João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

andre_diogo

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 16:47Como é que já votaram mais pessoas que da última vez e eu cheguei ao local de voto onde estive da última vez e votei com 0 pessoas na fila?

Ha 15 dias foram 2h30.

Pensei que a adesão estivesse baixíssima. Afinal está ainda maior que na primeira volta.

Estranho.

Exatamente o mesmo comigo aqui no Cacém e outro user em Odivelas. Os delegados até estavam quase a dormir

Houve realmente um milagre muito estranho.

Muito mais pessoas a votar mas não se vê ninguém nas filas.

Aqueles mistérios do SLV 2003.

Talvez por as filas estarem a escoar muito mais rapidamente

Napster

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 16:49
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 16:47Como é que já votaram mais pessoas que da última vez e eu cheguei ao local de voto onde estive da última vez e votei com 0 pessoas na fila?

Ha 15 dias foram 2h30.

Pensei que a adesão estivesse baixíssima. Afinal está ainda maior que na primeira volta.

Estranho.

Exatamente o mesmo comigo aqui no Cacém e outro user em Odivelas. Os delegados até estavam quase a dormir

Houve realmente um milagre muito estranho.

Muito mais pessoas a votar mas não se vê ninguém nas filas.

Aqueles mistérios do SLV 2003.

Talvez por as filas estarem a escoar muito mais rapidamente

Como? No meu caso o número de mesas é o mesmo e até os delegados eram os mesmos.

Até o segurança era o mesmo, um homem educadissimo aliás

FMatos1997

Um grande benfiquista agora na sptv a falar em mudança!

Ramiro Lopes

Citação de: Aguiavareira em 08 de Novembro de 2025, 15:44
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 14:35Crazy eyes.
Voto no ruie porque a mudança vem da manutenção do status quo

Ela se souber metade do 11 habitual do Benfica, já será muito.

É uma das grandes desvantagens de termos mais adeptos. Perdoem-me o elitismo.

Esta miúda está toda perdida da cabeça
Não sei se é habitual nela ou se fumou alguma coisa antes de ir votar
Até confundiu o jornalista todo
Começa por dizer ao jornalista que votou na mudança quando o jornalista começa a dizer que já se sabe em quem ela votou ela diz que não que votou nos mesmos que a mudança se faz com os mesmos e diz isso com aquela cara de quem acha que disse uma grande coisa  orgulhosa dela própria
São estas pessoas que decidem o futuro do Benfica
Sugiro para umas próximas eleições teste ao álcool e a substâncias ilícitas antes do voto
E um teste de QI. Quem tiver abaixo de 3 dígitos não vota.
Se nem o rótulo do pacote de vinho sabem ler, não deviam poder votar.

MarioR_slb

Como sera no estadio amanha e se empatarmos ou perdermos futuramente em casa?

Tiago_Patatas

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Gajos como tu deviam ser expulsos de sócios do clube.

Quem vota no Rui deve ser responsabilizado pela situação que o clube irá ficar.

Napster

Citação de: MarioR_slb em 08 de Novembro de 2025, 16:54Como sera no estadio amanha e se empatarmos ou perdermos futuramente em casa?

Fácil: meia dúzia de gajos chateados e palminhas e selfies dos restantes

red_label

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 08 de Novembro de 2025, 15:51esqueçam, é escusado. nem argumentos têm a não ser que o noronha é o "amburgas".

metam a união no cu
Esquece isso da união, aconteceu alguma coisa no dragum ou do outro lado da circular? Todos queremos o mesmo, vitórias e conquistas de troféus que é algo que não tem acontecido, daí a minha estranheza em tantos costistas, não entendo, não  se ganha não se vê perspectivas de ganhar e não querem mudar? Que sentido faz isto?

Zeca_Diabo

Citação de: red_label em 08 de Novembro de 2025, 16:57
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 08 de Novembro de 2025, 15:51esqueçam, é escusado. nem argumentos têm a não ser que o noronha é o "amburgas".

metam a união no cu
Esquece isso da união, aconteceu alguma coisa no dragum ou do outro lado da circular? Todos queremos o mesmo, vitórias e conquistas de troféus que é algo que não tem acontecido, daí a minha estranheza em tantos costistas, não entendo, não  se ganha não se vê perspectivas de ganhar e não querem mudar? Que sentido faz isto?

Porque o costista é igual a esta alimária " o importante é participar"

lucasslb1904

Citação de: MarioR_slb em 08 de Novembro de 2025, 16:54Como sera no estadio amanha e se empatarmos ou perdermos futuramente em casa?

Não sei, não vou ver.

Zeca_Diabo

Discoteca, som, luzes , e os pipoqueiros a postar no Instagram

PontapeDoIsaias

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 16:56
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Gajos como tu deviam ser expulsos de sócios do clube.

Quem vota no Rui deve ser responsabilizado pela situação que o clube irá ficar.
Infelizmente fui almocar com 20 pessoas, algumas socias e os argumentos e de brandar aos ceus

matadu

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 16:58
Citação de: red_label em 08 de Novembro de 2025, 16:57

metam a união no cu

Porque o costista é igual a esta alimária " o importante é participar"

Cara de troglodita.

red_label

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 16:19
Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2025, 16:18RTP notícias "não confio em empresários e conheço o Rui costa desde pequenino "

:rir:

O Florentino Perez em Portugal estava desgraçado.
Acordei cedo, andei por aqui em casa a fazer o habitual, não liguei a TV, resisti e resisti e resisti, ligo-a e procuro canais de notícias, acabo na now que estava em direto da Luz a questionar em quem iriam votar, 1a pessoa questionada, uma mulher de uns 50 anos a justificar o voto no nosso Ruie "pq tem muito Benfica dentro dele" e é isto..... desliguei a tv