Eleições 2025

Tiago_Patatas

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que idade tem o senhor?

35 a 40 anos.

Estava acompanhando com os filhos/filhas.

K9Pitbull

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 13:33O homem está no Benfica há 13 anos, mas "merece uma 2a oportunidade"...

A quantidade de idiotas que já vi hoje a repetirem este discurso, é de doidos...

17 anos, 13 como cão de loiça do ladrão e traficante e 4 como príncipe herdeiro na presidência. Isto depois de Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira. O benfiquista tem um fascínio inexplicável por merda.

skydevil

Citação de: joaom86 em 08 de Novembro de 2025, 13:46Raramente concordo com a Sofia

Mas hoje está certeira...
Citação de: joaom86 em 08 de Novembro de 2025, 13:46Raramente concordo com a Sofia

Mas hoje está certeira...

Nao concordo com ela "n" vezes, mas é das poucas pessoas que faz comentário desportivo que não anda a fazer fretes.

AimarMagico

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2025, 13:44
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:41Percebam uma coisa a maior parte dos sócios do Benfica votam no RC pelo nome e por ter sido um ex-jogador bastante conhecido, é o nível de inteligência do sócio médio deste clube.

Mas como é que há 5 anos votam 40 mil e hoje votam 100 mil?

Onde é que está a lógica disto?

Porque o famigerado voto electrónico impedia que houvessem tantas mesas de voto espalhadas pelo país. Não havia cabines de voto suficientes.

yildirai

Quem quiser votar na Moita é chegar e andar

Nuno_SLB

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 13:45opa, praticamente todas as pessoas acham que as coisas no Benfica estão mal mas votam no rui.

estou a comecar a sentir-me triste

A fé dos apoiantes dos Ruie...

MafU

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que idade tem o senhor?

35 a 40 anos.

Estava acompanhando com os filhos/filhas.

Senhor ? Isso é um jovem crl...... :D

Chris Cornell

Citação de: Spiritvs em 08 de Novembro de 2025, 13:21Façam a vossa parte, vão votar.

Após isso desliguem a TV, pela vossa sanidade mental, ide dar um passeio.

Ver estes Pais do Tozé a falar na TV da a volta ao estômago a qq um.

Abraços!
hoje não vou cometer o mesmo erro, vi CNN a tarde toda dia 25 e 80 % das pessoas  entrevistadas iam votar Noronha.

Depois começaram a dar os resultados e disseram que o Noronha tinha ganho 8 das primeiras 10 casas ...

depois começou a cair a realidade e era só um erro e eram apenas as urnas de 3 votos.

Que pesadelo.

KRF

Festivus

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Bem parecido a onde?

Foda-se, o Nuno Gomes é bem mais bonito que ele e não tem dentes de tabaco.
Que timewarp para a minha infância/pré-adolescência. Havia sempre uma miúda ou outra que era doida pelo Nuno Gomes. Suspeito que o Nuno Gomes ajudou muitas miúdas novas a optar pelo Benfica.

Sequel

Citação de: Spiritvs em 08 de Novembro de 2025, 13:21Façam a vossa parte, vão votar.

Após isso desliguem a TV, pela vossa sanidade mental, ide dar um passeio.

Ver estes Pais do Tozé a falar na TV da a volta ao estômago a qq um.

Abraços!

Hoje ainda não vi um único canal televisivo.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:42Este bruno andrade é que devia receber uma carta da AIMA para se por no caralho.

Filho da puta!
Vocês continuam a consumir essa malta.

Acho incrível.

Se fala no meio da super Sofia, o que queres?
Silenciem a TV enquanto fala, pelo menos.

Mas a malta parece que não aprende e é masoquista. Mais logo vão reproduzir os dislates da CMTV.

Petrov_Carmovich

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha
Houve muita gente a falar do sócio chalupa do vinho de pacote, mas depois temos este tipo de personagem que é o pequeno burguês.

Julga-se grande, sempre bem apresentado, poucos ou nenhuns títulos e trabalhos em prol do clube para mostrar, muitas ações para ficar bem na fotografia em vez de vestir o "fato-macaco" e tratar dos problemas do clube. E se for preciso, mete algum ou muito dinheiro ao bolso graças à instituição que o tornou conhecido. 

Este é dos primeiros que o Benfica teve. Não sei se o Fernando Martins está nessa categoria, mas o Gamásio e o Encosta estão.

odistraido