Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Novembro de 2025, 18:50Televisões completamente minadas. Esse Rui Santos é um escroto. Andou e continua  a fazer campanha pelo Rui Costa de uma forma vergonhosa que nem tenta disfarçar.
As que levou foram poucas.

Motörhead

Citação de: stavares77 em 07 de Novembro de 2025, 18:50Quer perpetuar o seu mandato cavalgando na imagem que conquistou enquanto jogador, mas corre o serio risco de ficar marcado como o presidente com a maior % de insucesso desportivo que há memória. A incompetência é gritante em todos os sentidos. Já para falar da comunicação externa e como o clube se posiciona face aos adversários. Que saia pela porta pequena e lembrado como referência de tudo o que um presidente do Benfica não deve ser!

Evitem meter fotografias deste. É que já não o posso ver a frente.

MANOCAS37

Quem vota no Rui Costa não é Benfiquista.

Se o elegerem é guerra civil ate os expulsamos de lá. Não há alternativa

cacetadas

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 17:59Um primo hoje ligou-me querer dar-me lições de moral sobre o Ruim, dizendo que eu sou muito novo para saber o que é bom para o Benfica.

O gajo foi adolescente nos anos 90 portanto comeu logo com uma resposta:

"Eu posso ser mais novo que tu mas conheço bem a História do Benfica, dos valores fundacionais e das suas décadas de glória que nos levaram a ser temidos por esse mundo fora. Já tu parece que só te lembras do Benfica moribundo dos anos 90 e queres perpetuar essa cultura de derrota hoje e para o futuro, estás agarrado a um tipo que se vendeu ao Barcelona e se pôs a milhas assim que pôde, só tendo voltado quando já estava mais que acabado e ainda ficou a mamar do bom anos e anos com uma posição menos estimulante que a de um espantalho".

Amuou, diz que eu e os que votam Noronha apenas querem destruir o clube.

Que seja familia, amigos, a partir de agora serei assim com esta gente.

Mandar uma mensagem a dizer vota Rui Costa em cada derrota.

pulmaursnes

Quem pensa votar em branco, é votar Rui Costa. Depois não se queixem.

Aka

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 17:59Um primo hoje ligou-me querer dar-me lições de moral sobre o Ruim, dizendo que eu sou muito novo para saber o que é bom para o Benfica.

O gajo foi adolescente nos anos 90 portanto comeu logo com uma resposta:

"Eu posso ser mais novo que tu mas conheço bem a História do Benfica, dos valores fundacionais e das suas décadas de glória que nos levaram a ser temidos por esse mundo fora. Já tu parece que só te lembras do Benfica moribundo dos anos 90 e queres perpetuar essa cultura de derrota hoje e para o futuro, estás agarrado a um tipo que se vendeu ao Barcelona e se pôs a milhas assim que pôde, só tendo voltado quando já estava mais que acabado e ainda ficou a mamar do bom anos e anos com uma posição menos estimulante que a de um espantalho".

Amuou, diz que eu e os que votam Noronha apenas querem destruir o clube.

Que seja familia, amigos, a partir de agora serei assim com esta gente.

"Eu sou demasiado novo para saber o que é bom para o Benfica. Já tivemos 20 anos de exemplo daquilo que tu achas que é bom para o Benfica."

odistraido

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.

O perfume do RC é que vai gerir o Benfica com a ajuda da lágrima. São competências que qualquer administrador de multinacional deve ter.

luziaspin

Tenho 58 anos e desde que me lembro (6-7 anos) sempre a sofrer pelo nosso BENFICA, mas amanhã se o Encosta ganhar acabou-se (a imagem deixa-me náuseas, acreditem que fico mesmo enojado com a figura desse fdp). O que este gajo vai deixar quando sair vai ser irrecuperável, e mais cedo ou mais tarde o nosso BENFICA vai desaparecer para se tornar numa BSAD qualquer (sim os sócios e adeptos do Belém também achavam que isso era impossível). Amanhã acaba-se a BTV e o RED Pass e as horas, minutos e segundos a ver e sofrer. Lado positivo, mais saúde e mais tempo e dinheiro para viajar. Como vou deixar de ver e ler tudo sobre o BENFICA, também deve ser esta a última vez que venho a este FÓRUM.

Aka

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.

Esta gente seria capaz de pôr o Eusébio como presidente do Benfica.

Cosme2001

Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 18:39Quem votou no estádio no dia 25, quanto tempo demorou nas filas?

Votei na casa do Benfica do Seixal e demorei 2h30, aproximadamente. O atrasado do PMAG veio falar que vai ser mais célere porque vão fazer e acontecer, mas garanto que na do Seixal é impossível. Aquilo é um cubículo ;D
Cerca de meia hora

Aka

Sabem quem também foi craque da bola, muito, mas mesmo muito superior ao Ruie? O Platini. Acabou detido.

xico17

Adoro essas tentativas de colocar palavras e idéias nas bocas dos outros.

Não seria bem mais fidedigno perguntar a vários desses jovens sócios as razões que os fazem não votar no banana? Se calhar é algo que não querem que se ouça nas TVs.

PontapeDoIsaias

Citação de: Ulrich Haberland em 07 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 18:31
Citação de: nuno89 em 07 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Fear Factory em 07 de Novembro de 2025, 18:14O Rui Costa sabe perfeitamente que se ganhar não vai ter descanso. Quem participa ativamente no clube não vota nele, por isso ele está tão preocupado com as AG's.

A Direção vai cair numa AG

vai nada.. eles vao arranjar maneira de meter la mais gente a votar..
Eleicoes sao eleicoes, Ags sao outra loica.

Achas que nao tentaram nestas Ags? Pelo menos 2 casas da minha zona foram cheias de malta para la.

Se ganhae, ira cair em AG. Tao certo como o sol nascer amanha
Não acontece. O RC já ontem deixou a ideia que as AG têm que passar a ter mais participação dos sócios. Vai ser votação por voto electronico à distância. Espera para ver.
Isso e contra os estatutos

fdpdc666

Decisão Benfica. Quem ganhou mais votos com o debate na BTV?

No derradeiro debate, Rui Costa e Noronha Lopes discutiram de forma ruídosa. Quem sai melhor desse frente-a-frente?
Ainda as sondagens, o "silêncio" de Mourinho e o plano Guinness.