Eleições 2025

Leonzo

Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2025, 09:41
Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2025, 09:40Cheira-me que nem perto se fica de se bater o record de dia 25.
Adorava que se batesse o record mas por um detalhe qualquer não fosse reconhecido pelo guiness.
Era do crl os gajos do guiness descobrirem fraude eleitoral. Seria tão Benfica do Rui.  :rir:

ThyHard

Sequel

Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 09:47Feito, mas desfeito por dentro

Igual. Sinto nesmo que sou um inútil do caralho ao vir aqui

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:46Senhor Shéu no estádio :)
Infelizmente para votar erradamente.

Mas quando relações pessoais se colocam pelo meio fica complicado tomar decisões racionais.

Não mancha o seu percurso de qualquer das maneiras. É um imortal

Blitz

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 09:42O Scheldrupp, Aursnes e Pavlidis a votar, grandes benfiquistas e conhecedores da história do Benfica.
um dia, daqui a muitos anos, este tema será discutido com alguma seriedade.

Estava mesmo agora a comentar isso com a minha mulher.

É um bocado ridículo funcionários do clube votarem nas eleições.
Há um completo conflito de interesses e não são assim tão poucos votos quanto isso.

Além de que, tenho muitas dúvidas (face ao que já vi neste clube) que cada um tenha de facto a quantidade de votos correspondente à sua antiguidade...

20Nico Gaitan20

Diogo_94

Pontix

Ontem num canal qualquer, a comentar a a sondagem, diziam que 80 e tal % do eleitorado de Vieira iria passar para RC. Agora ou a estratégia foi má ou foi muito mal realizada. Alguns votantes do Noronha acham que os outros são muito burros e iriam cair nesse teatro mal amanhado e deu o efeito contrário. E digo isto, votando no Noronha.

Sequel

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 09:42O Scheldrupp, Aursnes e Pavlidis a votar, grandes benfiquistas e conhecedores da história do Benfica.
um dia, daqui a muitos anos, este tema será discutido com alguma seriedade.

Ninguém toca no assunto.

Quantos votos têm eles? Pois.

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 09:47Feito, mas desfeito por dentro

Igual. Sinto nesmo que sou um inútil do caralho ao vir aqui
não és inútil.

Tenho dificuldades em explicar isto aos mais novos.

Mas há momentos na vida de um homem e das instituições em que pura e simplesmente temos que ir até ao fim por aquilo que acreditamos

Wishmaster

Aposto que nem 60 mil votam hoje uns estão convecidos que já  ganharam e outros resignados.

pmmp20

Tb vamos ter a bebada da Laranjo a inventar resultados?

Na primeira volta no telemóvel dela ganhava Noronha. Q palhaçada este jornalismo.

Phantaminum

Citação de: Pontix em 08 de Novembro de 2025, 09:49Ontem num canal qualquer, a comentar a a sondagem, diziam que 80 e tal % do eleitorado de Vieira iria passar para RC. Agora ou a estratégia foi má ou foi muito mal realizada. Alguns votantes do Noronha acham que os outros são muito burros e iriam cair nesse teatro mal amanhado e deu o efeito contrário. E digo isto, votando no Noronha.

Acho que não pensavam nada disso. Simplesmente era o desespero.

Avante

O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!