João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Que esterco..

Baixinho nível foi a campanha da CNN e TVI que fizerem contra o Noronha Lopes.... Se fosse do Sporting também ia concordar com o Rui Santos longa vida ao reino do banana.

Sexta-Feira

Um poio de metro e meio.

Que nojo destes dinossauros do crl.
Nunca mais morrem fdss
Uma vida inteira a levar com estes merdas desonestos, lambedores de lobis.

diabo maiato

A CMTV a dar tudo pelo malcriada o, pelo gajo que oferece porrada ao candidato da mudança. Farto desse gajo, estarei sempre a torcer pelo Benfica mas infelizmente o Benfica vai cair com estrondo.

Burik

Citação de: Ginkgo em 07 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 17:47Não desmentiu a existência do áudio. Alguém me arranja o dito cujo para tentar inferir a veracidade do mesmo?
O Nuno Gomes já emitiu um comunicado. Aquilo não foi ele mas foi num jantar de ex jogadores em que ele estava presente, foi uma tanga entre jogadores que alguem meteu ca fora.

Quem meteu cá fora não tem escrúpulos nenhuns.

diabo maiato

diabo maiato

Citação de: Roy Kent em 07 de Novembro de 2025, 18:47
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 18:43Vão adorar os jogos do Benfica com comentários do Dani.

Eu vou é adorar todas as derrotas.
eu não, não é preciso e eu nunca desejaria mas infelizmente é o que vai acontecer. Depois quero ver a carneirada...

Burik

Aka

O Noronha é que tinha um discurso escrito preparado a falar do baixo nível do debate.

cacetadas

Um dia algum de nós terá a sorte de apanhar o caracolinhos pela frente. É só uma questão de tempo.

MANOCAS37

Só lhe temos que agradecer o que fez em 2000, 2020 e 2025.

Não lhe podemos exigir mais.

fpie

vou-me rir tanto, mas tanto quando esta chalupada ficar fod... com o rumo do deste Benfica

vou-me rir tanto e não vamos esperar muito

Roy Kent

Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Novembro de 2025, 18:48
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 18:43Vão adorar os jogos do Benfica com comentários do Dani.

Mas repara neste paradoxo, se o nosso objetivo for ver o Benfica perder, de repente o Rui Costa vai parecer um presidente excelente por cumprir todos os nossos objetivos. Depois temos obrigatóriamente que votar nele, claro.

Não, a partir do momento que a maioria escolhe o encosta, os resultados são irrelevantes.

umtipobenfiquista

Citação de: Roy Kent em 07 de Novembro de 2025, 18:58
Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Novembro de 2025, 18:48

Mas repara neste paradoxo, se o nosso objetivo for ver o Benfica perder, de repente o Rui Costa vai parecer um presidente excelente por cumprir todos os nossos objetivos. Depois temos obrigatóriamente que votar nele, claro.

Não, a partir do momento que a maioria escolhe o encoste, os resultados são irrelevantes.

Claro que sim. Estava só a ser parvo.

fpie