João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tacuara_7

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 08:03Aí está já uma carrada de chalupagem a fazer fila para votar no incompetente
A esperança era haver desmobilização ,com o spam da merda do record do Guiness tal não vai acontecer

Napster

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 08:04
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 08:03Aí está já uma carrada de chalupagem a fazer fila para votar no incompetente
A esperança era haver desmobilização ,com o spam da merda do record do Guiness tal não vai acontecer

Estes filhos da puta têem tudo pensado ao pormenor. A incompetência é apenas para o que não lhes interessa

JM21

Ninguém desmobilize. Levem 1 amigo, mandem uma mensagem a um conhecido.

Último esforço.

MarioR_slb

Citação de: Centrix em 08 de Novembro de 2025, 07:53Estou no aeroporto de Copenhaga à espera para embarcar para Amesterdão e cumprir a responsabilidade de votar na mudança. 20 votos de esperança mas, também, de mágoa por perceber que não me revejo na visão pequena de muito sócio do Benfica.

Este clube tem um potencial enorme mas está amarrado ao chão por uns quantos burros a quem não reconheço qualquer tipo de capacidade intelectual para depositar voto em urna.

A minha consciência fica limpa hoje e vou ter esperança até ao fim.
20 votos pelo Benfica de 1904! Vamos Noronha Lopes!
Viva o Glorioso 🔴⚪

L1968

Pela mudança e para ficarmos de consciência tranquila que ninguém falte hoje no voto a Noronha. Força Benfica Força Noronha!!!

Gnr. Keenan

george 20

Trabalhar o dia todo até as 20 horas.
E de seguida ir a casa do Benfica de Paredes deixar a minha consciência tranquila.

A quem falar para as tvs...
Dizer claramente que se Rui Ganhar e tivermos dois anos iguais aos últimos 8 anos, daqui por dois anos estamos aqui outra vez.

aquaris

esperança é a ultima a morrer!
Mas enfim os Benfiquistas dão preferência ao que GOSTAM sem motivos e evitam a competência!

Purple Rain

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Coluna1994 em 07 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: Coluna1994 em 07 de Novembro de 2025, 23:11Da lista do João acho que o Felipe Gomes seria um excelente candidato em futuras eleições.
Tem experiência e conhecimento de gestão e foi atleta do Clube.

E o presidente da Mag ? Comia o Banana fácil.

O Felipe foi atleta do Clube e isso é muito importante para os sócios.
Precisamos de alguém que esteja pronto para lidar com campanhas sujas.
O Felipe Gomes não tem notoriedade para ganhar umas eleições.

O Nuno Gomes se quiser é o único nome na lista para encabeçar uma lista. O Bagão se fosse mais novo tb seria mas já vai acabar o próximo mandato com 80 anos.

Para bater o Rui Costa é preciso um nome conhecido. Viu-se o Manteigas. Fala bem e tal mas fora da bolha pouca gente sabe quem é

O Nuno surpreendeu bastante esta semana. Pensei que estivesse pior na comunicação, por ser low profile. Talvez seja mesmo ele a pegar no testemunho... o Pedro e o Tomás é que entretanto têm de se fazer à vida e dificilmente poderão estar disponíveis nessa altura. O Paneira também já terá mais 2 ou 4 anos em cima...

Acredito que surja daqui uma alternativa em 2027 ou 2029, mas é difícil juntar uma equipa tão boa.
Eu acho que o noronha ainda vai a mais uma.
E acho que pode ganhar mas tem de comecar domingo.

Usar a influencia das pessoas da sua lista para meter gajos da sua confianca nas bolastvs e cmtvs/sics etc.

Infelizmente e aqui que se ganha as eleicoes

A lição destes 5 anos é que a oposição nas AGs é muito pouco visível. Se tivesse aparecido na TV em momentos chave, se calhar tinha outro alcance fora de Lisboa...

Se quiser voltar em 2027 ou 2029, não pode ficar em silêncio até lá.
Nao acho que seja uma questao de visibilidade. É uma questao de arranjar papagaios para alguns dos programas onde se discute futebol. E depois esses papagaios têm de passar a mensagem do noronha e nao deixar que ele seja enxovalhado todos os dias.

E digo já que quem quer que queira ser presidente precisa desses papagaios. Daí que para mim o principal oponente ao rui costa numas proximas eleicoes vai ser o mauro xavier com o grande apoio da cmtv

Não tem a vê mínima chance. Não passa de um Cristóvão qualquer.
Tem o carisma de uma amiba.

RAFL

Festivus

Citação de: zonk1 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens
Não percebo onde queres chegar. Pensavas que as mulheres que gostam de futebol tinham mais bom senso para escolher presidentes do que os homens ou algo assim?

lucasslb1904

Mais um dia negro da história do Benfica a caminho.
Os poderes instalados não permitem uma mudança, nunca vão permitir, casas do Benfica, comunicação social, tudo a favor do regime.

Obrigado João Noronha Lopes por tudo mais uma vez, foste o melhor presidente do Benfica que nunca foi eleito infelizmente.

Um dia quando o Benfica voltar a ser Benfica voltarei a acompanhar.

Até já, Ser Benfiquista.

CarlosBossio

Obrigado e desculpa João.

Talvez noutra vida!

O meu avô dizia "metade das pessoas no mundo são ignorantes" começo a achar que o meu avô era uma dessas pessoas. Porque os ignorantes só neste clube, são uns 60-70%!

Chappu

De consciência tranquila.

Obrigado João.