Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 22:48

Tenho muita raiva a esta gente.

Especialmente gente que viu o grande Benfica, aquele que me ensinaram os meus familiares e sobre o qual eu tanto li e procurei aprender. E que agora, à minha geração querem tirar esse prazer, e querem deixar-nos com este Benfica moribundo, falso, pequenino.

Nunca os vou perdoar, aconteça o que acontecer.

red_label

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2025, 00:27
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 23:20
Em cada casa por onde o César Costa passa, o mesmo cenário.

O que é absolutamente surreal, porque estamos a falar de pessoas que viveram o Benfica que o JNL constantemente relembra e quer reerguer.

Eu olho para essas pessoas e imagino os a vibrar com o génio do Eusébio, maestria do Coluna, etc...e depois sentirem-se identificados com isto...

Parece que foi tudo hipnotizado. Surreal...
Mariachi, é a música que os embala 👈😁

Sunaike

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:24Eu já nem vou na cantiga "os velhos é que votam no Rui", a verdade é que pelo que vimos, muita malta nova vota também.

É um país cheio de atrasados e a maior parte dos atrasados calhou serem do Benfica.
Até o putedo tem gente mais inteligente pqp

Ramiro Lopes

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2025, 00:27

O que é absolutamente surreal, porque estamos a falar de pessoas que viveram o Benfica que o JNL constantemente relembra e quer reerguer.

Eu olho para essas pessoas e imagino os a vibrar com o génio do Eusébio, maestria do Coluna, etc...e depois sentirem-se identificados com isto...

Parece que foi tudo hipnotizado. Surreal...
O povo português, longe dos tempos dos Descobrimentos, está demasiado ligado ao conformismo e ao medo da mudança. Muitos vieram de situações precárias há 60 anos e foram-se agarrando ao pouco que tinham e nunca se permitiram sonhar mais alto, sob pena de perder o que conquistaram. Por isso é que, ao contrário do que acontece agora, muitos dos nossos pais e avós tiveram o mesmo emprego a vida toda, a receber o salário mínimo.

É gente que viveu um Benfica Glorioso que lhes caiu nas mãos e a ignorância que os fez votar no Vale e Azevedo, é mesma que os faz votar no Rui Costa porque qualquer um que não seja o que está no poder pode ser o novo Vale e Azevedo. "Mais vale não arriscar".

Curiosamente, são os mesmos que se o Noronha ganhar as eleições, mas fizer um mau mandato, e nas próximas eleições concorrer contra o Manteigas, vão defender o Noronha com unhas e dentes e apelidar do Manteigas de ser o novo Vale e Azevedo.

Burt Macklin

Se este merdas ganha o que parece ser o provável é começar a boicotar

Purple Rain

Vá agora PÁREM DE CHORAR!

Isto está exactamente como vocês queriam.
- As sondagens a darem uma vitória clara ao outro.
- e o desfile do "já ganhamos e por muitos" nas TVs.

Portanto,
- Agora é cada um fazer a sua parte e ninguém desertar !

SLF

Daqui a 8h estou na fila duma casa no algarve para votar 50 no JNL.

Como já sei que este pedaço de merda irá ganhar largo, apenas venho aqui dizer um par de coisas.

Metam a união pelas nalgas acima, quiseste lama, vais tê-la.

Não fazes dobradinhas todos os anos e meto os meus 50 votos contra o relatório e contas as vezes que forem necessárias até caíres.

Se for preciso, cais todos os anos e vamos a eleições todo o santo ano.

Vou a todas as AGs que forem preciso para não te dar descanso.

Vai ser até caíres com estrondo.

cmenezes

Há gente que, se tivesse de escolher entre atropelar o Rui Costa ou desviar o carro e cair num precipício, saía do carro, fazia cunilíngua ao homem, limpava as lágrimas dele com um guardanapo de esperança, voltava para o volante e atirava-se do precipício com um sorriso de missão cumprida.

Viva o Benfica e pau no cu da chalupagem.

Faroleiro

RUA BANANA!

RUA GUITARRAS!

RUA FAROL!

RUA MANO!

RUA BRANCO!

RUA CHALUPAS!

RUA PROENÇA!

RUA ANTIS!

VIVA O BENFICA!

mercurialSLB

As casas do Benfica são um cancro do clube, viveiro de velhos e chalupas que levam o dia a fazer vida de café totalmente instrumentalizados pela propaganda da direção.

ZICKLER

Este fdp trabalhou quantos anos pro bono para o clube?

E de graça era caro!!!

Pó crl chalupada do crl

Ramiro Lopes

ZICKLER

Vê -lo de braço dado com a viúva e a filha do Eusébio.

Minha nossa senhora.

Que falta de respeito.

Como se a família pudesse falar por ele.

NOSIDE