João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Ainda podem perguntar ao Ruie se sabe alguma coisa de uma jogadora de Volei que desapareceu .... teve uma lesao e nunca mais se soube da jogadora .

so sei que ainda esta viva por aqui....

https://www.instagram.com/reel/DNn93XaxTPY/

Benfiquismo

Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 13:04Cada um vota no que quiser. Chama-se a isso democracia e os argumentos de cada pessoa dizem respeito apenas a ela mesma.

Agora, não nos vamos esquecer...
Não tenho qualquer respeito em quem vota na continuação da mediocridade, estão a fazer mal ao nosso clube e ainda há sócios que apoiam esta merd@? não contém comigo para a união.

Benfiquismo

Citação de: margaridacardoso em 07 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:04

Mentiroso compulsivo.
Agora vale de merda.

Quem viu e não está informado - aqueles contra quem lutamos - achou que o Noronha Lopes estava a mentir e o Rui apresentou gráficos e sabe a verdade.

É assim que eles a ganham. A verdade não interessa para nada.

A mulher de césar não basta ser..
Claro, agora já é tarde para convencer chalupas que o Rui Costa é um mentiroso.

goliath2k

No século 20 tivemos Luis Tadeu e acabámos por eleger um vigarista
No século 21 temos Noronha Lopes e vamos acabar por eleger um incompetente.

Triste sina que não aprendemos

sergio19azb

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Novembro de 2025, 16:13
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.

ALl in porquê? As eleições serão só daí a 4 anos.
All in no sentido de voltar a gastar 100M€ para ilusionar os adeptos.
No dia que nao faça esse investimento, os adeptos vao desconfiar de RC.
Agora andam entretidos com Rios, Sudakov, e Mourinhos.

fpie

vai ser preciso o Benfica por uma intervenção financeira da UEFA, como o Porto para os acefalos abrirem os olhos

Zlatko Assis

Citação de: goliath2k em 07 de Novembro de 2025, 16:45No século 20 tivemos Luis Tadeu e acabámos por eleger um vigarista

*E vigarista

É as duas coisas.

O Vieira pelo menos era só uma.

Zlatko Assis

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:48vai ser preciso o Benfica por uma intervenção financeira da UEFA, como o Porto para os acefalos abrirem os olhos

Não abrem. O Vieira foi preso por roubar o Benfica e tinha a percentagem do Rui Costa se tivesse concorrido como presidente em funções.

goliath2k

Citação de: Zlatko Assis em 07 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: goliath2k em 07 de Novembro de 2025, 16:45No século 20 tivemos Luis Tadeu e acabámos por eleger um vigarista

*E vigarista

É as duas coisas.

O Vieira pelo menos era só uma.

Luis Tadeu foi contra o Vale e Azevedo

força Benfica

Benfiquistas, chegou o momento de escolher.
Estes são os nomes da Lista F, que estarão nos boletins de voto e representam um novo rumo para o nosso Clube:

Direção: João Noronha Lopes

Mesa da Assembleia Geral: Gonçalo A. Ribeiro

Conselho Fiscal: António Bagão Félix

Comissão de Remunerações: João Moreira Rato

Vota Lista F, pelo Benfica Acima de Tudo.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

NN_1984

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 16:19A tareia que deu no banana no debate completamente abafada nos media.

Controlam tudo.

O tal sistema que quer um Benfica fraco, fofinho, falido, e perdedor em benefício dos Dragartos! São os maiores inimigos do clube inclusivo mais os Chalupas!

+1benfiquista

Esta merda das sms já me está a deixar doente...

fpie

essa historia do Guinness mete-me nojo e envergonha-me

Nutmeg

E que tal chegarmos todos à conclusão que o Benfica que queremos não faz sentido atualmente? Que a maioria dos sócios aquilo que querem é um presidente carismático (apenas para tolos), carinha laroca, bem falante, elegante... Querem fogo de artifício, espetáculo de luzes, bom som... Vaidade, megalomania de milhões... E o resto é acessório.
Sou eu apenas a divagar. Mas não devo estar longe da verdade.
A realidade é que Sport Lisboa e Benfica não existe. Os sócios não o querem. Querem o que temos. Amanhã ficará provado justamente isso.

Nós é que estamos mal. Custa. Mas é a verdade. Não sofram com isto. Não merecemos.

E não se preocupem - o futuro é nosso.

Sexta-Feira

Citação de: Nutmeg em 07 de Novembro de 2025, 17:00E que tal chegarmos todos à conclusão que o Benfica que queremos não faz sentido atualmente? Que a maioria dos sócios aquilo que querem é um presidente carismático (apenas para tolos), carinha laroca, bem falante, elegante... Querem fogo de artifício, espetáculo de luzes, bom som... Vaidade, megalomania de milhões... É o resto é acessório.
Sou eu apenas a divagar. Mas não devo estar longe da verdade.
A realidade é que Sport Lisboa e Benfica não existe. Os sócios não o querem. Querem o que temos. Amanhã ficará provado justamente isso.

Nós é que estamos mal. Custa. Mas é a verdade. Não sofram com isto. Não merecemos.

E não se preocupem - o futuro é nosso.

Puta que pariu!
Essa confiança está baixa!