João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

força Benfica

Agradeço ao Manuel Vilarinho por ter vindo esclarecer os Benfiquistas, após mais uma mentira de Rui Costa.

Estive ao lado do Manuel Vilarinho quando foi Presidente do Sport Lisboa e Benfica e orgulho-me de ter estado do lado certo da história, sempre a defender os verdadeiros interesses do nosso Clube.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

divica

1- o mario branco deu uma pessima entrevista a criticar o dahl

2- toda a gente sabe que o mourinho nao vai por o lugar à disposicao ate ao fim do ano. quanto muito faz isso em dezembro depois de mais umas humilhacoes na champs e outros maus resultados

pmmp20

Citação de: slbpp em 07 de Novembro de 2025, 18:21De tantas coisas nesta entrevista a mostrar o desnível do jornalixo em Portugal retirei esta;

Paulo Catarro: Mas os sócios obviamente querem saber isso, se conta com José Mourinho ou se tem já um plano b, um novo treinador.
João Noronha Lopes: Paulo, então eu já disse.. Quantas vezes é que eu já lhe disse aqui que José Mourinho é o meu treinador?
Paulo Catarro: Sim, mas uma coisa é ser o seu treinador outra coisa é o José Mourinho.

Catarro demonstrou mais uma vez q age sobre influência externa. Um  Garcia mais gordo.

No desemprego é onde deviam estar.

vermelhao_33

Mais Uma grande entevista na CmTv !

Dos varios canais e' o unico que cumpre os minimos.

Carrega Noronha !

Gostava que alguem do Noronha aparecesse hoje em horario nobre.

jpcslb

NINGUEM DESISTE
NINGUEM DESISTE
Eleger JNL e Bagão Felix

Tds 28

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2025, 18:24Agradeço ao Manuel Vilarinho por ter vindo esclarecer os Benfiquistas, após mais uma mentira de Rui Costa.

Estive ao lado do Manuel Vilarinho quando foi Presidente do Sport Lisboa e Benfica e orgulho-me de ter estado do lado certo da história, sempre a defender os verdadeiros interesses do nosso Clube.

Pergunto é porque só agora apareceram. Isto nem nas televisões passa. São os erros de campanha que não podem existir

Ulrich Haberland

Citação de: Zlatko Assis em 07 de Novembro de 2025, 16:49
Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:48vai ser preciso o Benfica por uma intervenção financeira da UEFA, como o Porto para os acefalos abrirem os olhos

Não abrem. O Vieira foi preso por roubar o Benfica e tinha a percentagem do Rui Costa se tivesse concorrido como presidente em funções.
Pois, é essa merda que me mata. Os sócios perderam completamente a noção do que é o Benfica, e ser benfiquista. 

Kinkolas

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2025, 18:24Agradeço ao Manuel Vilarinho por ter vindo esclarecer os Benfiquistas, após mais uma mentira de Rui Costa.

Os acéfalos vão dizer que o Vilarinho é um aldrabão ou disse isso bêbado.

vermelhao_33

Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Nao vale um caracol! Nem mais um Segundo perco com Este vendedor de banha da cobra.

slbenfica_croft

Se Cosme Damião descesse à terra e apoiasse JNL seria um tachista, um malandro, um novo vale e azevedo.

Isto dito pelos mesmos acéfalos que em tempos elegeram Damásio e logo seguir, pasme-se, Vale e Azevedo.

São as mesmas pessoas. E as novas que ainda não votavam nessa altura e agora votam em vieiras e rui costas são exactamente a MESMA ESTIRPE DE GENTE.

E sim, o que sinto é uma PROFUNDA REPULSA E AVERSÃO por muitos dos meus consócios. Não consigo não o sentir.

pedro22

Eu e a minha família próxima lá estaremos amanhã a votar no Noronha lopes.
Sao 340 votos no lado certo da história.

fjorge

Citação de: pedro22 em 07 de Novembro de 2025, 18:33Eu e a minha família próxima lá estaremos amanhã a votar no Noronha lopes.

170 deste lado.

slbenfica_croft

Citação de: pedro22 em 07 de Novembro de 2025, 18:33Eu e a minha família próxima lá estaremos amanhã a votar no Noronha lopes.
É o cumprimento do nosso dever em mais um dia TRÁGICO para o Sport Lisboa e BENFICA.

+1benfiquista

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2025, 18:251- o mario branco deu uma pessima entrevista a criticar o dahl

2- toda a gente sabe que o mourinho nao vai por o lugar à disposicao ate ao fim do ano. quanto muito faz isso em dezembro depois de mais umas humilhacoes na champs e outros maus resultados

O Mourinho desde que saiu do Manchester, há já quase 10 anos, passou pelo Tottenham, Roma e Fenerbahçe. Vai sair do Benfica em novembro para ir fazer o quê? A falta de amor próprio neste clube é qualquer coisa de surreal...

Barolas