Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Olha tá aqui um "não se pode ganhar sempre"

:rir:

Almodovar1904

Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus

ZICKLER

Tudo aos abraços ao encosta

Esse fdp na segunda feira passa por eles e nem a cara lhes mostra

Burros do o crl

nog_ofloda

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

A maioria do pessoal tem mais dois dedos de testa aqui, logo, usam a cabeça para o que ser e não para ser repetidor. Sendo assim fica difícil quem se diz benfiquista estar ao lado dos dragartos a querem o banana para presidente.

Festivus

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Nah, o Costa é feio para caralho.

E cheira a tabaco.

As Mulheres gostam..

Se fumar for o segredo para sacar gajas então prefiro morrer virgem.

Sequel

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:0514h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

Acredito mesmo que não atinjam o recorde.

Eu estimo que metam o recorde no cu. Este e o das vendas. Foda-se para esta merda. Votar para bater recorde, isto é inenarrável.

Eu também acho o recorde ridículo.

Achei graça ao RC de manhã a dizer "o que importa são as eleições e, acima de tudo, o recorde". Algo assim.

matadu

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

E cheira a tabaco.

As Mulheres gostam..

Deve ser do perfume.

Diavolo Rosso

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:03O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Espero que daqui a 4 anos isto já esteja nas mãos de um arab qualquer
Isso era o melhor que nos acontecia, com sorte ainda podíamos ter um bocadinho de dignidade desportiva...

A entrar um investidor vai ser um Textor desta vida, outro vigarista que quer é mamar e terá que ser sempre um "investidor" que permita não perder a maioria da SAD para o Corporate continuar a mamar do belo.

NN_1984

O Ruim Bosta nunca será o meu presidente! Jamais ! O chulo da Lágrima

Tds 28

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

nwpt

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 14:09Noronha Lopes: «A partir de amanhã, vamos estar unidos à volta do novo presidente»

se for o Banana Impreparado esquece lá isso

vai levar forte da legião de benfiquistas que não suportam este benfiquinha
Não, não vamos, João.
Eu e os meus não vamos estar unidos a escória que lesa diariamente o Benfica.

Hölderlin

O Tico e o Teco do Ruim são os do Vieira. A postura é assumidamente a mesma, excepto que talvez ligeiramente mais refinada. Que asco de ser humano.

cmenezes

O Benfica nasceu em 2003?

jjlope00

5/10

PatyzinhaGG

E cheira a tabaco.

As Mulheres gostam..

Eu devo ser homem e ainda não percebi.