João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kyza

O Noronha na minha opinião foi mais uma fez mal preparado.
Em detalhes que faziam a diferença espalhou se completamente. A questão do meite é apenas uma delas.
Eu voto em tudo o que não seja o Rui.
Mas... O Noronha está longe do que pretendo de um presidente do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: OrangeEagle em 07 de Novembro de 2025, 23:47Bem, vale ao menos que o aldrabão já teve o tratamento devido na CMTV. Penso que até é capaz de ter sido melhor do que uma entrevista ao Vilarinho. Pelo menos estes que falaram serão insuspeitos, sobretudo o Malheiro.

E para a semana volta a levar porrada dia e noite. Hoje já vale 0. Ninguém muda a intenção de voto à meia noite...

Deixa as eleições passarem e passa a ser roast diário ao banana...

Purple Rain

Citação de: kyza em 07 de Novembro de 2025, 23:50O Noronha na minha opinião foi mais uma fez mal preparado.
Em detalhes que faziam a diferença espalhou se completamente. A questão do meite é apenas uma delas.

É demasiado boa pessoa e demasiado apaixonado pelo Benfica.
Ainda agora na TV a ser provocado pelo jornalista com o apoio da familia do Eusébio ao Cão de Loiça ... e nada !
Fosse eu, que sou taliban, e era logo um gancho de esquerda para matar, assim:
- "Olhe, acho o cúmulo do cinismo deste individuo que se alapou na presidência do Benfica, já que é uma empresa dele que organiza a Eusébio Cup há xxx anos, e recebe xxx milhoes de euros, que deveriam ser do clube e uma parte ... justamente da família do Eusébio. Ao invès disto, oferece-lhes um jantar para se aproveitar eleitoralmente da sua imagem. É mais uma vergonha a colocar no rol que é muito extenso".

ravie

mMateus

Estamos nas mãos dos chalupas ... é o que é.

... mas de consciência tranquila. Orgulhosamente do lado certo da história!

Purple Rain

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: Castro_SLB em 07 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: Purple Rain em 07 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

Aqui até acreditavam que o Mourinho votou Noronha Lopes lol

O fdp do Mourinho ainda se vai lembrar de querer ser Presidente do Benfica qualquer dia.
Quando finalmente perceber que não treina merda nenhuma!

Era menino para tirar de lá o Encosta.

A luta de propaganda entre RC e Mourinho lá para março, abril será épica. Tipo Kong vs Godzilla.

Eu acho que será já antes do Natal.
Eu vou assistir de camarote. Quero que se f...dam ambos.

vermelhao_33

Citação de: kyza em 07 de Novembro de 2025, 23:50O Noronha na minha opinião foi mais uma fez mal preparado.

Mas o qué e que ele podia dizer mais do que disse;

- e mentira
+ O meite resulta de Uma conversa do inapto com o o maldini

E o Rui atira Uma mentira para o ar porque sabe que o Pedro Ferreira nao estava na sala e nem pode falar do assunto devido AO acordo de confidencialidade.

Ontem deu um baile a Rui e meteu o no tapete.

Eu contento me com um Noronha, esta a anos Liz do que Temos.

E sobre a leitura do discurso o Rui no debate a seis leu bem Como todos os outros com excecao do Noronha.

O Noronha se for eleito e o presidente com mais potencial desde que sigo o Benfica.

PontapeDoIsaias

Citação de: Purple Rain em 08 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: Castro_SLB em 07 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: Purple Rain em 07 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 22:26"Família de Eusébio apoia Rui Costa

À chegada à Casa do Benfica do Barreiro no último dia de campanha antes da segunda volta das Eleições, o atual presidente do Benfica e recandidato saiu do carro juntamente com a mulher e a filha do 'pantera negra
"

Alguem por aqui disse que a familia de Eusébio iria votar João Noronha Lopes, aqui tem a resposta ..

Aqui até acreditavam que o Mourinho votou Noronha Lopes lol

O fdp do Mourinho ainda se vai lembrar de querer ser Presidente do Benfica qualquer dia.
Quando finalmente perceber que não treina merda nenhuma!

Era menino para tirar de lá o Encosta.

A luta de propaganda entre RC e Mourinho lá para março, abril será épica. Tipo Kong vs Godzilla.

Eu acho que será já antes do Natal.
Eu vou assistir de camarote. Quero que se f...dam ambos.
Mourinho nao papa grupos , se o ruim for para esse lado vai lhe sair o tiro pela culatra

pmmp20

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: OrangeEagle em 07 de Novembro de 2025, 23:47Bem, vale ao menos que o aldrabão já teve o tratamento devido na CMTV. Penso que até é capaz de ter sido melhor do que uma entrevista ao Vilarinho. Pelo menos estes que falaram serão insuspeitos, sobretudo o Malheiro.

E para a semana volta a levar porrada dia e noite. Hoje já vale 0. Ninguém muda a intenção de voto à meia noite...

Deixa as eleições passarem e passa a ser roast diário ao banana...

Q assim seja. 

Eu com todo gosto "repostarei" nas redes sociais.

Rui Vale Azevedo e os chalupas merecem isso e muito mais.

Purple Rain

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 00:13https://x.com/jnoronhalopes/status/1986947690400288916

Devia ter comprado tempo de Antena na TV para fazer propaganda.
Isso, em vez de gastar dinheiro em festas ou cartazes.
Esta mensagem devia ter passado hoje em Prime Time na Sic ou na RTP.
Na próxima vez é pensar nisso.

The_Devils_Advocate

Depois da reportagem da puta da felgueiras a tvi de novo à carga, é impossível combater isto, ler os comentários desta chalupa deixa uma pessoa doente.

Isto só lá vai com a polícia, esqueçam...

https://www.facebook.com/share/17eTaqxKhQ/?mibextid=wwXIfr

skydevil

Citação de: Purple Rain em 08 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 00:13https://x.com/jnoronhalopes/status/1986947690400288916

Devia ter comprado tempo de Antena na TV para fazer propaganda.
Isso, em vez de gastar dinheiro em festas ou cartazes.
Esta mensagem devia ter passado hoje em Prime Time na Sic ou na RTP.
Na próxima vez é pensar nisso.

Comprar espaço na TV não é propriamente barato e muito dinheiro já ele investiu a fundo perdido.

Para além que as pessoas estão hipnotizadas.

Isto é um fenómeno de cegueira colectiva.

divica

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: MSAM em 07 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 23:34
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2025, 23:30Este Malheiro bebeu vinho do pacote?

Realmente parece. Mas repara que conseguiu explicar melhor em poucos segundos o que o Noronha no meio de tanta gritaria, debates ou entrevistas.l não conseguiu inteiramente. Bastava ter sido assim, mais esclarecido. Sei que ele tentou de certa maneira, à sua maneira, explicar. Tão simples de desmontar o Rui Costa sem cair na armadilha. E olha que o malheiro é uma pessoa com muitos interesses no Rui Costa, até achei estranho.
Porque o Noronha temos que assumir tem algumas falhas nesse aspecto, infelizmente. Nós conseguimos ver para além disso, aliás basta ver o Varandas é uma miséria a discursar, mas para o sócio comum do Benfica que tá mais que visto que não alcançam grande coisa é o suficiente para meterem no em causa.

Vamos desmistificar...

O Noronha chegou a todos os debates a saber que do outro lado tem um homem que andou a financiar uma campanha para lhe ferir a dignidade, brio profissional e Benfiquismo. Tinha uma besta quadrada que não o deixava acabar um raciocínio sem mandar uma piadola, risinhos ou simplesmente interromper mas depois se começasse a falar e fosse interrompido ficava 1 minutos a reclamar antes de avançar.

E nem vamos entrar pela parte daquilo que ele leu durante estes meses e da pressão que isso colocou em cada um dos debates em que participou. Tanto nas suas redes como na comunicação social.

Eu quero ver um Manteigas ou outro qualquer quando estiver a levar a mesma pressão. Correr por fora é fácil...

E não, não é brilhante a debater. Mas é muito melhor a passar as ideias que o Rui. O incumbente é um belo ator. Podia ter chegado a Hollywood...
Só um exemplo. O paneira e outras pessoas podem dizer que se o mourinho exigir o mario branco para ficar no Benfica é despedido. O noronha se disser isso vai fazer com que toda a cs e o rui digam durante dias que votar no noronha significa mandar o mourinho embora e o noronha perdia aí as eleicoes.

É facil dizer que em certas perguntas o noronha esteve mal, mas nenhum candidato vai ser perfeito em debates ou a responder a perguntas incomodas imprevistas. O manteigas, por exemplo esteve PÉSSIMO em todos os momentos criticos em que teve de abrir a boca.

Eu sinceramente acho que tirando o segundo debate onde o noronha se enterrou quando o rui comecou a mentir o noronha comunicou bastante bem no geral. Para ai um 8 em 10. E nestas ultimas entrevista o noronha foi bastante claro nos ataques que fez ao rui.