Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 17:40
Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: Paris91 em 07 de Novembro de 2025, 17:32:bandeira1: Força Rui  :bandeira1:

Accurate description.

Só falta um bigode e um garrafão de tinto
amanhã em muitas casas do Benfica

Esses burros serão certamente bem mais inteligentes que os votantes em Rui Costa.

Para mim já chega de paninhos quentes.

Isto não é não respeitar a escolha do outro porque difere da minha.

Votar Rui Costa é de uma acefalia extrema. Completa e absoluta. Este é a verdadeira definição de ídolo com pés de barro.

Por mim, seria aceitável votar em Noronha, Manteigas, Cristóvão Carvalho, Mayer, Cicciolina, tino de rans ou um cone de trânsito. Até Vieira seria menos mau, e já é por si horrível.

Haywire

A cena do Guiness nem sequer registar a votação porque não foi eleito um Presidente é hilariante. "Club de la comedia"

PauloSimoes1904

Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Paris91 em 07 de Novembro de 2025, 17:32:bandeira1: Força Rui  :bandeira1:

Accurate description.

Esses burros serão certamente bem mais inteligentes que os votantes em Rui Costa.

Votar Rui Costa é de uma acefalia extrema. Completa e absoluta. Este é a verdadeira definição de ídolo com pés de barro.

Por mim, seria aceitável votar em Noronha, Manteigas, Cristóvão Carvalho, Mayer, Cicciolina, tino de rans ou um cone de trânsito. Até Vieira seria menos mau, e já é por si horrível.
DEntro do mau (muito mau), com vieira ao menos havia alguma organização e até se ganhava mais do que com o rui encosta.
Amanha, tal como no dia 25, voto na mudança.

Haywire

Citação de: filc em 07 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.

Aposto o tomate do Van que nunca irá haver Benfica district...
Quantos tomates esquerdos é que ele tem?

Haywire

Citação de: PauloSimoes1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:47
Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2025, 17:45

Accurate description.

DEntro do mau (muito mau), com vieira ao menos havia alguma organização e até se ganhava mais do que com o rui encosta.
Amanha, tal como no dia 25, voto na mudança.
O Vieira não tinha tanta arrogância. Roubava mas fazia. Literalmente.

O Rui Costa não faz. Rouba. E não ganhamos.

30min à Benfica

1 ano sem atividade no fórum para depois dizer isto.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

van33

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.

mano....tamujunto!!

cacetadas

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 17:54

mano....tamujunto!!

Era isso que os tomates diziam até serem cortados.

dsdsds44

Por acaso acho que vão mesmo avançar.

Vai ser o último grande assalto antes da derrocada...

Depois quem vier que pague as contas.

Noisiv

Haha

Então o Guinness World Records não valida o recorde porque não resultou na eleição de um presidente, uma vez que foi uma primeira volta. Sai mais um para o museu!

:rir:

Patchon97

Agora o objetivo é o Guiness. Que palhaçada

Innuendo

Citação de: Patchon97 em 07 de Novembro de 2025, 17:57Agora o objetivo é o Guiness. Que palhaçada

Claro.

É para o fdgp vir dizer que foi o presidente mais votado de sempre e que todos o adoram e merdas.

Este gajo julga mesmo que é um deus e que deve ser adorado

botafogo1904

Quem vota em Rui Costa tem dúvidas que o Benfica vai continuar assim mediano, assim gastador e assim secundarizado? Parece-me tão evidente. ´

Nutmeg

Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2025, 17:59
Citação de: Patchon97 em 07 de Novembro de 2025, 17:57Agora o objetivo é o Guiness. Que palhaçada

Claro.

É para o fdgp vir dizer que foi o presidente mais votado de sempre e que todos o adoram e merdas.

Este gajo julga mesmo que é um deus e que deve ser adorado

Não julga. É.
É um Deus para a maioria dos sócios e julga que deve ser adorado.

Slbttotosalvio