Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 10:34Eu tinha prometido a mim mesmo que não vinha aqui perder tempo hoje, mas é mais forte que eu.

Vocês já ponderaram que esta treta da não validação do recorde do Guinness não passa de mais uma mentira sob o pretexto de chamar mais pessoas às urnas? Eleições são eleições, não é por ser uma primeira volta que deixa de ser uma recordista afluência às urnas.

Mesmo que não se bata o recorde, aposto o que quiserem que "Afinal conseguiu-se validar a afluência da primeira voltar". Certinho e direitinho, como o incompetente, perdão, o incumbente ganhar hoje.
o Guiness não validou porque não foi eleito presidente .

Mas obviamente que o Rui Costa fez isso porque sabe que quem vota Noronha já tinha ido na primeira volta porque não precisa de incentivos ocos

Dealer 88

Se é para morrer, que seja com coragem e lutando até fim...os meus 20 votos estão entregues! NÃO DESISTAM DO BENFICA!!!

MaFd_R@_SLB

vasco13

Citação de: jonas.thern em 08 de Novembro de 2025, 10:35CNN da 60% RC.
Sondagens com pouco mais de 2 horas de votação  :rir:

Óbvio que o Ruie vai ganhar, mas divulgar sondagens com 2 horas de votação é só estupidez

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 10:32Acabo de chegar do estádio. Cinquenta votos nas forças do bem. À saída do pavilhão, depois de votar, passa o Rui Costa, cumprimentado por vários sócios. Quando sai, tem as televisões à espera. Um grunho desata a bater palmas, e uma mulher berra «Rui Costa! Para a frente é que é o caminho!»
Daqui a quatro anos (ou menos) lá estarei de novo, a votar contra esta merda.
Não desisto do Benfica.

Do Benfica ninguém desiste!

Sei o que acontecerá mas amanhã Lá estarei a apoiar o Benfica e a fazer dedo em riste ao Rui Costa.

Lembra-te que quando apontas o dedo a alguém tens quatro apontados a ti mesmo.

É das parvoíces mais expelidas do mundo.

SigaPaVinho

Hoje a CS corrupta não vai passar o dia todo a falar das mensagens? Especialmente o painel da SICN.

Noisiv

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 10:36
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 10:34Eu tinha prometido a mim mesmo que não vinha aqui perder tempo hoje, mas é mais forte que eu.

Vocês já ponderaram que esta treta da não validação do recorde do Guinness não passa de mais uma mentira sob o pretexto de chamar mais pessoas às urnas? Eleições são eleições, não é por ser uma primeira volta que deixa de ser uma recordista afluência às urnas.

Mesmo que não se bata o recorde, aposto o que quiserem que "Afinal conseguiu-se validar a afluência da primeira voltar". Certinho e direitinho, como o incompetente, perdão, o incumbente ganhar hoje.
o Guiness não validou porque não foi elegido presidente .

Mas obviamente que o Rui Costa fez isso porque sabe que quem vota Noronha já tinha ido na primeira volta porque não precisa de incentivos ocos

Acabei de escrever, na mensagem que me citaste, que isso é mais uma mentira da Direcção.

John F. Kennedy

Kyoto

Alguem aqui foi votar no hilton amsterdao?

green_eyes_slb

que continuem a dar a 70 ou 80% pode ser que os de 50votos fiquem em casa porque aparenta estar vitoria garantida

Chris Cornell

Citação de: SLBImpério em 08 de Novembro de 2025, 10:35Noronha Lopes vai apresentar uma queixa formal ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica na sequência de uma mensagem enviada às casasdo Benfica na quinta-feira por Rui Costa

"Enviamos esta mensagem especial de Rui Costa, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Agradecemos o seu incansável esforço e dedicação, bem como dos seus órgãos sociais. Hoje, contamos novamente consigo. Vamos mobilizar familiares, amigos e vizinhos para, no próximo sábado, alcançarmos a marca dos 100 mil votantes. Obrigado. Obrigado também pelo vosso trabalho no passado dia 25 e agora também no próximo sábado, na 2 Volta destas eleições. A Candidatura  'Só o Benfica Importa'"

rc Queixa-se das msgs e faz 10 vezes pior, não suporto mentirosos mas um hipócrita mentiroso é a pior raça.
Espero que hoje independentemente do resultado seja o princípio do teu fim.

noronha deixou se comer mais uma vez. Agora vai atrás do prejuízo irreversível

aafc

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 10:32Acabo de chegar do estádio. Cinquenta votos nas forças do bem. À saída do pavilhão, depois de votar, passa o Rui Costa, cumprimentado por vários sócios. Quando sai, tem as televisões à espera. Um grunho desata a bater palmas, e uma mulher berra «Rui Costa! Para a frente é que é o caminho!»
Daqui a quatro anos (ou menos) lá estarei de novo, a votar contra esta merda.
Não desisto do Benfica.

Do Benfica ninguém desiste!

Sei o que acontecerá mas amanhã Lá estarei a apoiar o Benfica e a fazer dedo em riste ao Rui Costa.

Lembra-te que quando apontas o dedo a alguém tens quatro apontados a ti mesmo.

Por acaso são 3, o polegar tb fica a apontar para a frente

Keiroxes

Sequel

Pudera, querem os direitos televisivos na TVI e não descansam enquanto não conseguirem.