Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 10:31
Citação de: rjav17 em 08 de Novembro de 2025, 10:29Casa do Benfica de Braga, tempo de espera 1 minuto

Eles perceberam bem como se tem que fazer, não olharam a custos.

No Porto quadriplicaram as cabines de voto. É normal que a esta hora já tenha votado mais gente porque simplesmente está muito mais rápido...

rjav17

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 10:32
Citação de: rjav17 em 08 de Novembro de 2025, 10:29Casa do Benfica de Braga, tempo de espera 1 minuto
É fácil estacionar o carro aí perto?
Demorei mais a estacionar do que a votar... mas tens sempre estacionamento a cerca de 5/10 minutos a pé...
Para quem demorou 2 horas e 15 para votar na primeira volta.. não está mal

Noisiv

Eu tinha prometido a mim mesmo que não vinha aqui perder tempo hoje, mas é mais forte que eu.

Vocês já ponderaram que esta treta da não validação do recorde do Guinness não passa de mais uma mentira sob o pretexto de chamar mais pessoas às urnas? Eleições são eleições, não é por ser uma primeira volta que deixa de ser uma recordista afluência às urnas.

Mesmo que não se bata o recorde, aposto o que quiserem que "Afinal conseguiu-se validar a afluência da primeira volta". Certinho e direitinho, como o incompetente, perdão, o incumbente ganhar hoje.

AguiadoNorte55

É compreensível que estejamos frustrados e desiludidos com o rumo que o clube está a ter.
O pessoal sente-se impotente para inverter esta tendência.
Mas há uma cena que é absolutamente lamentável...
Insultar e "bater" em tudo o que mexe!
Ontem, até a família do Rei Eusébio foi aqui enxovalhada!
Isso é uma vergonha!
Não é por insultar os outros que não concordam connosco e que poderão ter outra visão, que os vamos convencer de coisa alguma!
A facilidade com que se insulta, enxovalha e despreza nomes que nos tornaram o maior clube português, atingiu proporções lamentáveis!

Jack Teller

slbenfica_croft

Citação de: pablo-aimar em 08 de Novembro de 2025, 10:33
Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 10:27Cada pessoa que entrevistam em Braga diz que vota Noronha.
Espetáculo!
ja começa. O melhor é afastar me deste forum para gerir as expectativas.
mas quais expectativas? Ganhem juízo. Hoje a diferença será ainda maior que na segunda volta.

S1Benfica

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 10:32Acabo de chegar do estádio. Cinquenta votos nas forças do bem. À saída do pavilhão, depois de votar, passa o Rui Costa, cumprimentado por vários sócios. Quando sai, tem as televisões à espera. Um grunho desata a bater palmas, e uma mulher berra «Rui Costa! Para a frente é que é o caminho!»
Daqui a quatro anos (ou menos) lá estarei de novo, a votar contra esta merda.
Não desisto do Benfica.

Do Benfica ninguém desiste!

Sei o que acontecerá mas amanhã Lá estarei a apoiar o Benfica e a fazer dedo em riste ao Rui Costa.

vml

Infelizmente acho que não há grandes dúvidas que RC vai ganhar. Há sempre uma réstia de esperança que depois da primeira volta, aqueles que não foram votar e estão descontentes, tenham decidido participar agora.
Mas creio que é mais provável irem votar por causa do record do Guinness  :crazy2:

Rørikus

Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 10:27Cada pessoa que entrevistam em Braga diz que vota Noronha.
Espetáculo!

E quantos votos têm? Isso é que interessa. Mas também podem ser escolhidos a dedo só para dar aquela esperança tipo à CMTV. Estávamos todos contentes mas depois veio a realidade.

Keiroxes

Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 10:23Vamos penar como penaram os lagartos. Vamos entrar na fase do "zero ídolos" e das guerrilhas constantes

Já estamos nessa fase há 5 anos pelo menos, já "só" faltam mais 8, em princípio.

jonas.thern

SLBImpério

Noronha Lopes vai apresentar uma queixa formal ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica na sequência de uma mensagem enviada às casasdo Benfica na quinta-feira por Rui Costa

"Enviamos esta mensagem especial de Rui Costa, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Agradecemos o seu incansável esforço e dedicação, bem como dos seus órgãos sociais. Hoje, contamos novamente consigo. Vamos mobilizar familiares, amigos e vizinhos para, no próximo sábado, alcançarmos a marca dos 100 mil votantes. Obrigado. Obrigado também pelo vosso trabalho no passado dia 25 e agora também no próximo sábado, na 2 Volta destas eleições. A Candidatura  'Só o Benfica Importa'"

rc Queixa-se das msgs e faz 10 vezes pior, não suporto mentirosos mas um hipócrita mentiroso é a pior raça.
Espero que hoje independentemente do resultado seja o princípio do teu fim.

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 10:32Acabo de chegar do estádio. Cinquenta votos nas forças do bem. À saída do pavilhão, depois de votar, passa o Rui Costa, cumprimentado por vários sócios. Quando sai, tem as televisões à espera. Um grunho desata a bater palmas, e uma mulher berra «Rui Costa! Para a frente é que é o caminho!»
Daqui a quatro anos (ou menos) lá estarei de novo, a votar contra esta merda.
Não desisto do Benfica.

Do Benfica ninguém desiste!

Sei o que acontecerá mas amanhã Lá estarei a apoiar o Benfica e a fazer dedo em riste ao Rui Costa.

Lembra-te que quando apontas o dedo a alguém tens quatro apontados a ti mesmo.

vermelhoftw

Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 10:34É compreensível que estejamos frustrados e desiludidos com o rumo que o clube está a ter.
O pessoal sente-se impotente para inverter esta tendência.
Mas há uma cena que é absolutamente lamentável...
Insultar e "bater" em tudo o que mexe!
Ontem, até a família do Rei Eusébio foi aqui enxovalhada!
Isso é uma vergonha!
Não é por insultar os outros que não concordam connosco e que poderão ter outra visão, que os vamos convencer de coisa alguma!
A facilidade com que se insulta, enxovalha e despreza nomes que nos tornaram o maior clube português, atingiu proporções lamentáveis!
Ahaha esse tempo de paninhos quentes já lá vai. O clube está em guerra civil. Até arder e recomeçar de novo. E estas antigas glórias? valem todas um crl. Respeito!? Tenho pelos meus pais