Eleições 2025

Diogo20

Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

pmmp20

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Incrível como todos os canais dão a vitória do Rui Costa com muita folga. Dizem q vai ser de certeza mais de 70%.

Surreal esta segurança nestes resultados.

Não é dificil de perceber que o Rui terá entre 60 a 70% dos votos.
Na 1ª volta com a oposição com a moral em alta, a sentir que o Noronha ia ficar à frente, a sentir que podia haver vitória à 1ª volta...e o Rui saca uma vitória por mais de 10%  :crazy2:

A motivação e ímpeto estão neste momento do lado do Rui, de forma esmagadora. Amanhã vão todos votar nele e ainda vão mais porque querem participar na vitória.
Do lado do Noronha, acho que pouco votos vamos buscar às outras listas e muita gente irá ficar em casa porque a vitória do Rui é 99% garantida  :crazy2:

O que aconteceu no dia 25 foi que entramos em campo a achar que íamos golear contra uma equipa com muitas lesões e em má forma, mas acabamos os 90 minutos a perder por 4-0  :-X

Se o pessoal q votou Noronha deixa de votar, é idiota.

redfox1904

Citação de: johnnybgood em 07 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Incrível como todos os canais dão a vitória do Rui Costa com muita folga. Dizem q vai ser de certeza mais de 70%.

Isso pode ter o efeito contrário, que é ter gente a nem ir às urnas porque acha que tá feito. Esperemos.
Por isso vieram com a treta do record de votantes. 

Rics

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

As melhoras companheiro

Rics

Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:47

Isso pode ter o efeito contrário, que é ter gente a nem ir às urnas porque acha que tá feito. Esperemos.

Óbvio
Essa do guinness é pura conveniência
Mas os chalupas adoram sentir se usados

Diogo20

Citação de: Rics em 07 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

As melhoras companheiro
Obrigado e Viva o Benfica.

BENFIKA

Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:46

Não é dificil de perceber que o Rui terá entre 60 a 70% dos votos.
Na 1ª volta com a oposição com a moral em alta, a sentir que o Noronha ia ficar à frente, a sentir que podia haver vitória à 1ª volta...e o Rui saca uma vitória por mais de 10%  :crazy2:

A motivação e ímpeto estão neste momento do lado do Rui, de forma esmagadora. Amanhã vão todos votar nele e ainda vão mais porque querem participar na vitória.
Do lado do Noronha, acho que pouco votos vamos buscar às outras listas e muita gente irá ficar em casa porque a vitória do Rui é 99% garantida  :crazy2:

O que aconteceu no dia 25 foi que entramos em campo a achar que íamos golear contra uma equipa com muitas lesões e em má forma, mas acabamos os 90 minutos a perder por 4-0  :-X

Se o pessoal q votou Noronha deixa de votar, é idiota.

Muitos não irão, não é fácil digerir uma derrota como a de dia 25. Amanhã estaremos todos com a moral em baixo, é como ir fazer um exame que sabemos que vamos chumbar  :buck2:

Semper Fidelis

tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?

desinstala

Adorava que o Noronha ganhasse.
Para ver no que isto se ia tornar. Não era só o Benfica que ia mudar.

Ver estes filhos da puta das tvs a chorar, acabar o tacho destes cabrões.

Se existe algum tipo de Deus ou algo superior, amanhã tem que estar do nosso lado.

BENFIKA

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?

De lado nenhum...diz-lhe que o Benfica só seria vendido com aprovação dos sócios e isso nenhum presidente terá nos próximos anos.

Slbstriker

Citação de: Rics em 07 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:47

Óbvio
Essa do guinness é pura conveniência
Mas os chalupas adoram sentir se usados

Todos os dias recebo SMS dessas por parte do Benfica, são uns chatos do crlh, mas depois, vêm falar das SMS enviadas pela campanha do Noronha aos seus apoiantes que deram autorização para isso através do site de campanha!

E estou pouco me lixando para recordes, amanhã vão ser 50 votos para o Noronha.

Naruto

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?
É por causa dos hamburgueres terem queijo.

BENFIKA

Citação de: desinstala em 07 de Novembro de 2025, 22:51Adorava que o Noronha ganhasse.
Para ver no que isto se ia tornar. Não era só o Benfica que ia mudar.

Ver estes filhos da puta das tvs a chorar, acabar o tacho destes cabrões.

Se existe algum tipo de Deus ou algo superior, amanhã tem que estar do nosso lado.

Era lindo de se ver...muitos dos que agora bajulam o Rui iam começar de mansinho a elogiar o Noronha.

É sempre assim, tal como agora apoiam o Rui e antes ninguém apoiava o Vieira  :whistle2:

HB

As melhoras Diogo, o mais importante é a saúde.  O0

butch vig

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:31O Rui fez aquilo que todos esperávamos que o Noronha tivesse feito, que era sacar de um trunfo nos últimos dias.

O Rui aparece hoje com a família do Eusébio ao lado, nós ficamos semanas a chorar pelo apoio do Bernardo que nunca chegou  :crazy2:

Amanhã as capas serão "Eusébio está com Rui Costa na decisão final"  :crazy2:

Não serão esquecidos quando as coisas estiverem na merda.

Toni, Humberto, Carlos Manuel, etc