Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 10:02SPOILER ALERT: No discurso de vitória vai usar a frase 'presidente do quase' e mandar bicada ao Noronha como 'quase presidente'.

Leram aqui primeiro.

Não, de certeza que ele vai apelar à união, ela é que pode não vir a existir se os resultados continuarem como agora.

Tiago_Patatas

Maior fdp da historia do clube.

Vais sair pela porta pequena como saiu o teu tutor.

Burik

Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2025, 10:39Dá para perceber porque o SLB está na merda, dirigentes a votarem em LIXO HUMANO. Somos muitos e somos super burros!

Enfim...

Em 30 anos temos 4 taças de Portugal
O Braga 30 anos 2 taças de Portugal
É o nível do lixo humano que o clube tem tido.

zefo

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 10:43
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2025, 10:39Dá para perceber porque o SLB está na merda, dirigentes a votarem em LIXO HUMANO. Somos muitos e somos super burros!

Enfim...

O Aves e o Vitória tem 1... O problema está no Benfica. Temos de comparar é com o porto o sporting

Ru10

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 10:02SPOILER ALERT: No discurso de vitória vai usar a frase 'presidente do quase' e mandar bicada ao Noronha como 'quase presidente'.

Leram aqui primeiro.

Não, de certeza que ele vai apelar à união, ela é que pode não vir a existir se os resultados continuarem como agora.
Vai mandar bicada e depois sim, mete um 'mas' ali a meio, e apela à união.

RAFL

Os objectivos dos bananas é ter 100000 votantes, o objectivos dos verdadeiros benfiquistas e ganhar titulos, esta é  a diferença entre um benfiquista e um banana

Burik

Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 10:43

Enfim...

O Aves e o Vitória tem 1... O problema está no Benfica. Temos de comparar é com o porto o sporting

Em 30 anos o Sporting tem 5 taças de Portugal
E o Porto tem 9 taças de Portugal

Trapattoni

Será que teremos a parte 2 de um presidente preso em funções?

Baron_Davis

A maior criação do vieirismo... comeu o inventor

Clube novamente adiado (até qd?) muito por culpa de uma das massas adeptas mais curtidas do planeta futebol

watt338

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2025, 10:58Será que teremos a parte 2 de um presidente preso em funções?

Quem me dera.

RGouveia.SLB

Vai ser eleito à pala da parolada do guiness e do vinho de pacote.

Triste por um lado, mas por outro lado estou com leveza de espírito. Estou de consciência tranquila de que este animal nunca foi e nunca será o meu presidente. E estou piamente convicto de que não acaba o mandato. O tempo é um bom juíz.

Dito isto, desistirmos é um erro crasso. É entregar irremediavelmente numa bandeja dourada o clube à seita.

sucarelli

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 09:29Rui Costa:
"O próximo mandato será melhor que o anterior."

Que comédia.
Fiz um mau trabalho mas agora vai ser bom. Porquê? Porque sim. Confiem.

Espetacular afirmação do presidente.

Para o ano mais um jogador da moda no brasileirão pelos novos preços de 30 milhões.
Um ucraniano/campeonato belga ou holandês por 30 milhões de euros (preços simpáticos).
Resultados = os mesmos dos últimos anos.

Mas é isto que a maioria dos benfiquistas prefere.
Não é uma questão de achar o Noronha Lopes a melhor opção, é simplesmente dar oportunidade a alguém. Alguém que possa fazer mais que o medíocre, o medio.
Farto de ver João Neves a sair a primeira e do outro lado os verdes a aguentar ao máximo os valores que têm e com ordenados inferiores.

Já agora a formação desapareceu ?

Burik

Este homem é uma autêntica fraude, todos sabem nos bastidores que ele não tem capacidades de liderança, nem como jogador era líder.

Pena do meu Benfica levar este rumo são tantos tiros nos pés.

GTam

Hoje vamos eleger o presidente que conseguiu dar um bicampeonato ao sporting com investimentos de 100 milhões por época!

Pior, numa altura em q os dois rivais estavam falidos. Eles conseguiram reorganizar as contas e nós continuamos a esvaziar as contas sem q exista qq proveito disso!

Fica provado q o difícil é chegar lá, depois podes fazer o q quiseres q ng te tira!