Eleições 2025

Noisiv

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 19:40Como é que antes de dia 25 de Outubro, as sondagens da intercampus etc... davam a vitória do Noronha com mais 10% e passado menos de um mês, metem o Rui a vencer com mais de 30%?

Assim até eu sou bom a fazer sondagens.

Como já aqui foi falado N vezes, as sondagens estavam certas e acertaram na tendência de voto para a zona do país onde a amostra foi retirada: estádio.

Como se confirmou, JNL ganhou no estádio (Pav.1 + Pav.2).

menta

Não parecia possivel, mas ainda vamos cair mais lá no fundo..triste clube em que o Benfica se tornou.

Petrov_Carmovich

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.
Eu tenho 39 e lembro-me muito bem dele desde 1991, quando marcou aquele penalti que decidiu o campeão mundial Sub-20 em Lisboa no antigo Estádio da Luz.

Estou-me a cagar para as maravilhas que ele fez como jogador, porque neste momento para o cargo que ele ocupa, para mim valem zero.

crodrigues

Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 19:46Não parecia possivel, mas ainda vamos cair mais lá no fundo..triste clube em que o Benfica se tornou.

Para bem e para o mal depois de amanhã, os Benfiquistas vão ter o Benfica que merecem e escolheram.

The Eagle 10

Citação de: crodrigues em 07 de Novembro de 2025, 19:49
Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 19:46Não parecia possivel, mas ainda vamos cair mais lá no fundo..triste clube em que o Benfica se tornou.

Para bem e para o mal depois de amanhã, os Benfiquistas vão ter o Benfica que merecem e escolheram.
Só os que votarem no inapto é que merecem, mas quem está contra esta mafia não merece passar por isto mais uma vez.

J_PN

E aí vão estar eles daqui a 4 anos com os seus tiques de superioridade a achar que eles é que sabem o que é o Benfica e os "mais novos" são arruaceiros e radicais.

pikes

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.

Ohpa, vão se foder.

Eu lembro -me perfeitamente do Rui Costa.
Foi um grande jogador. Mas não foi no Benfica.

Primeira passagem estava doido para ir embora, na última estava podre. Morto e enterrado para o futebol.

E agora como dirigente é uma múmia. Para não dizer uma merda ...

crodrigues

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: crodrigues em 07 de Novembro de 2025, 19:49

Só os que votarem no inapto é que merecem, mas quem está contra esta mafia não merece passar por isto mais uma vez.

Sim mas a democracia é isso, a maioria é quem decide. Se a maioria se revê no mandato do Rui então merecem este Benfica. Se os Benfiquistas preferem um presidente que está sempre mais preocupado em defender o poleiro do que o Benfica, merecem mais uns anos "nas ventas" para ver se acordam.
Vai ser levar chapada até acordarem ou o clube morrer.

rkc

Recebi uma carta para pagar as quotas do meu filho, que fez 14 anos. 18€.

"18€? Alguém está maluco!"

Liguei para a linha Benfica. Atendeu uma bacana. Perguntou se sabia o n° de sócio do puto. De cor não sei... "Então não sei como posso achar a ficha dele...". "Talvez com o nome...?". "Sim, o nome completo. Pode dizer?"

Disse.

On hold...

3-4 minutos depois "o valor de 18€ refere-se aos próximos 3 meses, porque ele é sócio juvenil.". "Até que idade é sócio juvenil? E como posso colocá-lo no débito direto?". "Até aos 18. Ou aos 24 caso fique com débito direto."

Ok, coloque-no no meu débito direto, SFF. "Não consigo. Tem de fazer no site do Benfica ou no departamento de sócios..."

Não há uma merda, UMA MERDA que funcione decentemente neste clube...

Diferreira

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

Estão muito enganados. Podemos perder a batalha, mas venceremos a guerra!

Até recuperar o Benfica, o que existe é o Rui Costa FC, e qualquer adepto do Rui Costa FC é um atraso mental.

Pleasure_+_Pain

O atual é tão mau, que a Casa de Almada preferiu nem fazer a sucessão do anterior...

andre_diogo

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2025, 19:56Ok, coloque-no no meu débito direto, SFF. "Não consigo. Tem de fazer no site do Benfica ou no departamento de sócios..."

Não há uma merda, UMA MERDA que funcione decentemente neste clube...
Estás certo na última frase mas requisitar um débito directo ao telefone ainda para mais em nome de outrem? Nunca vi.

Zlatko Assis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 19:59O atual é tão mau, que a Casa de Almada preferiu nem fazer a sucessão do anterior...

O Rui Vitória conservou-se bem desde 1956

Dandy

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 19:59O atual é tão mau, que a Casa de Almada preferiu nem fazer a sucessão do anterior...

Até o Vale Tudo está presente.