Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 08:20Um velho na CMTV a dizer que nem ouviu o outro candidato.
Eu também não ouvi o Rui Costa. Só nos debates

S1Benfica

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 08:21
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 08:17
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 08:16
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 08:06
Citação de: Roting em 08 de Novembro de 2025, 08:03
Citação de: Never em 08 de Novembro de 2025, 08:01Só um milagre nos salva.

Estes gajos não merecem sair disto a rir!

Vão sair algemados.
E depois votam cervan
Ou no ornitorinco do simaozinho que tb deu uns toques na bola

van, veremos o que Barcelos nos dará hoje.  :-X
Que esperas com sócios destes aqui?

Esperaria que ainda fosses influente, que tivesses mais peso do que ele.

tntnt

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 08:20Um velho na CMTV a dizer que nem ouviu o outro candidato.
99% dos votantes do nosse ruie

GloriosoSLB1904

Diga se Pedro Neves de Sousa deve ser o maior idiota do jornalista.

A agitar o fantasma da saída de Mourinho caso Noronha ganhe.

HeijiHattori

é isto o português. é ignorante e tem orgulho nisso. Por alguma razao é um país pobre que fode.

Leonzo

Citação de: LittleSteps em 08 de Novembro de 2025, 08:13Montijo já com umas 30 pessoas à espera.

Vamos lá malta, é até ao fim.
Mais de metade desses chalupas ainda estão de ressaca da festarola de ontem.
Pode ser que se enganen na cruz.

S1Benfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 08:23Diga se Pedro Neves de Sousa deve ser o maior idiota do jornalista.

A agitar o fantasma da saída de Mourinho caso Noronha ganhe.

A CMTV levantará essa bandeira o dia todo: amanhã sairá Mourinho caso Noronha vença.

Foda-se.  :2funny:

Que filhos da...

Keiroxes

Se pelo menos o Bagao ganhasse, já seria uma pequena vitória, mas nem nessa eu acredito

Turma1904

Será possível termos os sócios mais burros do mundo, o guiness não pode avaliar isso também?

Olos

Para o pessoal do em branco ou com dúvidas, hoje é dia de votar tiririca

"pior do que está não fica"

S1Benfica

Citação de: Turma1904 em 08 de Novembro de 2025, 08:26

Será possível termos os sócios mais burros do mundo, o guiness não pode avaliar isso também?

Avaliará.

Yuri_SLB

Citação de: NN_1984 em 08 de Novembro de 2025, 03:52
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Novembro de 2025, 01:04Serei um anormal a partir de amanhã, se parte de mim desejar as nossas derrotas, como única forma possível desta direção sair de lá?

Não precisas de desejar derrotas, este Benfica que vai nascer hoje vai perder naturalmente.

Está na sua natureza e nos seus valores, a pouca exigência dos adeptos que vão votar Rui Costa só poderão resultar num Benfica de pouca exigência desportiva.

É uma questão de tempo até eles caírem, não dou mais de um ano até haver novas eleições! Vai é ser uma guerra civil à partir de agora! Mas esta corja vai cair a bem ou a mal!
Vai cair como?Se cada vez que está para cair, os o benfiquistos os salvam.
Se não fosse a PJ, Vieira ainda hoje era presidente do clube.

Festivus

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.
As melhoras.

S1Benfica

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 08:26Se pelo menos o Bagao ganhasse, já seria uma pequena vitória, mas nem nessa eu acredito

Embora a percentagem me tenha realmente surpreendido (porque retirou votos de todas as listas adversárias), os velhotes nem sabem ao que concorre (mesmo que quisessem).

tomaz

Um dos primeiros sócios a falar vem dizer que devia haver mais respeito pelo Vieira e que devia ter uma nova oportunidade

Está tudo dito

Não há comentários a fazer perante isto