Eleições 2025

cwally

Espero sinceramente que amanhã haja 110k votantes mas que a porcaria do record do guiness não seja dado.

red_label

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Smashin em 07 de Novembro de 2025, 22:07Malta, está na hora.

Façam aí as vossas promessas caso JNL ganhe as eleições.

A mesma de dia 25, deixo de fumar
Fé em ti e no Noronha 🙏 ou será ao contrário 🤔
Seja feita a tu vontade.
Agora fora de tópico, deixa MSM isso, pode ser que sirvas de exemplo para mim 🤦

LA Lakers

Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Já lá fui deixar o comentário. Quem quiser que continue a rasgar que é vergonhoso!

BENFIKA

Citação de: LA Lakers em 07 de Novembro de 2025, 23:02Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Já lá fui deixar o comentário. Quem quiser que continue a rasgar que é vergonhoso!

Já é a terceira casa que o faz.
Sabem que a vitória está garantida por isso não se preocupam com consequências. Até porque são incentivadas a fazer campanha e angariar votos pelo Rui.

+1benfiquista

Citação de: butch vig em 07 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Incrível como todos os canais dão a vitória do Rui Costa com muita folga. Dizem q vai ser de certeza mais de 70%.

Surreal esta segurança nestes resultados.

Eu acredito que seja entre os 60 a 70%.

Daqui a uns tempos vamos ver o que dizem essa malta toda. Cá estarei para ver.

Acho que a questão do recorde nem é para ganhar, é mesmo para tentar cavar uma distância maior e tentar calar a oposição. Por isso é que todos os que puderem devem ir votar.

Mas estas sondagens a dar vitória do RC com 60% no Estádio deixam no ar a ideia de um resultado muito expressivo. Porque nas Casas vai ser uma limpeza ainda maior...

Manto Sagrado

Citação de: LA Lakers em 07 de Novembro de 2025, 23:02Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Ainda falam do jnl ter mandado emails...ta tudo pronto para amanhã ser uma derrocada histórica...estou para ver quem se chega á frente daqui a quatro anos, mas sinto que até lá vou me rir muito deste benfiquinha

Leonzo

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.
Força companheiro de luta. Vence tu a tua luta. Caga nisto.

Os sócios irão colher os ventos que estão a semear.

Daqui a 20 anos não vai ser preciso ter um estádio com 80mil. Andarão por lá uns 40/50 mil. Tenho poucas dúvidas relativamente a isso.

Estão a matar o clube. Só quando a geração de 70 para baixo começar a bater a bota é que talvez isto se volte a reerguer. Isto se ainda tivermos com paciência e vontade de lutar.

red_label

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2025, 22:16É amanhã malta 🔴⚪

Pelo Benfica luta se até ao fim!
Lá estarei, nos bombeiros de Pedrouços, até nisto o nosso Ruie é grande, 108 mesas de voto, dividir para conquistar, e o Guinness, enfim. Tudo mau e mal.
N
JNL 👈

Semper Fidelis

alguem que crie uma imagem de um tasqueiro gordo a beber vinho de pacote com a camisola do Benfica a dizer "eu votei Rui Costa" e a perguntar "quanto ficou o jogo?"

P.S: é para um amigo...

pmmp20

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Incrível como todos os canais dão a vitória do Rui Costa com muita folga. Dizem q vai ser de certeza mais de 70%.

Não é dificil de perceber que o Rui terá entre 60 a 70% dos votos.
Na 1ª volta com a oposição com a moral em alta, a sentir que o Noronha ia ficar à frente, a sentir que podia haver vitória à 1ª volta...e o Rui saca uma vitória por mais de 10%  :crazy2:

A motivação e ímpeto estão neste momento do lado do Rui, de forma esmagadora. Amanhã vão todos votar nele e ainda vão mais porque querem participar na vitória.
Do lado do Noronha, acho que pouco votos vamos buscar às outras listas e muita gente irá ficar em casa porque a vitória do Rui é 99% garantida  :crazy2:

O que aconteceu no dia 25 foi que entramos em campo a achar que íamos golear contra uma equipa com muitas lesões e em má forma, mas acabamos os 90 minutos a perder por 4-0  :-X

Se o pessoal q votou Noronha deixa de votar, é idiota.

Muitos não irão, não é fácil digerir uma derrota como a de dia 25. Amanhã estaremos todos com a moral em baixo, é como ir fazer um exame que sabemos que vamos chumbar  :buck2:

Se não fazes o exame, é evidente q vais chumbar.

Leonzo

Citação de: Sequel em 07 de Novembro de 2025, 23:04https://www.instagram.com/reel/DQxJWFJCsXB/
Este jovem não conheço o percurso profissional dele. Mas deposito aqui uma restia de esperança para os próximos anos, acho que tem carisma e benfiquismo para continuar o legado do JNL nesta fracção.

slbpp

Não há um argumento válido de quem não vota Noronha. Não conseguem gostar e pronto não tem mais nada a dizer...  :cheerleaders:  Deve ser por ser gémeos como o Trump ou o crlh.

Mark Knopfler

Enquanto os estatutos permitirem mais do que 1 voto por sócio, será muito difícil haver qualquer tipo de mudança.

Manto Sagrado

Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:46

Não é dificil de perceber que o Rui terá entre 60 a 70% dos votos.
Na 1ª volta com a oposição com a moral em alta, a sentir que o Noronha ia ficar à frente, a sentir que podia haver vitória à 1ª volta...e o Rui saca uma vitória por mais de 10%  :crazy2:

A motivação e ímpeto estão neste momento do lado do Rui, de forma esmagadora. Amanhã vão todos votar nele e ainda vão mais porque querem participar na vitória.
Do lado do Noronha, acho que pouco votos vamos buscar às outras listas e muita gente irá ficar em casa porque a vitória do Rui é 99% garantida  :crazy2:

O que aconteceu no dia 25 foi que entramos em campo a achar que íamos golear contra uma equipa com muitas lesões e em má forma, mas acabamos os 90 minutos a perder por 4-0  :-X

Se o pessoal q votou Noronha deixa de votar, é idiota.

Sim, mas no FB já me cruzei com um paspalho que apoiou JDM e diz que amanhã vota em branco...tal como na primeira volta, esses gajos amanhã provavelmente não farão a diferença, mas são uns bestas do CRL, meter RC e JNL no mesmo saco é reles