Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Girafadoida

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 15:49
Citação de: Perth em 07 de Novembro de 2025, 15:31Lamento a quem discorda mas este benfiquinha é para perder sempre.

E se me acusarem de nao ser benfiquista, eu concordo. Nao sou deste benfica de certeza (sim benfica com letra minuscula mesmo). Pelas mesmas razoes que nunca poderia ser do porto. Nao me identifico com os valores, ou com a falta deles.

No dia que o Benfica voltar a representar alguma coisa com a qual me identifique, volto a apoiar e a torcer pelas vitorias.

Ao sistema podre do futebol portugues que tem este benfiquinha amarrado, amordaçado e de joelhos, continuem assim. Um Benfica cada vez mais fraco e afastado dos adeptos é um Benfica que gera menos receitas e vale cada vez menos. A caminho de sermos uma Romenia ou Bulgaria do futebol europeu. É apoiar o projeto pedro proença.

Assino por baixo.

Idem, se amanhã acontecer o que se espera, adeus Benfica. Fiquem com ele

joaom86

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2025, 15:44O que acho ainda mais macabro é como ele se encolhe a falar em Pedro Proença. Parece que está completamente controlado pelo poder instalado.
Se antes dava para esconder, ontem caiu a máscara toda.

porque será?  ::)

Roy Bean

Citação de: Perth em 07 de Novembro de 2025, 15:31Lamento a quem discorda mas este benfiquinha é para perder sempre.

E se me acusarem de nao ser benfiquista, eu concordo. Nao sou deste benfica de certeza (sim benfica com letra minuscula mesmo). Pelas mesmas razoes que nunca poderia ser do porto. Nao me identifico com os valores, ou com a falta deles.

No dia que o Benfica voltar a representar alguma coisa com a qual me identifique, volto a apoiar e a torcer pelas vitorias.

Ao sistema podre do futebol portugues que tem este benfiquinha amarrado, amordaçado e de joelhos, continuem assim. Um Benfica cada vez mais fraco e afastado dos adeptos é um Benfica que gera menos receitas e vale cada vez menos. A caminho de sermos uma Romenia ou Bulgaria do futebol europeu. É apoiar o projeto pedro proença.

Os socios qnd elegerem o Bosta, vou fazer o que eles smp nos acusaram torcer que o clube deles perca e dps logo se ve o que resta do Benfica de 1904

AndreGon

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2025, 15:44O que acho ainda mais macabro é como ele se encolhe a falar em Pedro Proença. Parece que está completamente controlado pelo poder instalado.
Parece? De debate para debate desfizeram-se quaisquer dúvidas disso. O Benfica está completamente controlado pelos organismos nacionais graças aos NEGÓCIOS PESSOAIS do Rui Costa com esses mesmos organismos.

Chairman

Citação de: raymanzarek em 07 de Novembro de 2025, 15:17

Por acaso hoje já por parte de múltiplos indivíduos que o Rui Costa arrumou com o JNL porque o Ganda Ruie o confrontou com Documentos oficiais e o JNl só conseguiu chamar-lhe mentiroso e não expôs argumentos. Não sei muito bem o que tal parvoíce quer dizer, alguém pode responder?

Purple Rain

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 15:23
Citação de: Girafadoida em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: diogoalves em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:11

... sem comentários.

Sou do Belenenses mas venho almoçar e apanhar uma cadela à pala, à conta dos milhares de burros que votam nisto

Olhem que lá estava também ...
Quem é esse

O Presidente do Benfica, o verdadeiro, Nuno Costa.
Porque caralho todos os Costas que conheço são uns filhos da grande puta?

É preciso é fazer um trabalho de magia negra para cima desta máfia.
😡

Zeca_Diabo

CitaçãoERC dá 'luz verde' à Benfica FM

A Benfica FM recebeu luz verde da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC). A cedência de 100% de participação social da Goal News FM Rádio, Lda., para o clube das águias foi autorizada por cumprir os requisitos legais.

Esta deliberação faz com que o Benfica seja o primeiro clube em Portugal a deter uma rádio informativa desportiva.

Pub

A ERC consultou os congéneres europeus e concluiu que "a maioria dos países inquiridos permite que clubes ou empresas detentoras destes clubes possuam estações de rádio, desde que respeitem as normas gerais".

Mais uma grande conquista do nosso ruie, tudo para o Marquês

Zeca_Diabo

Oh Taylor, PARECE????

O PROENÇA FAZ ARROZ DE PUT@ COM ESTE GABIRU!!!! ::bater::

joaom86

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 16:01

A Benfica FM recebeu luz verde da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC). A cedência de 100% de participação social da Goal News FM Rádio, Lda., para o clube das águias foi autorizada por cumprir os requisitos legais.

Esta deliberação faz com que o Benfica seja o primeiro clube em Portugal a deter uma rádio informativa desportiva.

Pub

A ERC consultou os congéneres europeus e concluiu que "a maioria dos países inquiridos permite que clubes ou empresas detentoras destes clubes possuam estações de rádio, desde que respeitem as normas gerais".

mais uma forma de fazer lavagens cerebrais

Zeca_Diabo

Citação de: joaom86 em 07 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 16:01

Pub

mais uma forma de fazer lavagens cerebrais

AMANHÃ OFERTA EM TODAS AS MESAS DE VOTO
(MEDIANTE COMPROVATIVO DE VOTO NO GRANDE LÍDER)

fpie

mais um dia do glorioso, o Guinness

o Rui derrotas vai por o Benfica no Guinness, o clube que mais gasta e ganha menos
do mundo

fpie

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:16mais um dia do glorioso, o Guinness

o Rui derrotas vai por o Benfica no Guinness, o clube que mais gasta e ganha menos
do mundo

é fazer o que ainda não foi feito

Sickness:SLB

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:16
Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:16mais um dia do glorioso, o Guinness

do mundo

é fazer o que ainda não foi feito

Já fez coisas que nao aconteciam há mais de 70 anos.

Imaginem fazer o que não foi feito ahah

AndreGon

O Banana comporta-se com o Proença tal como o meu patrão se comporta com os clientes, super bem educado, super simpático, super bem disposto.  No entanto, dentro da empresa é um cabrão da pior espécie.

Sexta-Feira

Vi o debate todo, hoje de madrugada.

O Rui Costa é muito mentiroso.

E aquela cara de carneiro morto, todo altivo, armado em doutor.
Só levava murros diretos na boca de tao burro e mentiroso que é.

A tentar constantemente ridicularizar o Noronha!
Sabe bem para quem está a passar a imagem. Para ignorantes como ele.
É por isso que é uma massa associativa burra pra caralho!
Não entende que tem um charlatão a presidente.