João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tiago Fella

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

Têm que justificar o que recebem.

J.P.

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

Casa do Benfica no Barreiro? Moro no Barreiro e que eu saiba essa casa fechou há anos.

Algo de errado não está certo.

tremendo7

Citação de: J.P. em 07 de Novembro de 2025, 22:59

"

Casa do Benfica no Barreiro? Moro no Barreiro e que eu saiba essa casa fechou há anos.

Foi nos fuzileiros

Purple Rain

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 22:52

"

Aqui até acreditavam que o Mourinho votou Noronha Lopes lol

O fdp do Mourinho ainda se vai lembrar de querer ser Presidente do Benfica qualquer dia.
Quando finalmente perceber que não treina merda nenhuma!

J.P.

Citação de: tremendo7 em 07 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: J.P. em 07 de Novembro de 2025, 22:59

"

Foi nos fuzileiros

Ah, deve ter ido carregar as urnas com votos...

+1benfiquista

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: matadu em 07 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Tiago Fella em 07 de Novembro de 2025, 11:00

Sempre a fazer um sorriso de gozo na cara do outro candidato enquanto este debita verdades e lhe rebenta o cu.

Que nojo de indivíduo. Se estivesse no lugar do JNL, tinha-lhe ido à cara.

Nojo.

Na análise que sacaram do rabo no Record dão isso como uma vantagem de Rui Costa. Mais uma vez, só neste país...

Sim, que o Noronha demonstrou nervosismo e descontrolo emocional, enquanto o Rui Costa manteve a tranquilidade...

Eu fico parvo com as coisas que leio. E isto ultrapassa o Benfica, fico mesmo chocado com a lavagem cerebral que andamos a levar de todos os lados... no caso do Benfica é mais fácil ir juntando as peças...

LA Lakers

Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Já lá fui deixar o comentário. Quem quiser que continue a rasgar que é vergonhoso!

MightyEagle

Daqui são só 3 votos mas faço questão de ir votar outra vez para ficar de consciência tranquila.

Muito pouco confiante, no entanto.

Coluna1994

Da lista do João acho que o Felipe Gomes seria um excelente candidato em futuras eleições.
Tem experiência e conhecimento de gestão e foi atleta do Clube.

johnnybgood

Citação de: LA Lakers em 07 de Novembro de 2025, 23:02Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Já lá fui deixar o comentário. Quem quiser que continue a rasgar que é vergonhoso!

Mete print

+1benfiquista

Com confiança 0 mas a vontade é a mesma. Amanhã de manhã ficam os votos depositados. Consciência tranquila.

maxi04

Citação de: Coluna1994 em 07 de Novembro de 2025, 23:11Da lista do João acho que o Felipe Gomes seria um excelente candidato em futuras eleições.

E o presidente da Mag ? Comia o Banana fácil.

Tony Rodrigues

Não vai ter mudança porque o povo português é assim come e cala, não gosta de mudança ao por medo ao por conveniência.
Somos lixados por governantes que só fazem merda e ninguém sai a rua manifestar.
Estamos em um país que os bens essenciais são tão caros ao até mais que no resto da Europa e ninguém se revolta vamos as compras gastamos os nossos poucos euros devido aos salários de merda parente ao custo de vida e ninguém fala.
E querem ver que nas eleições do Benfica ia ser diferente.
No porto foi porque já estava tudo na merda dividas atrás de dívidas e já se sabia faz tempo, a nível desportivo também já não era aquele dominó e o velho já estava mais pra lá do que cá e ouve mudança só por isso.
O povo português é assim e tivemos o exemplo com o vieira só a PJ o tirou do poleiro

Força Noronha e obrigado

+1benfiquista

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: Coluna1994 em 07 de Novembro de 2025, 23:11Da lista do João acho que o Felipe Gomes seria um excelente candidato em futuras eleições.

E o presidente da Mag ? Comia o Banana fácil.

Se o Noronha já tem dificuldade em descer a um nível que os chalupas entendam minimamente, imagina o GAR... :2funny:

jjlope00

"

Há que continuar a mamar croquetes de graça.