta mais capaz...

Mas a verdade é que parece que tinha que vir aí o Afonso Henriques para limpar o incumbente.

Ninguém ganhava a Rui Costa. Mesmo depois de um mandato em que tudo o que podia correr mal, correu. É inacreditável um gajo pensar que andou a rodar 10 a 15 jogadores por ano, vendeu João Neves por 1 pires de tremoços, tem 1 campeonato, despediu 2 treinadores à 4ª jornada vai ser reeleito de forma esmagadora. Dá ideia que podia cagar em cima da estátua do Eusébio que seria reeleito na mesma.
Já o disse antes. Vai ter que cair de podre. Com o Benfica na merda sem dinheiro.
É o que terá que acontecer, e na mão deste gajo, o que irá acontecer. Infelizmente.

skydevil

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 15:44
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Noronha não terá condições mínimas de ganhar depois de 2 derrotas seguidas. Estaria completamente queimado e uma recandidatura soaria a desespero e repetição.
Até por isso não se queimou em 2021.
Ele sabe que acabou depois de amanhã. Perdemos nós.

Acho que somente se recandidataria em condições mesmo muito específicas e quase imediatas. Por exemplo, o Rui demitir-se a curto prazo e existir um vazio no clube. Mas o Rui está "alapado", por isso é mesmo só um cenário hipotético.


Lawliet

Seria ideal o JNL ir pessoalmente à CMTV para clarificar a história dos 58 dias. Não sei se será possível.

ruicouto10

Mensagem final do Noronha no debate: dirigida aos sócios, a falar do Benfica, a dizer que estes 4 anos não se podem repetir, e a acabar a recordar Cosme Damião.
Mensagem final do Rui Costa no debate: dirigida ao Noronha, a acusá-lo de algo que já foi provado inúmeras vezes como sendo uma mentira descarada, a dizer que o mais importante é batermos o recorde do número de votos no Sábado.
Já não é uma questão de opinião.
Quem votar no Rui Costa, está a votar na morte do Benfica.

J_PN

Citação de: skydevil em 07 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 15:44
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Noronha não terá condições mínimas de ganhar depois de 2 derrotas seguidas. Estaria completamente queimado e uma recandidatura soaria a desespero e repetição.
Até por isso não se queimou em 2021.
Ele sabe que acabou depois de amanhã. Perdemos nós.

Acho que somente se recandidataria em condições mesmo muito específicas e quase imediatas. Por exemplo, o Rui demitir-se a curto prazo e existir um vazio no clube. Mas o Rui está "alapado", por isso é mesmo só um cenário hipotético.



Num caso desses avançava um boneco qualquer indicado pelo Rui Costa ou Vieira e ganhava de forma esmagadora. Esqueçam Noronha, acabou para ele. Tudo de bom para ele e que aproveite a vida com os filhos e netos.

Tds 28

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:29
Citação de: Tds 28 em 07 de Novembro de 2025, 15:24O que poderia custar a Rui Costa era amanhã vencer pelos 50 votos. Iria perceber que tinha mais anti-corpos que pessoas do lado dele.
Tornar-se-ia insustentável mas passava uma mensagem

Apesar de não ser o que vai acontecer

Mas vocês acham que o RC tem inteligência sequer para pensar nisso?!
Para ele só interessa ser eleito para continuar a conspurcar o clube.
Ele está rodeado de espertalhões até pode não ter inteligência mas há quem terá por ele

Paparuk1904

Bora caralho!
Tudo a votar... não se pode desistir agora.
Eu ainda acredito
Chateiem toda a gente que conhecem que vota Noronha para não ficar em casa amanhã


Roy Bean

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025


POR FAVOR - Façam copy paste disto nas redes sociais

não digo que não o façam mas o resultado não será positivo.

OCDE. Quase metade dos adultos portugueses só consegue compreender textos curtos

Quatro em 10 portugueses entre os 25 e 64 anos só conseguem compreender textos simples e curtos, segundo um relatório divulgado hoje que mostra Portugal entre os países com níveis mais baixos de proficiência em literacia. 

sergio19azb

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2025, 15:39uma duvida. o bosta apresentou uma ata a alegar k noronha saiu se é mentira não é crime falsificar atas?

A ata é verdadeira.
Ata pode ser verdadeira mas nao conta toda a história.

lucasslb1904

Citação de: Paparuk1904 em 07 de Novembro de 2025, 15:51Bora caralho!
Tudo a votar... não se pode desistir agora.
Eu ainda acredito
Chateiem toda a gente que conhecem que vota Noronha para não ficar em casa amanhã



O problema não é a malta que vai votar porque vai muita, o problema é que a maioria dela não tem 50 votos, o Rui Costa tem do lado dele a maioria com 50 votos, tem todo o comando sobre as casas do Benfica, não há hipótese mas claro, ainda assim, Votem!

Purple Rain

Eu vou fazer uma magia negra tão grande, mas tão grande, tão grande, que está gente se vai F....der toda!

Vou fazer esta máfia criminosa explodir em direção ao inferno!

Me aguardem 😡

bellamy

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: ABenficaC em 07 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.


Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D
por incrivel que pareça, sim
Mas conhecem alguém ou só os otarios do Facebook?

É que os otários do Facebook nós sabemos bem o que querem.

Eu conheço 2. Manteigas que passam directamente para RC. E que já o diziam antes da 1ª volta...
E dos que votaram Manteigas, votarem em Noronha agora conheces quantos?

Rodrigo Ferreira

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025


POR FAVOR - Façam copy paste disto nas redes sociais

Mas tu achas que os votantes do Rui Costa, que a esta altura já devem estar bebados a pensar se mais logo batem na mulher, na mãe ou na sogra, vão ler isto?

ZICKLER

Não dá para trocar pelo Diogo Luís?

joaom86

Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025


POR FAVOR - Façam copy paste disto nas redes sociais

Mas tu achas que os votantes do Rui Costa, que a esta altura já devem estar bebados a pensar se mais logo batem na mulher, na mãe ou na sogra, vão ler isto?

são tipo o Rui

se tem muitas linhas... passa à frente