João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 15:52
Citação de: Paparuk1904 em 07 de Novembro de 2025, 15:51Bora caralho!
Tudo a votar... não se pode desistir agora.
Eu ainda acredito
Chateiem toda a gente que conhecem que vota Noronha para não ficar em casa amanhã

O problema não é a malta que vai votar porque vai muita, o problema é que a maioria dela não tem 50 votos, o Rui Costa tem do lado dele a maioria com 50 votos, tem todo o comando sobre as casas do Benfica, não há hipótese mas claro, ainda assim, Votem!

Eu vou fazer um trabalho para cima desse FDP que ele vai dentro como foi o padrinho dele. Tenho dito.

krak

Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: ABenficaC em 07 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D
por incrivel que pareça, sim
Mas conhecem alguém ou só os otarios do Facebook?

É que os otários do Facebook nós sabemos bem o que querem.

Eu conheço 2. Manteigas que passam directamente para RC. E que já o diziam antes da 1ª volta...
E dos que votaram Manteigas, votarem em Noronha agora conheces quantos?

Ninguém...

GroundHopper

Manto Sagrado

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025

O banana até o comunicado do final da taça negou (nem entendo porquê)...e mesmo assim ninguém fala disso!! Esse cabrão mente à força toda...isso é uma prova clara de que é mentiroso!!

diabo maiato

E dificil combater isto. Orgulho de mais uma vez não estar do lado da carneirada. Nunca desistir, amanhã lá estarei de novo. Obrigado JNL.

Roy Bean

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2025, 15:39uma duvida. o bosta apresentou uma ata a alegar k noronha saiu se é mentira não é crime falsificar atas?

A ata é verdadeira.
Ata pode ser verdadeira mas nao conta toda a história.

Obrigado aos users que colocaram aqui os fatos todos.
Sinceramente nem me apeteceu pesquisar daquela gente já espero tudo até falsificações.
Nem o relatorio do scout do meite deve ser real.

Zeca_Diabo

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025

O banana até o comunicado do final da taça negou (nem entendo porquê)...e mesmo assim ninguém fala disso!! Esse cabrão mente à força toda...isso é uma prova clara de que é mentiroso!!

Este mongro mente com todos os dentes que tem na boca e os neanderthais depois grunhem "o Noronha não é de confiança"

Isto é mundo ao contrário  :estrelas:

bellamy

Falem, mandem umas mensagens, façam um ultimo esforço para tentar puxar malta que votou Manteigas ou LFV ou que esta a pensar nem ir votar para ir votar JNL.

Em ultimo caso se virem que em Noronha nunca irão votar, tentem então argumentar que se não se identificam com nenhum, mais vale votarem em branco ou nem lá irem.

sergio19azb

bellamy

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: ABenficaC em 07 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D
por incrivel que pareça, sim
Mas conhecem alguém ou só os otarios do Facebook?

É que os otários do Facebook nós sabemos bem o que querem.

Eu conheço 2. Manteigas que passam directamente para RC. E que já o diziam antes da 1ª volta...
E dos que votaram Manteigas, votarem em Noronha agora conheces quantos?

Ninguém...
fds pior. Tenta convencer esses dois que não é obrigatório votar num candidato se não se identificam com nenhum.
Um voto a menos no Rui vale tanto como um voto a mais no Noronha.

Chairman

Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:57Falem, mandem umas mensagens, façam um ultimo esforço para tentar puxar malta que votou Manteigas ou LFV ou que esta a pensar nem ir votar para ir votar JNL.

Em ultimo caso se virem que em Noronha nunca irão votar, tentem então argumentar que se não se identificam com nenhum, mais vale votarem em branco ou nem lá irem.
É que nem pensar. Somos a chacota total e ainda assim "esperava mais do JNl". Que se foda. Cada um tem o que merece e o Benfica merece perder e perder muito.

bellamy

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 15:59
Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:57Falem, mandem umas mensagens, façam um ultimo esforço para tentar puxar malta que votou Manteigas ou LFV ou que esta a pensar nem ir votar para ir votar JNL.

É que nem pensar. Somos a chacota total e ainda assim "esperava mais do JNl". Que se foda. Cada um tem o que merece e o Benfica merece perder e perder muito.
o Benfica nao merece perder, essas pessoas é que sim. Não custa nada... e pelo menos tu vai votar!

sergio19azb

Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.

joaom86

Basta falar com lagartos e tripeiros

todos querem a continuidade do Rui Costa...

isso diz tudo