Eleições 2025

skydevil

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2025, 09:24
Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2025, 09:23Pessoal a ir votar como se estivesse a ir buscar uns pastéis de Belém

Houve um a dizer que ia votar em quem o avô disse e que não sabia de nada loool um puto novo. Demencial

Deve ser um daqueles que os presidentes das casas foram recolher para o cacique.

P311

Fila super rápida, foi um instante.

Daqui, mais 50 votos no JNL.

Outro ponto positivo: consegui convencer 50 votos no Rui Costa num voto em branco.

Lebohang Mokoena

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 09:17"Os resultados não foram bons (..) Prefiro votar no conhecido que no desconhecido"

Lógica da vítima de violência doméstica que um dia irá acabar ou hospitalizada ou morta às mãos do marido.

Fear Factory

Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 09:24
Citação de: Fear Factory em 08 de Novembro de 2025, 09:19
Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 09:09Um na CMTV agora: "O Rui Costa não fez um bom trabalho a nível desportivo mas não gosto de aventureiros". Que filme de terror
Esse gajo estava atrás de mim.

Também estava a dizer que quem ganhar devia ir buscar elementos da outra lista ❤️ uma lógica enorme
É só gente maluca.

Argel Sexo

skydevil

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2025, 09:25O Rui Costa está na fila.

Depois das eleições já volta ao fuso horário normal dele em que a vida começa ao meio-dia.

S1Benfica

Uma das situações que já relatei diversas vezes (e que continuará a cair em saco roto) é:

- É uma vergonha que eu possa ver em quem vota qualquer pessoa que esteja no Pavilhão ao mesmo tempo que eu.

Para muitos isto não tem qualquer importância, para mim tem (embora eu até vá de boletim em punho, aberto, até à urna). Não imaginam a quantidade de pessoas que se acobardam por estarem a ser observados por todos, funcionários à cabeça.

Phantaminum

Citação de: Mozerovic em 08 de Novembro de 2025, 09:25Depois deste dia haverá os Costistas e a oposição, seja ela 20 30 ou 40 porcento, ela existe.
A cada próxima humilhação os resultados destas eleçoes serão relembrados.

Vai ser guerra civil. O pessoal militante e que aparece nos estádios, nos pavilhões, nas AGs, é na sua maioria anti-sistema.

Reverendo_Bonifácio

darth vader

Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 09:09Um na CMTV agora: "O Rui Costa não fez um bom trabalho a nível desportivo mas não gosto de aventureiros". Que filme de terror
O Benfica tem hoje uma grande franja de adeptos, que é uma autêntica seita. Está lá tudo: culto da personalidade do líder, repetir a doutrina sem pensar nas alarvidades que dizem, e auto convencimento, e rejeição de pensamento crítico.  

Zombies do caralho. 

hs21991

Quanto tempo para votar no estadio? Ta rapido?

Nutmeg

Citação de: Mozerovic em 08 de Novembro de 2025, 09:25Depois deste dia haverá os Costistas e a oposição, seja ela 20 30 ou 40 porcento, ela existe.
A cada próxima humilhação os resultados destas eleçoes serão relembrados.
Os costistas não querem saber de resultados. Querem é o noçe Ruie como presidente. O resto é acessório. É quase como se fosse um príncipe que sobe ao trono sendo imoral ser destronado. Eles sentem isso. Só sairá pela limitação de mandatos.

Patchon97

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 09:25
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:24
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 09:23
Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 09:22A afluência irá baixar com o passar das horas

Não vai.

Não acredito muito que que atinjam o valor de dia 25.

Com a campanha dos 100 mil, o mais certo é passar.

Ainda por cima está bom tempo.
Estamos ainda nas primeiras horas. Salvo erro na primeira volta votaram perto de 40 mil na luz, em dia de jogo. Hoje se tivesse de atirar um número , diria 30 mil.
Nas casas acho que a coisa vai se manter estável. Por isso aponto para uns 70-75 mil.

Elvis the Pelvis

Os sócios do Benfica são doentios, pqp.

Se o Ruizinho vencer como se prevê, vou sempre esfregar as derrotas na cara destes burros.

SLusoB

Com todo o respeito, isto é ser burro.

'Votou Rui Costa? Sim. Acha que tem feito um bom trabalho ? Não'

Puta que pariu.