Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cacetadas

cacetadas

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Novembro de 2025, 16:57:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Não há problema que os chalupas preferem casal da eira em pacote.

VelhaGuarda

Vai ficar mais 4 anos porque ainda há quem coma gelados com a testa.

Zeca_Diabo

Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 16:27

Querem mais 4 anos disto? ... alias, o Benfica aguenta mais 4 anos disto?

O caminho para a ruína e entendam que a tendência é piorar ainda mais. Este ano não há mundial de clubes e muito provavelmente vamos ficar fora da Champions nos próximos anos também. Dificilmente o Ruim terá capacidade para inverter esta tendência.

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:

slbenfever

Mais uma mesnsagem para votar. :rir: 

Mete os SMS e o Guiness onde o sol não brilha seu palhaço!

Zeca_Diabo

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Novembro de 2025, 17:09Vai ficar mais 4 anos porque ainda há quem coma gelados com a testa.

Que se espalhem ao comprido

É o que este benfiquinha miserável, este SLV / SLC merece

O Benfica com B grande já morreu há muito!

cacetadas

Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 16:27

Querem mais 4 anos disto? ... alias, o Benfica aguenta mais 4 anos disto?

O caminho para a ruína e entendam que a tendência é piorar ainda mais. Este ano não há mundial de clubes e muito provavelmente vamos ficar fora da Champions nos próximos anos também. Dificilmente o Ruim terá capacidade para inverter esta tendência.

Não sabes analisar se sobe é positivo.

Faltaste as aulas de gestão chalupa.

GonPat90

J_PN

Estou muito curioso para ver o que dirá o Rui Costa e os seus apoiantes ferrenhos em maio quando ficarmos em 3º lugar e não ganharmos merda nenhuma outra vez.

Ainda vão arranjar maneira de culpar o JNL.

PauloSimoes1904

Adorava perceber como é que existem alminhas que votam nesta personagem...

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:17Estou muito curioso para ver o que dirá o Rui Costa e os seus apoiantes ferrenhos em maio quando ficarmos em 3º lugar e não ganharmos merda nenhuma outra vez.

O mundial fodeu tudo. A equipa teve um mau arranque mas para o ano é que é, com o Mourinho a começar do 0.

Depois em junho o Mourinho manda o Benfica à merda e vem outro qualquer vender ilusões. Repeat.

EverlastingCunt

Citação de: Banana Split em 07 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 14:00Após o debate de ontem senti-me enojado de ver o Rui Costa como presidente atual e muito possivelmente futuro,a nível de comunicação social não tenho ouvido ou lido nenhuma palavra acerca do que se passou ontem, mas o universo Benfiquista, jornalistas etc acham normal que um presidente ainda em funções,no debate como candidato, usa o seu poder e vantagem como presidente em funções para expor um documento interno do clube para desmentir outro candidato, documento esse que ninguém pode ter acesso, acham isto normal? andamos a normalizar vigaristas?
Só prova uma coisa, Rui Costa está agarrado ao tacho e no fundo é capaz de tudo para sair por cima, nunca me esperei tal coisa do Rui Costa, tinha-o em muito boa conta!

Mostrou os relatórios  do acabral, jurasek, Renato p. Ex

Não entendi, mas não ta em causa nada disso, que está em causa é um gajo que é presidente, usar documentos internos do clube no acto eleitoral para atacar outro candidato. Não tem esse direito. É abuso de poder!

Golo de Weldon

Quando o Benfica tiver 200 anos este capítulo da história será um grande meme e as pessoas zombarão a nossa geração de ter sido burra a um extremo-ponto tão radical, já com toda tecnologia de informação etc.

Talvez até leiam isto cá e falem "mesmo", enquanto eu for pó.

Ramiro Lopes

Citação de: PauloSimoes1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:18Adorava perceber como é que existem alminhas que votam nesta personagem...
Pelo mesmo motivo que se o Sócrates concorresse a presidente da república, haveriam milhares de pessoas a votar nele.

HB

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:17Estou muito curioso para ver o que dirá o Rui Costa e os seus apoiantes ferrenhos em maio quando ficarmos em 3º lugar e não ganharmos merda nenhuma outra vez.

Vai dizer que... assume a responsabilidade...  ::)