Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:04Vais ser preso em funções
Tão certo como o sol nascer todos os dias.....será o segundo presidente a ser preso em funções.....mas depois veremos que ninguém votou Rui Costa. Cambada de acéfalos !

Vai ser preso por bananice involuntária?

hayato_1904

Alguém que mostre a este monte de esterco a tabela classificativa da Champions

Gaztambide

Citação de: SLF em 08 de Novembro de 2025, 00:55Daqui a 8h estou na fila duma casa no algarve para votar 50 no JNL.

Como já sei que este pedaço de merda irá ganhar largo, apenas venho aqui dizer um par de coisas.

Metam a união pelas nalgas acima, quiseste lama, vais tê-la.

Não fazes dobradinhas todos os anos e meto os meus 50 votos contra o relatório e contas as vezes que forem necessárias até caíres.

Se for preciso, cais todos os anos e vamos a eleições todo o santo ano.

Vou a todas as AGs que forem preciso para não te dar descanso.

Vai ser até caíres com estrondo.

É que é isto mesmo! Sem tirar nem pôr.

Cards

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:04Vais ser preso em funções

Depois entra o Simão.

É o mais certo. Se o Vieira deu o estádio o Noçe Ruie chorou por nós,  o corn... deu o campeontato de 2005

Matilde_1990_2

Parabéns, mas não és o meu presidente.

Nem um cêntimo directa ou indirectamente te dou nos próximos 4 anos, tenho melhores sítios para o gastar

Di_Maria

Nunca te vou apoiar, nunca.

Desejo-te tudo de mal.

Sr. Coluna

Não está a fazer na Champions o dinheiro com que estava a contar. - Porque será? -
Quem vai ter de vender em janeiro para reequilibrar as contas e dar a liquidez suficiente que lhe permita continuar com o carrossel de contratações que o Mário Branco e o José Mourinho irão exigir? Para depois saírem do clube 5 meses depois, e o clube ter de começar tudo de novo outra vez. Entretanto, belas comissões já entraram no bolso. Portanto, tudo perfeito. Rui Costa cada vez mais rico, os anos vão passando, o Benfica  de recursos desaproveitados vai definhando, e os sócios em vez de se revoltarem com a situação ainda lhe pedem autógrafos, fotos e ainda votam nele.

brazio

Citação de: SLF em 08 de Novembro de 2025, 00:55Daqui a 8h estou na fila duma casa no algarve para votar 50 no JNL.

Como já sei que este pedaço de merda irá ganhar largo, apenas venho aqui dizer um par de coisas.

Metam a união pelas nalgas acima, quiseste lama, vais tê-la.

Não fazes dobradinhas todos os anos e meto os meus 50 votos contra o relatório e contas as vezes que forem necessárias até caíres.

Se for preciso, cais todos os anos e vamos a eleições todo o santo ano.

Vou a todas as AGs que forem preciso para não te dar descanso.

Vai ser até caíres com estrondo.

Ora bem toda essa treta da "união" é apenas para manter tudo na mesma.

Há hoje uma divisão irreconciliável entre quem defende um clube de aparências de recordes Guiness da treta,idolatria a indivíduos acima do interesse do clube e quem é contra esse estado de coisas e quer o clube alinhado com os seus princípios de génese que é Benfica ser a referência do desporto nacional nem mais nem menos do que isso.

B.Verissimo

União só se for a União de Leiria daqui para frente!

1979

Mais um artista que apoia o Encosta na cnn...

Qd a jornalista pergunta o porquê de tal apoio...

O tipo começa a gaguejar e a dizer frases feitas sem nexo...

fpie

este pateta alegre vai ganhar, mas eu vou-me rir tanto quando esta chalupada perceber que vai ser mais um ano de lixo, vou-me rir tanto

diableimage

Citação de: fpie em 08 de Novembro de 2025, 15:15este pateta alegre vai ganhar, mas eu vou-me rir tanto quando esta chalupada perceber que vai ser mais um ano de lixo, vou-me rir tanto

Eles nao querem saber. "O que importa é participar".

Golden_Mean

O Benfica está morto a partir do momento em que o Costa é o pinaculo do Benfiquismo, para a grande maioria dos sócios, e adeptos.

Rivero

Vai ganhar, como é óbvio. E o Benfica ficará mais moribundo do que nunca.

Vão ser mais anos negros, provavelmente piores do que o Vietname.

Só que agora é com os Benfiquistas contentes e a bater palmas. Nunca irei compreender.

fpie

Citação de: Rivero em 08 de Novembro de 2025, 15:18Vai ganhar, como é óbvio. E o Benfica ficará mais moribundo do que nunca.

Vão ser mais anos negros, provavelmente piores do que o Vietname.

Só que agora é com os Benfiquistas contentes e a bater palmas. Nunca irei compreender.

para compreenderes bebes dois copos de vinho branco do pacote em jejum, comes uns torresmos, ao almoço bebes 3 copos de vinho tinto do pacote, comes uma alheira com orelha, vês a Julia e o preço certo, há noite comes uma sopa de feijao, bebes mais 2 copos de tinto e assistes à CMTV, verás que começas a compreender